4. - Hoje eu só quero dançar com você!

87 19 3
                                    

1/2

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1/2

Quando chegamos no local ficou mais do que claro de quem aquela festa pertencia.

Pois, de alguma forma, ele conseguiu convencer a balada a trocar o nome de Moonlight Sunrise, que estava logo por baixo em letras um pouco menores, para Yeonjun's Night.

Em volta ao edifício haviam cartazes, com o rosto dele estampado e as informações gerais da festa, como o que deveríamos vestir.

Quando cheguei nessa parte, quase tive um enfarte, mas logo vi, que cumpria a maioria dos quesitos, principalmente pelo facto de haver mais exigências para as mulheres que para os homens.

Entramos no estabelecimento, após muita insistência de Chan, e procuramos pelo resto do nosso grupo, quando estava quase desistindo e me preparando pra ligar para Felix, oiço um grito vindo das mesas mais afastadas.

Olho na direção do som e vejo, Changbin, Felix, Seungmin, Minho, Hyunjin e Jisung sentados em frente a uma mesa, mais ao centro de todas, os demais estavam distraídos enquanto Felix me olhava.

Mas o meu olhar tinha caído sobre Changbin, e nossa... ele tava lindo, como nunca notei em sua beleza estonteante?

Me perdi na sua figura por alguns segundos até voltar à realidade ao sentir uma mão no meu ombro.

- Cê tá bem? Tá á quase um minuto parado aí...

- Tô - digo encarando o mais velho.

- Vamos - ele pega na minha mão e nos leva até a mesa, quando chegamos Felix se levanta e pega Chan o fazendo sentar do seu lado e deixando o espaço ao lado de Changbin pra mim.

Sento e sinto os olhos todos postos em mim, o que faz um rubor nascer em minha bochechas.

Olho pra Felix que me olhava sugestivo, ele pega seu celular e digita algo, segundos depois recebo uma mensagem.

"Não é qualquer um que pode ter Seo Changbin na mão, ele concordou em te ajudar, por isso, por favor... APROVEITA!!!"

Como se o mais velho pudesse ler a minha mente, Changbin me puxa para mais perto dele e repousa sua cabeça no meu ombro.

- Tô tão cansado Innie! Hoje o dia foi tão puxado, eu tô morto! - pude ver Felix e Chan nos olhando, o restante estava bêbado demais para se importar, Felix se segurava pra não rir, já Chan quase sufocava Changbin com o olhar.

Para completar o show que estávamos fazendo eu faço carinho nos cabelos do Bin enquanto correspondo aos flertes que vez ou outra ele lançava.

Solos de guitarra não vão me conquistar! | ChaninOnde histórias criam vida. Descubra agora