ISSO ME FAZ TANTA FALTA

24 3 2
                                    

Depois de fica pensando de mas, me levanto e vou para sala.

Quando passo pelos corredores, fico lembrando de quando perdi o bv, de quando tive coragem e deixei a timidez de lado.

Isso foi a algum tempo! E infelizmente foi quando eu tentava ter coragem. porque hoje em dia esse cara aqui é um frango, um bobo, chato para caralho.

Depois de algum tempo andando e pensando enquanto caminhava até a sala, eu sinto o meu celular vibra.

Tiro meu celular do bolso vendo que tinha uma notificação.

Deslizo meu dedo pela tela o desbloqueando,abro o aplicativo de mensagem, vendo que tinha algumas mensagens do nam hyung ,do yoon hyung e do park jimin.

Mensagem:

Nam hyung:

Kookie?kookie??
Jungkook, quando você essa mensagem
Me responde por favor....
É que hoje não vai dá de eu ir a aula
Queria que você me passasse tudo depois
Jeon?
Jeon?
Responde ....

Yoon hyung :

Jeon!!!
Kookie, eu não irei a aula...
Me passa as atividades depois
Bele?
Responde ae....

Atrevido [park] :

Oi? Coelhinho....
Ainda está na escola?
Jeon?
Coelhinho estragado.....

Enquanto eu lia aquelas mensagens,  ficava pensava em como todos os meus hyungs são meio estranhos e dramático.
Porque puta que pariu né!

Depois eu que sou dramático, mereço isso.

Paro na frente da porta da sala, começando a Responder as mensagens deles.

Respondo primeiro a do yoon, depois do nam.

Deixo por último a do Senhor atrevido.

Até porque ele não é minha prioridade! Não ainda.

Depois de responder todos as mensagens, guardo o celular no bolso entrando na sala. Me direciono a minha carteira , me sentando logo em seguida.

de pensa que daqui apouco serei mas torturado por mas algums professores, me até uma vontade de pula de paraquedas... sem ele.

12:00

Finalmente depois de algumas horas de pura tortura o sinal bate, para irmos para nossa casa.

CONHEÇENDO O AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora