Acordo com o som dos pássaros conversando entre si do lado de fora da minha janela.
Olho pro lado e não vejo Changbin, as memórias da noite passada invadem a minha mente como um soco no rosto.
Changbin me beijando, eu sentado no seu colo, ele por cima de mim e depois disso... nada.
Me levanto e oiço o som de uma notificação vinda do meu celular.
Pego o mesmo e vejo que era um áudio de Changbin.
- Oi Innie! Ms desculpa ter ido embora daquele jeito, é que eu fiquei com vergonha depois do que aconteceu - meus olhos se arregalam - mas não se preocupe nós não fizemos nada, te vejo mais tarde! Beijo!
O aúdio termina e eu quase tenho um ataque quando lembro que Chan foi pra casa com Mina, aquela anaconda, que ódio!
Porquê aquela desgraçada tinha que se interessar pelo MEU homem?
- Se ela passar na minha frente eu quebro ela todinha - penso em voz alta.
Vou até a porta, que por acaso estava trancada, o que me fez pensar como Changbin saiu daqui.
Abro a mesma e dou de cara com Chan e Mina, que me olhava com tédio, com o susto acabo caindo no chão, Chan se aproxima pega na minha cintura e me ajuda a levantar.
Ás vezes me questiono, porquê essa obsessão com a minha cintura, okay que ela é fina e tals, mas não precisa segurar toda a hora.
Ele me olha de cima a baixo, eu vestia um moletom grande de Changbin que Felix me emprestou pra fazer ciúmes nele.
Ele logo o reconheceu e fechou a cara.
- Porque está usando isso? - ele pergunta irritado.
- Porque está aqui, e com ela? - digo apontando para Mina com desdém.
- Eu perguntei primeiro!- ele rebate.
- A casa é minha, justifique-se!
- O Felix me chamou pra te ver, mas eu acabei dando de cara com Changbin quando ele tava saindo pela janela, vocês por acaso fizeram algo? - uma ideia maligna surge na minha mente, era minha oportunidade de fazer ciúmes nele, Changbin com certeza comprovaria tudo.
- Sim! A gente passou a noite juntos, se é que isso é da sua conta! - ambos arregalam os olhos e Mina abre a boca em descrença, um sorriso arrogante se forma no meu rosto.
- Problema nenhum - vejo Chan cerrar os punhos.
- Ótimo! - me afasto dos dois e pego uma roupa indo tomar banho no banheiro do corredor.
Fiz minhas higienes e penteio meu cabelo, vesti meu uniforme e me preparei para mais um dia de aulas.
Andei até a cozinha, vendo que os dois já tinham ido embora.
Como cereal e uma pêra, lavo os dentes novamente, pego minha mochila e vou para a escola enfrentar mais um dia de aulas.
[...]
Chego na sala e sento em meu lugar habitual, do lado do Lix.
Ele parecia mais feliz que o normal, me olhando com um brilho nos olhos, como se eu estivesse com a nova revista da Teen Vogue no rosto.
- A Teen Vogue já saiu e tá colada na minha testa?
- Quê?
- Porque tá sorrindo tanto?
- É que aconteceu uma coisa muito boa...
- O quê?
- O Hyunjin me chamou pra ir no cinema com ele hoje à noite!!!
- Sério? Meu deus! Tô muito feliz por você! Já decidiu o que vai vestir?
- Ainda não... estava pensando que podia me ajudar com isso... você gosta tanto de moda...
- Claro que eu ajudo, depois das aulas na minha casa a gente resolve isso.
- Okay!
A gente continua conversando até que os restantes alunos chegam assim como o professor de Matemática.
Eu tinha todas as aulas com Chan, exceto esta, que ele tinha trocado nesse semestre por Filosofia por achar mais fácil.
O resto ele fazia pelo simples facto de eu fazer, tudo isso era como uma tortura pra mim.
Por isso, ter um tempo só pra mim era muito bom.
Essa aula que eu passava fofocando e conversando com Felix era meu momento de paz e minha válvula de escape de ter que estar perto de Chan, e agora que Mina tinha mudado as aulas dela por ele, eu tinha que assistir os dois flertando em todas as aulas.
Quando noto a aula havia acabado, e todos haviam saído da sala, eu me levanto e saio junto de Felix.
No meio do caminho eu me deparo com Chan beijando Mina na frente da sala de Química.
Mas desta vez, em vez de sair chorando como eu costumava fazer, eu simplesmente reviro os olhos.
Felix me olha incrédulo, espantado com a minha reação.
- Cê tá bem?
- Tô... vou me importar com outras pessoas agora! - digo olhando para Changbin que apareceu do nosso lado - tem pessoas mais importantes que merecem minha atenção.
Os dois me olham, ambos sorrindo, Felix malicioso, e Changbin envergonhado.
- Que bom! - Felix diz indo em direção de Hyunjin que conversava com a sua irmã.
- Pessoas mais importantes? - Changbin pergunta sorrindo largo.
- É... talvez você seja uma delas... - ele sorri e abraça minha cintura me puxando mais para perto.
- Vamos pra sala? - ele pergunta.
- Claro.
Andamos até a porta passando por Chan que nos olhava com ódio.
Parece que agora eu não passaria mais as aulas vendo Chan flertar com Mina, agora eu teria alguém para me entreter, assim como ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solos de guitarra não vão me conquistar! | Chanin
RomanceOnde Chan vive tendo conflitos internos por se sentir atraído por Jeongin. Onde Jeongin faz de tudo para ganhar o coração de pedra de Chan. (!) Não tenho a intenção de ofender os meninos, ou de insinuar a sua sexualidade (!)