QUERIDO JEON, EU ESTOU AQUI!

9 2 2
                                    

1#o reencontro.

Jimin on

Durante esses três anos perdi minha mãe, e voltei para a faculdade. Também decidi ir Para aonde jeon morava, pós eu teria mas chances de emprego e bolsa de estudos.
Falei com meu pai sério. Disse a ele que queria ir Para perto de jeon.
Porque quando estivesse pronto, iria ele.
que eu sei que tão cedo eu não iria procurar por ele.
Esse tempo que passou longe do meu amado jeon, não consegui parar de sofrer.
Admito que até sonhei com ele, e aposto que ele também sonhou comigo! espero que ele esteja bem.
Eu o perdoei, mas não consigo ir Para mas perto dele.
Em especial, depois que me mudei para a mesma cidade que ele, peguei várias informações sobre faculdades e sobre ele.
Mas decidi ficar na minha, sabe? De boa.
Hoje é o meu primeiro dia na faculdade, então estou nervoso para todos.
Espero que hoje seja um bom dia, porque eu quero ficar em paz por um bom tempo.

Jimin off

Hoje era um dia comun na faculdade, então como de costume iria dar uma volta por ae.

Estava de fones e com o volume do fone alto, quando sinto alguém esbarrando em me. Sem raciocínar direito, puxo aquela pessoa para não cair. que eu acabo tropeçando e a pessoa caindo por cima de me.

Quando olho para a pessoa por cima de me, tiro meus fones e mudo minha expressão.

Jeon - ji-jimin...

Ele me olha espantado querendo sair, mas o puxo.

Jeon - para onde pensa que vai?

Jimin - je-jeon? Não vou para lugar nem um.

Jeon - oque faz aqui? Responde!

Jimin - você não pode falar comigo assim! Sabe disso.

Jeon - tem razão! Mas para oque fazendo aqui?

Jimin - não na cara? Eu estou estudando aqui.

Jeon - ah.. entendo.

Jimin - será que pra me soltar? Ou difícil?

CONHEÇENDO O AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora