O meu coração batia a mil por hora, eu estava tão ancioso que sentia que poderia desmaiar de nervoso a qualquer momento.
Eu tremia na base e não conseguia ficar parado, nos supostos 5 minutos em que ela chegaria eu tava de boa mas depois disso, a espera se tornou um inferno.
Eu estava ficando cada vez mais ancioso e a menos que ele quissesem me levar para o hospital eles deveriam chegar logo.
Quando a porta se abre, e os dois aparecem, meu pai com um semblante preocupado e minha mãe com fogo nos olhos, só me faltou chorar, mas me mantive forte.
Mas ao contrário do que pensei, ela passou reto e foi para o meu quarto.
- Mas que... - fiquei confuso até que me lembro de algo... os lençóis... Merda!
Mas espera...
Eu tinha os tirado pra lavar quando acordei de madrugada para beber água junto de Changbin e, depois de passar pela lavadora e secadora estava de volta á minha cama.
Ótimo...
Pelo menos ela não teria a confirmação que algo aconteceu...
Eu poderia mentir e continuar a minha vida...
- Yang Jeongin! Você lavou essa merda? - eu arregalo os olhos assutado, enquanto ela coloca o lençol limpo na minha cara - porque não tem sinal de que você transou aqui?
- Porque eu não fiz nada mãe...
- E a ligação do Chan falando que tinha um garoto aqui?
- É mentira dele, ele tá se vingando de mim!
- E porque ele faria isso?
- Porque...porque...eu falei mal da namorada dele... porque ela me humilhou....
- Cê tem certeza? Espera... que porra você fez no seu cabelo JEONGIN???
- Calma mãe, eu pintei hoje, os meus amigos gostaram!
- E eu com isso? Você vai pintar de volta pra preto, não tem idade pra fazer isso...
- Não vou não!
- Ai não vai? Me dá seu celular!
- Mas mãe...
- Sem mas, agora!
Eu entrego o celular pra ela e corro pro meu quarto.
- Isso! Vai pro seu quarto, está de castigo por um mês!
- Ai que ódio - digo quando entro no meu quarto, tranco a porta sem fazer barulho e vou até á minha escrivaninha e pego o meu celular reserva.
Ligo o mesmo no carregador e vejo a tela incial aparecer.
Eu troco o chip que costumava usar e ponho um novo.
Digito o númro de telefone do Chan e adiciono o número no meu aplicativo de mensagens e assim eu mando uma pra ele.
Eu
Vai se arrepender de tudo o que me fez seu idiota.
Depois desligo o celular e deito na cama acabando por dormir em alguns minutos.
Desculpem pelo cap curto... prometo que o próximo vai ser maior.
Obrigada por ler!
Vote e Comente!
Beijos de jujuba!Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solos de guitarra não vão me conquistar! | Chanin
RomanceOnde Chan vive tendo conflitos internos por se sentir atraído por Jeongin. Onde Jeongin faz de tudo para ganhar o coração de pedra de Chan. (!) Não tenho a intenção de ofender os meninos, ou de insinuar a sua sexualidade (!)