Entramos no meu quarto e em menos de nada estou deitado sobre a minha cama com Changbin sobre mim.
Nossas roupas são jogadas para todas as direções.
Changbin se aproxima do meu ouvido e sussura.
- Cê tem camisinha?
- Primeira gaveta da escrivaninha.
Ele se levanta e pega o preservativo do lugar onde eu havia mencionado.
Novamente ele está por cima de mim.
Em um movimento rápido ele abre a camisinha com os dentes e coloca-a sobre a mesinha do lado da cama.
- É sua primeira vez? - ele pergunta enquanto beija o meu pescoço, deixando marcas por onde seus lábios passam.
- Sim, eu tô meio nervoso...
- Não se preocupa... eu serei carinhoso - sua fala me faz sorrir, mas logo sou interrompido quando seus lábios tomam os meu num beijo necessitado.
Passo meus braços por seus ombros e o puxo pra mais perto, e ficamos nisso até o ar faltar.
Ele se afasta e tira a sua box branca, e Deus que visão, ele se aproxima de mim e coloca as mãos sobre a minha peça íntima.
- Posso?
- Pode! - digo ofegante.
Ele tira minha última peça de roupa e em segundos sua boca está em meu membro.
Ele passa a língua sobre a minha glande o que me faz gemer alto.
Céus! A sensação é tão boa!
- Está gostando bebé? - ele me olha curioso.
- Pra caralho! Q-quero mais Bin!
- Seu pedido é uma ordem.
Ele inicia movimentos lentos de vai e vem me abocanhando cada vem mais, a esta altura do campeonato eu não conseguia controlar meus gemidos.
A minha sorte era que meus pais haviam passado o dia fora e não chegariam tão cedo já que iriam ter um jantar romântico.
Ele para os movimentos assim que meu orgasmo chega, e gozo em sua boca.
Ele engole tudo e volta a se aproximar do meu rosto.
- Tão doce quanto você...
Ele me beija e sinto o meu gosto, e com certeza eu não poderia discordar com ele.
Ele se afasta e aproxima dois dedos da minha boca.
- Chupa... - eu lambo seus dedos enquanto ele chupa o meu pescoço, com certeza eu ficaria todo marcado.
- Binnie, eu vou ficar todo marcado... - falei manhoso.
-É essa a intenção, quero que todos saibam que você tem dono! - eu rio contra seus dedos e ele os tira da minha boca.
- Agora é sério Jeongin... se você não quiser podemos parar.
- Eu nunca quis tanto uma coisa na minha vida!
- Okay... mas se quiser parar é só dizer, eu te respeito e só quero o seu bem, não quero que se sinta desconfortável...
- Você é perfeito...
- Sou?
- É! Você é muito precioso, qualquer outro cagaria pra mim, mas você não, você realmente se importa! - ambos sorrimos. - vai logo... me come.
- Eu vou te preparar, mas logo vou te penetrar, tenha calma.
Ele introduz um dedo lentamente, me fazendo gemer manhoso e rebolar contra o mesmo.
- B-binnie, mais r-rápido... - ele acelera os movimemtos e introduz mais um dedo.
Após alguns minutos ele retira os seus dedos de mim.
E logo subtitui os dois por seu membro.
E meu pai amado... ele é imenso...
Ele se movimenta de forma lenta enquanto me beija.
Era tanto prazer que eu não conseguia aguentar.
Em pouco tempo eu acabei gozando novamente, sujando nossos abdómens.
Changbin aumentou os movimentos, ele iria gozar em breve então decido ajudá-lo beijando seus lábios e apalpando a sua bunda.
Ele acaba gozando e deita do meu lado fechando os olhos, e eu sentei sobre o seu colo.
- Ainda não acabamos querido...
- Ai não?
- Não...
Ele levanta e me ajuda a sentar em
seu pau.E continuamos assim até cansarmos, e acabamos dormindo de conchinha.
Por ter feito duas atualizações essa semana vou só atualizar na próxima por motivos de tô sem criatividade.
Obrigada por ler!
Vote e Comente!
Beijos de jujubas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solos de guitarra não vão me conquistar! | Chanin
RomanceOnde Chan vive tendo conflitos internos por se sentir atraído por Jeongin. Onde Jeongin faz de tudo para ganhar o coração de pedra de Chan. (!) Não tenho a intenção de ofender os meninos, ou de insinuar a sua sexualidade (!)