▪️ Capítulo 23▪️

402 69 3
                                    

Hoje Xiao Zhan iria ficar na casa de Yibo, para descansar da longa viagem que tiveram. Quando em fim chegaram, ambos subiram para o quarto para deixar suas coisas. Yibo foi o primeiro a ir tomar banho, mas trancou a porta para seu namorado travesso não entrar. Então ao terminar seu banho, Xiao Zhan pôde entrar. Yibo desceu para comer algo, somente um tempo depois Xiao Zhan apareceu.

Yibo estava sentado à mesa conversando com o filho e a mãe, que perguntava sobre o que tinham feito na viagem. A mulher sorriu em ver seu genro sentar junto á eles, estava com saudades.

Zhan, deve está cansado.

Estou mesmo, foi um pouco cansativo.

Zhanzhan, sabia que eu ensinei para os meus amigos o que aprendi com você. — Disse Yan.

É sério?

Sim, foi bem divertido. Agora parece bem mais fácil.

Eu disse que era só prestar bem atenção nos detalhes.

Isso, foi isso que eu disse para eles. Zhanzhan, podemos ir no cinema amanhã?

Yan, eu até iria. Mas, amanhã preciso ir ver meus pais.

Você me disse que eles moram bem longe.

É verdade.

Espera, você não me disse que eles moravam longe!

Devo ter esquecido Yibo.

E ainda assim não quer que eu vá.

Yibo, conversaremos sobre isso depois.

Ihhhh, já estão brigando. — Lian mexeu.

Me desculpe por isso sogra. Eu já havia explicado para Yibo que preciso primeiro avisa-lós sobre meu relacionamento com seu filho.

Eu posso ir falar pessoalmente!

Cala a boca! Não está vendo que meu genro está me explicando?

Lian gritou com Yibo fazendo com que ele se emburrasse, parecendo uma criança mimada, Yibo cruzou os braços. Yan tentava conter o riso para seu pai não ver que ele ria do mesmo, só que era impossível ainda mais com a cara que Yibo fazia.

Eu preciso ir no banheiro! —

Yan mentiu, dava para escutar a gargalhada dele de longe, por isso, ele não voltou. Ao terminar o jantar, o casal foi para o quarto, apesar de Yibo parecer bastante chateado não estava com raiva do namorado. Só queria ir junto com ele para conhecer seus pais. — No quarto, Yibo assistia qualquer coisa que estava passando, enquanto Xiao Zhan apenas cutucava seu celular e, vendo o namorado quieto demais, Xiao Zhan foi até ele e deitou em seu peito. Yibo não deu tanta atenção, mas ficou fazendo cafuné em Zhan.

Xiao Zhan achava sexy quando Yibo estava sério demais, parecia até um predador, isso era excitante. Mesmo quieto, Yibo desligou a Tv e simplesmente fechou os olhos para dormir. Xiao Zhan queria muito aprontar, também, não queria ir para a casa dos pais brigado com o namorado. Ele então foi até o pescoço do namorado e selou alguns beijos.

Yibo, você já vai dormir?

Hum.

Enquanto beijava descaradamente o namorado desceu sua mão para baixo, por cima da calça de Yibo, Xiao Zhan apalpou o membro alheio. Acordando imediatamente Yibo.

Xiao Zhan, não é hora para brincadeiras.

Vamos terminar o que fizemos mais cedo, hun?!

MatchOnde histórias criam vida. Descubra agora