Desde o dia da festa Xiao Zhan não parava de pensar nos pegas que ele e Yibo tiveram na cozinha. Ele sentia seu corpo queimar toda vez que via Yibo na sua frente, e hoje estava mais ansioso ainda por ver ele. Mas, teria que esperar um pouco mais, ainda era cedo, teria que esperar até a hora do jantar.
Passou o dia inteiro ansioso, queria muito ver Yibo. Mas, infelizmente ele estava no trabalho e só iria aparecer na hora de buscá-lo. Enquanto o esperava, ele cochilou ao se sentir quente por conta do aquecedor, e quando acordou, estava assustado achando que perdeu a hora. E olhando no relógio, percebeu que ainda faltam uma hora, então decidiu de arrumar. Tomou um banho... pensando em Yibo. Vestiu uma roupa quente... ainda pensando em Yibo.
Por que sinto esse calor toda vez que você está perto? — Ele se perguntou.
Já arrumado, Xiao Zhan recebeu uma ligação de Yibo. Assim como um adolescente apaixonado, ele deixou que as borboletas fizessem uma festa em sua barriga. Ele não sabia como, mas aquele nervoso não podia continuar assim. Como matar aquela vontade que nem mesmo Zhan conhecia?
Quando finalmente Yibo chegou, Zhan correu para abraçá-lo.
Amo seu perfume Zhan.
E eu amo você.
Isso foi um declaração? Aaai, não me faça ficar louco.
Vamos?
Quando estavam no carro, Wang Yibo sentiu Zhan lhe olhar o tempo todo, por isso, ele parou o carro em um ponto mais escuro de uma rua aleatória e fingiu que ia beijar seus lábios, mas apenas selou na bochecha alheia. O olhar de Zhan não era o mesmo, Yibo sorriu enquanto observava o outro fazer cara feia, em seus pensamentos, Yibo dizia:
O seu coração se dividindo e sua mente lhe devorando.
Yibo passou os dedos atrás da orelha de Zhan, fazendo o mesmo arrepiar-se com o toque alheio. Yibo finalmente foi lhe beijar, mas, parecia que Zhan queria muito mais. Então ele se separou do beijo afastando-se do mesmo, e sem motivo algum ele disse olhando nos olhos de Zhan que estava zangado.
Não me olhe com estes olhos, me olhe com o coração. Me sinta sem precisar me tocar.
Voltando para a pista, Xiao Zhan ficou sem palavras com o que tinha acabado de escutar. Aquilo foi tão... sensual. Ele engoliu seco toda vez que lembrava daquelas palavras. — Enfim, chegando ao jantar em família, Zhan notou que havia a presença de mais dois convidados, seu melhor amigo Zhuocheng e o namorado Haikuan. A senhora Wang era a mais contente ali, ela não parava de dizer o quanto amava ver seu filho sendo feliz.
Antes do final do jantar, Wang Yibo pegou uma taça e com um talher bateu na mesma, chamando a atenção de todos.
Atenção! Bom, estamos reunidos aqui neste jantar por um propósito. Há alguns meses atrás, conheci uma pessoa excepcional, que me faz sorrir, ele é um dos motivos de eu querer voltar mais cedo do trabalho só para vê-lo. O outros motivos são meu filho e minha mãe, só pra deixar claro. E... eu me acostumei a tê-lo por perto, me acostumei com sua voz e com seu cheiro que perfuma minha vida. Eu não quero mais nada além dele, eu quero amar ele, quero amar você Xiao Zhan. Você aceita me dar a hora de namorar contigo?
Eu aceito!
Todos bateram palmas e gritaram felicidades. Yan foi correndo abraçar o casal, que foi recíproco com o abraço, agora em família. A senhora Wang também quis participar do momento, Haikuan e Zhuocheng tiraram fotos daquele momento fofo.
Quando deu a hora de tudo finalizar, Wang Yibo levou Xiao Zhan para casa, e lá eles puderam trocar alguns beijinhos de recém-namorados.
Xiao Zhan, arrume uma bolsa com roupas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Match
FanficApós a morte de seu amado marido, Xiao Zhan sofre por longos meses. A mãe vendo a dor do filho, faz de tudo para que ele consiga amar alguém novamente. Do outro lado, Wang Yibo um milionário solteiro, sem interesse em nenhum de estar em relacionamen...