3. - O plano infalível

114 19 6
                                    

Eram nove horas quando acordo, olho em volta tentando lembrar do que aconteceu ontem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eram nove horas quando acordo, olho em volta tentando lembrar do que aconteceu ontem.

De repente, tudo voltou como um soco no estômago, Chan deitado no meu ombro, me beijando, me rejeitando, o meu surto, e meu apoio emocional (meu amado Felix).

Ainda estava extremamente magoado com Chan mas mesmo assim olhei para trás para ver se ele ainda estava dormindo, já que ele não me abraçava.

Quando me viro vejo o colchão vazio, um misto de tristeza e decepção me toma por completo.

Porque ele tinha que ser assim comigo? Uma hora fofo e na outra um idiota?!

Me levanto e vou até o banheiro fazer minhas higienes matinais.

Tomo um breve banho e visto um conjunto de  moletom cinza, já que ficaria em casa.

Arrumo o quarto que tava uma zona e quando chego na escrivaninha encontro um bilhete escrito com a inconfundível letra de Chan.

"Innie meus pais me ligaram e tive que voltar para casa, te ligo mais tarde"

Suspirei aliviado, pelo menos ele não veria minha cara de enterro tão cedo, até lá poderia dar um jeito de disfarçar as olheiras da noite mal dormida com maquiagem, e foi isso que fiz.

Passei corretivo sobre as olheiras que estavam ligeiramente roxas, passo base e por fim pó compacto.

Passo rímel, ponho gloss de cereja em meus lábios e faço um pequeno delineado em meus olhos.

Com a maquiagem finalizada desço as escadas e faço panquecas para meu café da manhã, assim como também faço um americano gelado.

Como a comida que fiz e logo lavo a loiça suja de hoje e de ontem, com tudo limpo e arrumado, já que havia limpado a casa fazia dois dias, eu decido ir para a sala ver minha séria do momento.

Estava começando a segunda temporada de Buffy "A caça vampiros" quando meu celular toca.

Pego o mesmo, e vejo o nome de Felix brilhar na tela, atendo a ligação, coloco no viva-voz e o deixo sobre a mesa de centro da sala enquanto desligo a Tv e arrumo a coberta que estava usando momentos atrás.

- Oi Lixie!

- Sem oi pra você Jeongin!

- Oshi, o que eu te fiz?

- A questão não é o que você fez, e sim o que você não fez!

- Como assim?- ele me corta.

- Deixa de ser trouxa Yang Jeongin! Você sabe muito bem do que eu tô falando!

- Se soubesse, porque perguntaria? - disse já sem paciência.

Solos de guitarra não vão me conquistar! | ChaninOnde histórias criam vida. Descubra agora