EU SÓ QUERO VOCÊ JIMIN

19 2 3
                                    

1#estou totalmente na sua jeon.

19:50

Jimin e eu havíamos pegado no sono, quando acordamos era mas de 19:00 horas da noite.

Quando tento me mexer vejo que jimin estava por cima de me. Algo inesperado, mas fofo. Ele parecia um filhote de panda ou coala.

Jeon - uh.. minie?

Jimin - me deixa dormi ... eu tô cai.... -pega no sono de novo.

Sorrio mexendo em seus fios, que na minha opinião era bem macios.

Jimin é um ser muito fofo e meigo. Impossível não morrer de amor por esse neném lindo.

Fico pensando se estou ficando loucamente apaixonado! Eu sei que no fundo talvez eu esteja. Afinal, park jimin era o ser mas lindo e adorável do mundo todo. Se eu xonado? Eu loucamente possessivo por ele.

É errado?talvez, mas mesmo assim eu o quero pra mim. Ok! Talvez eu esteja querendo mas do que eu deveria.

Vontade de guarda o minie no potinho, tão fofo e gentil. As vezes acho que o jimin é inocente de mas para um namoro ou casamento.

Será se ele vai me querer? Ok! Jeon não pense nisso. Sabe muito bem que ele acabou de sair de um casamento e está perdendo a mãe aproveite os momentos e nunca mas pense nisso.

Olho para o minie o ajeitando na cama, colocando ele do meu lado. Dou um beijinho em sua bochecha.

Jimin se mexe dando um sorriso, fazendo com oque seus olhos virasse apenas uma listinha. E devo admitir que era lindo de se vê.

Jimin - uh... queria que fosse na boquinha.  - minie fala meio sonolento, se contorcendo na cama.

Jeon - depois eu dou um na sua boquinha... se ainda quiser amor meu.

Jimin - aram... e-eu estou totalmente....

Jeon - está totalmente oque minie?

Minie abri os olhos e se aproxima do meu rosto. Ele olha fixo para meus olhos, depois direciona seu olhar para minha boca.

Jimin - eu estou ficando totalmente na sua jeon...

Jeon - se-serio minie?

Jimin- aram ...

Minie se aproximou mas do meu rosto deixando um selar em minha boca e uma leve mordidinha em meus lábios. Confesso que na hora quase gelei, mas depois voltei pro meu estado normal.

Jeon - minie assim você me mata...

Jimin - gosta tanto de mim assim jeon

Quando escuto a pergunta engulo seco.

Jeon - você ainda pergunta minie?

CONHEÇENDO O AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora