EU NUNCA FUI ASSIM!

21 3 4
                                    

#2
Por você eu tiro minhas armaduras.

Enquanto eu desejava de coração sair de casa, na minha mente estava abitando o park.

Isso não é muito estranho para mim, pós park e eu aos poucos estamos ficando íntimos. Amigos íntimos ficam assim ? Ou não? . Talvez eu realmente esteja um pouquinho de nada interessado no cara mas atrevido que eu tenha conhecido.

Não é como se eu fosse morrer de amor, ? Ou será que é? Se for eu não irei me render por isso.

Deve ser normal sentir afeto, carinho, querer cuidar da pessoa toda hora. Não é nada anormal nisso. legal, talvez seja um pouquinho.

Mas oque tem? Pensar no amigo é legal, ou não.

Mesmo assim eu não acho que tenha nada de mas nisso tudo, é um pensamento de quem se preocupa e nada além disso.

Desse jeito vou ficar preso nisso, e eu não quero está assim.

Meu corpo está tão confortável que dá preguiça de sair de casa, infelizmente ainda é sábado. Mas mesmo assim eu não irei sair, vou ficar aqui em casa mesmo. Foda-se para quem falar que estou viciado ou caseiro de mas.

Dito isso, fecho meus olhos e fico imaginando como seria se eu já tivesse me formado. Acabo sentindo sono e apago por horas.

22:00

Durmo por algum tempo, até sentir alguém me chamando. Devo me atrever pensar que era outra coisa,  mas não, era apenas minha omma.

-acorda Jungkook!!! Acorda meu filho...

-uh... omma.... pera.. omma?

- estou aqui filho.

-que horas são? -pergunto esfregando meus olhos,  me levando, sentando na cama.

-são 22:00 em ponto filho. -ela me olha com aqueles olhos redondinhos, dando o mas belo sorriso que na minha opinião encantava até o presidente.

-meu Deus!!! Omma, omma... droga! Eu ia sair. -tento me levantar da cama, mas minha omma me empurra para sentar de novo.

-ei, calma. Você pode sair amanhã filho.

-eu sei omma, mas mesmo assim eu tava fazendo um esforço para sair... - passo a mão em meus fios,os ajeitando.

CONHEÇENDO O AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora