Acordo com o som do despertador ecoando por todo o cómodo, me fazendo acordar num pulo.
Me levanto e vejo a hora, seis e meia, eu estava atrasado, e todos os alarmes que coloquei não me acordaram só o último que era o mais alto me despertou.
Faço tudo voando na força do ódio, até que se passa uma ideia na minha cabeça e até imagino uma lâmpada se acendendo no topo da mesma.
E se eu faltasse hoje e dormisse mais um pouco, eu tava morrendo de sono, já que fui dormir meio tarde.
Mas um contra brota e acaba com aquele pensamento, Felix.
Eu havia prometido ajuda-lo com a roupa para o encontro com Hyunjin, mas eu me esqueci, e além do mais, eu queria saber de tudo o que acontecera entre eles, nem que eu tivesse que ameaçar Hyunjin para saber.
Pego meus materiais e arrumo tudo, desço e por sorte encontro meus pais que me olham preocupados.
- Innie, tá tudo bem? A gente te ouviu escutando "Heather" umas três vezes ontem... - minha mãe indaga visivelmente preocupada.
- Tá tudo bem, só gosto muito dessa música...
- Tem certeza? - meu pai pergunta.
- Tenho... e preciso que algum de vocês me leve para a escola, eu tô atrasado.
- Eu te levo - minha mãe diz e eu agradeço.
Em menos de nada estou no portão da escola implorando para o porteiro me deixar entrar.
Mas ele não deixava por nada desse mundo até claro Mina entrar, e como ela é "a queridinha da escola" ele deixou-a passar sem problemas.
Como é óbvio, ela riu da minha cara enquanto desfilava até a sala, então aceitei a derrota e acabei entrando só no terceiro tempo.
Corri pelos corredores lotados dando de cara com uma cena perfeita, Felix e Hyunjin de mãos dadas, sorrindo um para o outro, e ignorando totalmente os olhares curiosos das cobras que chamamos de colegas.
Chan, Changbin e Minho conversavam animadamente sobre algo que eu não conseguia entender, por estar meio afastado e escondido deles.
Esperei que eles e Hyunjin saissem da sala pra poder conversar com Felix.
Ao me ver o mesmo esboça um sorriso radiante, o que me deixou confuso.
- Oi Innie - ele me abraça forte- tenho três babados fortíssimos para te contar, uma traição, um novo trisal, e uma aluna nova.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solos de guitarra não vão me conquistar! | Chanin
RomanceOnde Chan vive tendo conflitos internos por se sentir atraído por Jeongin. Onde Jeongin faz de tudo para ganhar o coração de pedra de Chan. (!) Não tenho a intenção de ofender os meninos, ou de insinuar a sua sexualidade (!)