Capítulo 1

1.1K 101 7
                                    

nove meses antes

Larissa

Suas mãos poderosas estão em mim novamente. Ele ama as minhas curvas, sei disso. Sinto a textura calejada das suas mãos sob a minha pele suave como um contraste gritante das nossas diferenças. Meu corpo está em chamas e tento me contorcer, mas ele me mantém imóvel no lugar. Ele é tão poderoso que facilmente consegue me dominar. Sinto que sou sua presa e a ideia só me faz aquecer mais.

Se eu tentasse correr ele me caçaria?

Provavelmente. É a ideia de como isso o deixaria fora de si que me anima para tentar isso em algum momento, mas não agora. Não hoje, porque já estou derretendo com seu toque. Meu núcleo se sente tão vazio. Quero implorar para ser preenchida por ele, mas minha voz não sai. Tento mais uma vez e começo a me frustrar, ele não está me ouvindo.

Seus dedos continuam a me acariciar, mas ele não faz nada além disso. Quero que ele me possua, que ele me marque e me faça sua. Infelizmente, ele não faz nada disso. Tento gritar mais uma vez quando meu núcleo se aperta sozinho com necessidade, mas tudo o que sai é um gemido estrangulado.

Preciso gritar, preciso que ele me escute. Reúno toda a força que tenho para gritar e finalmente consigo ser ouvida. Quando seus olhos encontram os meus, acabo acordando molhada em todos os sentidos, com meu peito doendo pela saudade e meu corpo cheio de necessidade por algo que nunca chegou.

— Droga! — resmungo enquanto me levanto da cama. Estou cansada desses sonhos sem sentido. Era mais fácil quando sonhava que conversava com alguém. Agora só tenho sonhos molhados e nunca acaba do jeito certo.

Corro meus dedos por entre as minhas coxas grossas para alcançar minhas dobras, afinal, estou encharcada. Tão molhada que não preciso de muito para finalmente ter minha liberação. Grito contra o travesseiro quando venho, finalmente, e de frustração.

Estou cansada de acordar assim e terminar com meus dedos na fenda. Preciso de um homem, isso está mais do que óbvio, mas não pode ser qualquer homem.

Preciso do homem do meu sonho.

Do orc, na verdade. Sei que ele é um orc, um grande e forte orc totalmente lambível e feito especialmente para mim.

A pior parte é que não faço a menor ideia de quem ele seja, mas sei que em breve descobrirei sua identidade. E isso só aumenta minha ansiedade para encontrá-lo. É frustrante saber que algo está prestes a acontecer, mas não consigo ver claramente o que será.

— Filha, você vai passar o dia todo dormindo? — Minha mãe grita pela porta — Sua amiga não disse que viria hoje para o almoço? Se você vai ficar na cama o dia inteiro, ao menos avise a Emilie!

— Você disse isso, mas sei que queria dizer outra coisa, mãe! — Grito de volta, lutando para sair da cama. Os lençóis estão enrolados entre as minhas pernas, parecendo um presente bem embalado, e o suor do meu sonho quente não ajuda a desgrudá-los. No final, acabo caindo da cama quando minha mãe abre a porta para responder, ainda gritando.

— Se quer sinceridade, aqui está! — Ela fala com sua voz estridente com um tom de provocação — Filha, saia dessa cama! Pare de tocar a campainha o tempo todo e, pelo amor de Deus, leve sua amiga com você para encontrar um bom partido que resolva essa seca de vocês duas! Ou então, resolvam os problemas uma da outra. Não aguento mais passar por esse quarto e ouvir você gemendo sozinha, menina!

— Você sabe que não curto uma tesoura, até que eu gostaria de gostar seria mais fácil a vida! — Grito quase chorando de frustração, afinal, minha mãe não está errada. Tenho passado quase todo o meu tempo livre tentando encontrar alguma pista sobre o cara dos meus sonhos — Além disso, qualquer cara minimamente atraente que se aproxima de mim só quer aproveitar o dinheiro do meu pai ou a empresa! Nenhum deles realmente quer se envolver comigo, mãe! — Termino de responder ainda gritando.

Degustação - A noiva humana do ORC Despedaçado (disponível na Amazon completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora