Estava deitado de barriga pra baixo no sofá espaçoso da sala.
Minha vontade de viver estava diminuindo a cada minuto que passava, e um pensamento em específico passava pela minha cabeça.
Se eu encher a banheira e mergulhar a cabeça na água, quanto tempo demoraria até eu morrer afogado?
Ri da minha ideia absurda e me levantei, peguei meu celular que estava dentro da minha bolsa e vi algumas notificações surgirem quando o liguei.
25 chamadas não atendidas de Channie
Ah, mas vá pa porra!
Como aquele cara de pau ainda tinha coragem de me ligar depois da grande vergonha que me fez passar?
Como ele parecia desesperado, acabei ficando com pena dele, então mandei uma mensagem.
Oi... eu tô em casa, pode vir, se não vier me importunar, claro...
Ele respondeu na hora, dizendo que viria logo.
Ele podia ser um babaca, idiota e sem noção mas, eu o amava de todo jeito.
Trouxa como eu sou, não tinha como não.
Saio da sala e vou no meu quarto e ligo a Tv, coloco uma série aleatória que ele gosta, e ajeito o ambiente de forma a ficar mais aconchegante.
Adicionei mais alguns cobertores e travesseiros na cama e corri pra cozinha pegar alguns salgadinhos, doces e fazer pipoca.
Quando tinha tudo pronto eu oiço a porta se abrir, não me preocupei porque já havia dito o código da porta a Chan.
Eu oiço passos vindos das escadas e alguns segundos depois ele estava na porta do meu quarto.
Antes que eu pudesse dizer algo, ele se aproxima e me abraça, ele parecia extremamente arrependido, e isso se mostrava na força com que ele me abraçava.
- Chan, me solta, tá me sufocando! - ele me solta e me olha preocupado.
- Desculpa... por tudo... não pensei que reagiria daquela forma... me perdoa...eu tô muito arrependido... - eu olho em seus olhos, que estavam ligeiramente marejados, então o abraço e sussurro em seu ouvido.
- Tudo bem... a culpa também é minha - sinto que ele se arrepia com minha fala e segura mais forte em mim.
Quando finalmente nos separamos, sentamos na cama e nos cobrimos enquanto assistimos Brooklyn 99.
E passado uma hora o inesperado aconteceu.
Estávamos mais perto um do outro, ele com a cabeça deitada no meu ombro e eu com a minha sobre a sua.
E foi ai que ele se afastou e me olhou sério, o que me fez engolir em seco.
- Innie... sabe que eu te amo né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solos de guitarra não vão me conquistar! | Chanin
RomanceOnde Chan vive tendo conflitos internos por se sentir atraído por Jeongin. Onde Jeongin faz de tudo para ganhar o coração de pedra de Chan. (!) Não tenho a intenção de ofender os meninos, ou de insinuar a sua sexualidade (!)