PORQUE DÓI TANTO EM MIM?

16 3 4
                                    

Dois meses já haviam se  passado desde aquele dia que jimin teria me mandado aquela mensagem.

E hoje era finalmente final de semana, e oque eu iria fazer? Bom, eu iria fica o dia todo deitado ou o dia todo comendo e assistindo.

Pena que iria ficar em casa, porque minha omma também trabalhava durante os finais de semanas.

9:00 da manhã

Era apenas 9:00 horas e estava com um tédio que Jesus na minha causa.

Eu sei que eu adoro finais de semana, mas esse tédio horrível estava me matando.  Eu nem sei oque era mas pior para me.

Olho para o teto do meu quarto e fico admirando aquilo por horas. Até que escuto um barulho vindo do meu celular, veio logo em minha mente "é o park" até porque ele é o único que fala comigo direto.

Quando pego meu celular e deslizo meu dedo sobre a tela o fazendo desbloquear, vejo que realmente era o park jimin. Fico pensando se mexo em meu celular agora ou depois.

Mas eu não sei o porque algo me diz para responder ele logo. Então clico em seu perfil vendo as mensagens.

Atrevido park:

Oi... tudo bem jeon?

Coelhinho:

Oi, to bem sim! E você tá bem jimin?

Mesmo perguntando se ele bem! Eu tenho certeza que não. O porque? Porque nesses dois meses de conversa com o park jimin Atrevido eu andei percebendo que ele sempre chega me chamando de algo como " Coelhinho ou web- Coelhinho" quando está bem.

Então se ele chega com um " oi, tudo bem jeon" certeza que ele tava mais mal que tudo nesse mundo.

Atrevido park:

Qbom que esta bem kookie.
Eu estou bem também....

Coelhinho:

Uh.
Tem certeza que está bem?
Sabe que pode contar comigo se você não estiver bem.

Atrevido park:

Tenho total certeza! Relaxa.
Não se preocupe Coelhinho...

Coelhinho:

Tá bem... mas você sabe que eu irei sempre me preocupar com você.
Sabe disso ?

Atrevido park:

Sei, eu estou bem Jungkook!
Não se preocupe. De verdade estou bem.

CONHEÇENDO O AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora