Olá, sou jeon Jungkook! E para a preciosa alegria de todos vocês, sim! Todos vocês que estudam comigo, eu diferente dos outros sou o famoso "antissocial" do grupo todo.
Não é que eu seja o único antissocial, mas também não sou o primeiro! Já que o senhor namjoon e min estão comigo
Nessa.
Mas diferente deles eu sou considerado o "dracula" versão depressivo, não que eu seja um, mas como eu disse antes eu sou o que faz os outros não ser nada , claro que perto de me.
Eu sou o garoto que todos dizem que por obra do destino eu sou o "garoto problema " não só dá escola, mas de toda a minha miserável família.
Oque as pessoas tem que entender sobre me é que eu só falo com quem fala comigo e se eu for com a sua cara, porque todos os meus amigos sabem que eu odeio olhares e ter que falar de mas, ou seja eu só falo o necessário do necessário.
Nam e min estão comigo desde o fundamental, então eles me conheçem muito bem, bem até de mas.
Só que eles pensam que meu problema é só com as garotas, só que não! Meu problema é com todo mundo que me olha torto.
Oque eu gosto? Oque eu não gosto? Só pelo meu jeito vocês sabem muito bem do que eu realmente gosto ou não gosto, do que eu prefiro ou com quem eu prefiro está.
A vida não é complicada, é só o destino as vezes que fica me testando para vê se um dia eu não mato alguém ou alguém me mata.
Oque você precisa entender é que tem horas que eu irei te dá patada, porque eu odeio ser gentil! E tem horas que eu vou ser um amor, porque tô carente.
Falando em ser legal com as pessoas, meus amigos antissociais e depressivos que também são viciados em animes e em mangás loucos estão me mandando mensagem.
Melhor eu responder, se não meus hyungs iram me capa vivo e eu irei fica sem pau ou sem cabelo, que por incrível que pareça é a única coisa que eu amo nesse corpo que eu ainda considero lindo.Mensagem do nam hyung:
Jeon você já tá vindo a aula?pq se não tiver eu vou sair de de frente dá sua casa e irei junto com o yoon.
Mensagem do kookie:
Tu vai me espera que eu sei hyung
Sabes bem que o yoon odeia ir andando.Mensagem do nam hyung:
Tu tem um ponto, mas me diz... quando é que ele não odeia alguma coisa?! Ele é mas antissocial que eu e vc kookie.
Mensagem do kookie:
Tá!!! Agora eu e você tem razão.
E obrigado por lembra que eu sou uma pessoa que não presta.
As vezes eu questiono o destino, tenho uma teoria sobre ele.... que vê?Mensagem do nam hyung:
Diga senhor dramático....Mensagem do kookie:
A teoria é que ele fica brincando comigo, para saber se eu vou dizer "chega" mas não irá acontecer isso porque eu já desisti a muito tempo kskskskMensagem do nam hyung:
Isso tudo é falta de comida? Tá louco? Não que você não seja ....
Para com isso! Vamos logo para aquela dita escola.
Tô esperando você... seu dramático.Mensagem do kookie:
Tá..
Saco!
Vou indo, seu chato.
Poxa, só queria que compreendesse hyung....Mensagem do nam hyung:
Eu compreendo.... só que você tem que entender que a vida é chata e que estamos quase atrasados senhor analista.Mensagem do kookie:
Tá.... eu entendi!
Tô indo.
😅😁Mensagem do nam hyung:
Tô esperando você....Então pego minha bolsa a jogando em minha costa, coloco o celular em meu bolso e saio correndo para porta, vendo que meu amigo nam estava me esperando.
Tenho que reafimar que nam e min são repetentes e mais velhos que eu, por isso são meus amados hyungs.-vamos jeon?- nam olha para me coçando a cabeça.
-claro hyung- sorrio de lado, vendo que teríamos que ir de pressa para aquele inferno de escola.[CONTINUA]
Votem.
Compartilhem.
Me sigam.
Beijos 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONHEÇENDO O AMOR
Fanfictionessa é uma história na qual jeon e park se conheçe através de uma ligação. jeon que eram difícil de socializa, acaba que tendo mas facilidade de fazer amigos após conheçer park. ambos são pessoas que sonham em conquista algo maior que qualquer adul...