Xiao Zhan foi o primeiro a ir embora, já que teria que apresentar-se formalmente para Wang Yibo , seu mais novo chefe. Yibo pediu que ele fosse no seguinte à sua casa, para que conversassem sobre, por isso, Zhan iria se apressar para ter um bela impressão. Apesar de que, isso não era necessário, Yibo já tinha um pensamento sobre ele.
Quando Yibo partiu e Zhuocheng ficou sozinho, ele riu. Deduziu que, se Yibo viu Zhan chegar com ele, com certeza ele estaria ali cedo da manhã para saber quem era a tal pessoa. Dava para ver nos olhos de Yibo, nem ele sabia disfarçar. Até mesmo Xiao Zhan estava a ponto de virar um tomate de tão vermelho.
Antes que fosse embora, Zhuocheng avisou:Yibo, qualquer decisão que irá tomar a partir de agora, tome cuidado. Principalmente com Xiao Zhan, não brinque com ele!
Não tenho nenhuma má intenção, aliás, ele só vai ser o professor do meu filho.
Que assim seja!
Zhuocheng se preocupava com o amigo, ele sabe tudo o que o outro passou, por isso teme que isso se repita.
[...]
Era terça-feira, dia em que Xiao Zhan iria conhecer a casa do agora conhecido, não mais mascarado, Wang Yibo. Já que teria que dar uma boa impressão, Xiao Zhan lavou seus cabelos, e quando secou, ficaram lisos novamente. Não se vestiu tão formal, achou que não era necessário, apenas pegou uma camisa de frio para não congelar nesta época.
O suéter azul, destacava a pele clara e os olhos negros de Xiao Zhan. Agora já arrumado e cheiroso, decidiu pegar um Uber e ir até o local mascado. Vendo a localização, Zhan notou que Yibo morava em um condomínio fechado em uma área nobre da cidade, isso não o impressionou, sabia que ele era um pouco rico.
Um pouco rico?
Xiao Zhan arregalou seus olhos quando chegou em frente à casa de Wang Yibo. Casa não, mansão.
Ele estava na área de entrada, nem sabia em que campainha iria tocar, apenas clicou em qualquer uma que apareceu em sua frente. Assim, Yibo foi acionado por um de seus empregados, ele então foi receber Xiao Zhan. — Encontrou um rosto tão alvo, quanto os flocos de Neves que estavam próximos à cair, os lábios avermelhados, e os olhos... aqueles lindo e negros olhos. Yibo mais uma vez se sentou enfeitiçado pelo aroma de Xiao Zhan, ele poderia passar por mais de mil horas cheirando o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Match
FanficApós a morte de seu amado marido, Xiao Zhan sofre por longos meses. A mãe vendo a dor do filho, faz de tudo para que ele consiga amar alguém novamente. Do outro lado, Wang Yibo um milionário solteiro, sem interesse em nenhum de estar em relacionamen...