Eram cerca de 19:00, quando eu termino de me arrumar, visto uma roupa simples, apenas um conjunto moletom cinzento.
Saio do meu quarto já escutando os gritos de Felix me dizendo que estou demorando muito.
- Calma amigo! Não quer que eu fique bonito?
- Quero! Mas não precisa ficar 45 minutos no quarto pra se vestir e fazer uma make bem básica.
- Nossa como você é grosso. - antes que ele continuasse sua fala eu o corto - não ouse dizer o que estou pensando.
- Tudo bem... eu encomendei pizza e deixei no forno, também pedi refri.
- Tá... e agora, o que é suposto eu fazer... - nesse momento o som da campainha soa por toda a casa.
- Acho que tá meio óbvio, vai atrás do seu homem I.N! - ele me abraça e se afasta saindo pela porta da cozinha que dava pra o quintal.
Eu corro até a porta e a abro dando de cara com um Changbin super produzido, nossa ele tava lindo.
Ele estava simplesmente perfeito, com uma calça preta, camisa e casaco jeans da mesma cor e um all star igualmente preto.Como ele sabia que preto é minha cor favorita?
- Oi Innie! - diz após eu passar uns 20 segundos o analisando - gosta do que vê?
Ele me prensa contra a parede mais próxima da porta e me olha no fundo dos olhos.
- S-sim... cê tá lindo... - acabo gaguejando por conta da proximidade, que me deixou nervoso.
- Você está deslumbrante meu bem... - ele me beija e eu acabo sorrindo durante o mesmo.
Realmente eu não poderia pedir por mais, ele era uma pessoa gentil, respeitosa e acima de tudo amorosa.
Só Deus sabe como eu não consigo esquecer um idiota como o Chan e não caio de amores por Changbin.
Quando nos separamos por falta de ar, eu fecho a porta e o puxo pra dentro de casa, pego as comidas que Felix deixou e com a a ajuda do Bin levamos tudo pra área externa de casa, pra onde Felix foi, lá tem um portão que dá pra rua.
- Eu senti saudade de você - ele diz me olhando amorosamente.
- Não faz tanto tempo assim que nos vimos mas eu sinto o mesmo.
Ele me abraça de lado e saimos pra fora de casa.
Colocámos tudo sobre a mesa e comemos enquanto conversávamos.
- Sabe, eu descobri o plano do Felix...
- Bem, não o culpe, eu que pedi ajuda pra ele... eu queria muito ficar com você, não sabia que acabaria ficando tão apaixonado... - eu acabo corando com sua fala - mas não se preocupe, sei que gosta de Chan, mas eu, não vou desistir tão fácil assim.
Eu me levanto e sento em seu colo.
- Acha que consegue me esperar, eu sou bem difícil - digo fazendo charme.
- Não sabe o quanto já te esperei pequeno...
Ele segura na minha cintura, a apertando com cuidado, ele se aproxima e me beija, um beijo necessitado.
Ele se levanta comigo no colo e vai nos guiando até o meu quarto.
O próximo capítulo contém hot, não leia se não gosta, e sai amanhã.
Obrigada por ler!
Vote e Comente!
Beijos de jujuba!Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solos de guitarra não vão me conquistar! | Chanin
RomanceOnde Chan vive tendo conflitos internos por se sentir atraído por Jeongin. Onde Jeongin faz de tudo para ganhar o coração de pedra de Chan. (!) Não tenho a intenção de ofender os meninos, ou de insinuar a sua sexualidade (!)