Depois de ter ficado horas pensando no que jimin me disse. Resolvi de verdade tentar muda um pouco mas minha maneira de pensar.
Até porque no escuro eu não posso ficar! Ou posso?! Sei não.
Depois daquele dia na faculdade, resolvi deixar o minie em paz. Deixei ele livre para fazer oque ele achar melhor.
ALGUMS MESES DEPOIS
havia se passado algums meses e a única coisa que eu sabia fazer era admirar minie enquanto ele comia. Todo dia era assim! Parece até que virei um perseguidor ou paparazi.
Jimin - jeon...
Jimin me chama com o tom de voz suave, mas fazia uma expressão preocupante. Tenho medo desse olhar.
Jeon - diga minie...
Jimin - eu tô pronto!
Jeon - pronto para oque ?
Jimin aos poucos abria um sorriso que só ele sabia dá. Ele olha para me com as mãos na boca, tentando esconder seus belos dentes.
Jimin - estou pronto para ficar com você, seu bobinho.
Jeon - se- sério? Minie...
Jimin - sim! Estou, pq? Você não me quer mas?
Jeon- não é isso! Só quero ter certo.
Jimin - jeon... lembra que eu preciso e quero você, você sou eu e....
Jeon- eu sou você! Eu entendi pequeno.
Jimin - Jeon, mas eu quero que você seja livre comigo...
Jeon - livre? Como assim?
Jimin- não me esconda nada, seja apenas o jeon Jungkook que eu conheci a anos atrás.
Jeon- eu sempre serei.. eu prometo!
Jimin - tudo bem... então vamos recomeçar.
Jeon - ok! Agora se aproxime mas,eu quero um abraço seu ...
Jimin - tá bom meloso...
Jeon - eu sou mesmo! Admito.
Jimin - engraçadinho você...
Jeon- só com você jimin
Jimin - acho bom ksks
Jeon- acha? Ksks certo.
Jimin - sim, agora me abraça forte.
Jeon - claro neném.
Abraço minie, o envolvendo em meus braços. Sinto seu corpo se acochegando no meu.
Jimin fecha seus olhos e com aquela boca carnuda que ele ganhou com muito gosto diz que me ama. E eu confesso que eu o amo mas do que eu deveria, mas agora eu sou livre para dizer isso abertamente perto dele.
Jeon - eu lhe amo de mas.. mas que minha própria vida jimin.
Jimin - eu sei dengoso! Eu te amo muito mas branquelo dotoso, nunca me deixe por favor.
Jeon - eu nunca o deixarei ...
E assim eu fiz! Depois daquela dia eu nunca me separei de jimin. Saíamos muito, beijavamos muito, fazíamos amor muito.
Eu e minie começamos a namorar dia 28, então antes desse dia ficávamos em casa só para sair no dia do nosso aniversário. Que era uma data memorável.
A cada tempo que passo com o jimin, aprendo que tenho que ser paciente e esperar pelo o amanhã.
Hoje em especial, estamos completando dois meses juntos. Foram dois meses de brigas que acabaram em transas, saídas que acabaram em transas, e até voltas de festas que deixava nós dois com um porre danado acabava em transa.
Estávamos vivendo um momento de curtição e love. Que é oque realmente necessário em todo relacionamento, porque sem curtição e compreensão o relacionamento não vai pra frente.
Sou grato por ter o park jimin comigo aqui do meu lado. Sou grato por tá conheçendo o amor cada vez mas.
Eu encontrei um alguém para chamar de meu. Então não desista! Espere pelo o seu alguém. Garanto que irá valer apenas.
Confie nisso anjos, porque eu confio.
Eu amo meu neném, e um dia iremos casar e ser mas que felizes.
Não que eu já não seja....
[Obrigado por ficarem comigo até o final. Essa história é baseada em fatos reais.
Então não se assustem, só aproveitem!
Até aproxima amores]Não esqueçam de votar, comentar, compartilhar, seguir.
Se já são eu agradeço, mas quem não é por favor ajudem o daddy aqui por favor.
Amo todos vocês
❤️
Até a próxima...Beijos 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONHEÇENDO O AMOR
Fanficessa é uma história na qual jeon e park se conheçe através de uma ligação. jeon que eram difícil de socializa, acaba que tendo mas facilidade de fazer amigos após conheçer park. ambos são pessoas que sonham em conquista algo maior que qualquer adul...