FOI BOM CONHEÇER VOCÊ

46 6 4
                                    

Durante o caminho para aquela dita escola, eu e nam ficamos conversando sobre o futuro.

Futuro que nem tínhamos certeza que teriamos.

Eu e nam sempre fomos bons amigos, mas em certos assuntos como o futuro que em breve teriamos que enfrentar, eu e meu hyung nam não concordavamos com muita coisa.

Para ser sincero eu nem sei oque eu quero ser ou oque eu devo pensar.

Essas coisas de futuro, amizade e amor não combinam comigo.

Uma vez falaram pra mim que quando eu passa-se dá fase de só pensa em transar, eu seria uma pessoa mas calma e capaz.

Eu não penso muito assim! Sendo sincero eu tenho 18 anos e nunca pensei em transar e muito menos em namoros.

Sou um bixo do mato, sou caseiro! Odeio festas e essas coisas que dizem que são rituais da juventude.

Esse negócio de "você está duro" deve trabalhar, eu aceito de boa, mas essa coisa de "você é virgem e precisa descabela a banana, isso comigo não funciona muito bem.

Sou joven e quero muito tira notas boas e toma várias vodkas e vinhos, sem fica louco de cara.

Beija na boca? Sim, quero muito. Mas nem sem como irei fazer para isso acontecer, mas eu nunca desisto.

Um dia eu quero gosta de alguém, me apaixona por alguém e no fim dizer
Eu te amo, enquanto olho naqueles
Olhos que me fizeram delira de
Amor.

Mas por enquanto eu só quero estudar e pensa ainda no que eu irei ser da minha
Vida de merda.

Depois de algums minutos andando eu e nam chegamos no presídio, quer dizer a escola.

Nam e eu entramos logo na sala e sentamos perto de yoon, e sim! Ele Estava lá esperando nam e eu.

Na verdade eu me pergunto que tipo de amigo era o yoon, pós ele tinha carro e não fazia questão de leva nem eu e nem
O nam para a escola.

Quando entramos e sentamos, fomos recebidos com um "demoraram porque?" Como se ele não soubesse que
Vinhemos a pé.

As vezes eu só quero machuca muito o yoon, porque as vezes ele parece que não tem noção.

Então para não espanca meu querido hyung que também é meu amigo, eu apenas olho para ele.

Mas no fundo ele sabe que as vezes ele
É bem irritante.

- kookie você tá sabendo da nova? - yoon tecla em seu celular, direcionado seus olhos para aquela tela que claramente a iluminação estava maior do que a de costume.

-que nova hyung?não vai me dizer que a novidade dessa vez é que você virou fumante e a polícia te viu - falo dando um sorriso de lado o provocando com tal frases saindo da minha boca.

-tá achando que eu virei drogado? Uh? Seu coelhinho estragado.... e fora que se fosse isso eu estava no lucro! Mas não é - ele olha para me, me fitando com os olhos que sinceramente me dava medo as vezes.

-coelhinho estragado não! Diga oque é logo hyung, sabe que sou curioso - falo tentando quebra com aquele ar tenso.

-então.... ah..eu entrei em um grupo novo, e cara dessa vez é um grupo bom! Queria tanto que você entrasse jeykei. -yoon sai de sua cadeira e senta do meu lado, mostrando a tela do celular, vendo que realmente ele estava em um grupo de eu sei lá oque era.

Sendo sincero o yoon me metia em cada uma! Uma vez ele me colocou em um grupo que só tinha nudez.

Ele é bem louco, mas calma que oque
Me chocou mas ainda foi o fato dele não
Dizer " entra agora" mas ao invés disso ele disse "queria tanto que você entrasse jeykei" tá legal, isso tá estranho.

CONHEÇENDO O AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora