Capítulo 7

714 86 2
                                    

Wrurk

Caminhei rapidamente para fora da cozinha, mesmo Belrror não tendo me dado nenhuma tarefa. Preciso de algum espaço, mas também não quero ir longe, por isso fico em um canto escuro longe o suficiente para ouvir e o suficiente para não ser visto. Como um covarde.

A forma como essa fêmea me olhou, ao revelar coisas sobre mim que ela não deveria saber, faz um formigamento angustiante subir pela minha pele. O que mais ela poderia ter visto sobre mim? A ideia de alguém saber sobre as minhas condições, faz memórias ruins aflorarem na minha mente.

Kaell está seguindo as instruções da Emilie para preparar uma refeição para as duas, ele sabe que estou por perto, qualquer orc perceberia minha presença, mas para elas só os três permaneceram na cozinha. Por isso elas conversam casualmente, escuto a Emilie mostrar sua preocupação ao falar dos pais da Larissa, aparentemente ela tem uma boa relação com eles e por algum motivo sinto uma alegria estranha por isso. É como se me sentisse aliviado por ela ter uma família amorosa, algo que eu nunca tive através daqueles que são do meu próprio sangue.

Continuo ouvindo até ver como ela reage ao prato que Kaell serviu para ela, o macho serviu a mesma coisa para sua companheira, mas por algum motivo senti uma pontada de ciúme por ele estar alimentando a Larissa também.

— Está uma delícia! — Larissa fala com a boca cheia e totalmente animada com a refeição.

Eu deveria estar lá para fazer isso... Hokk! Quando o pensamento do que desejo fazer me atinge, rapidamente bloqueio a ideia focando no que ela está dizendo e só então me dou conta do que ela falou depois.

— Tomara que Wrurk também tenha o dom da cozinha! — Ela disse praticamente dançando no banco alto que não faz um bom trabalho para manter todas as curvas dela contidas — além de sexy ter um orc que sabe cozinhar é o sonho molhado de toda garota!

Demorei mais do que deveria observando-a dançar no lugar, lembrando de como ela dançou ao saber que poderia ir para a montanha. Foi impossível manter os olhos longe dela, seu corpo e seu espírito nasceram para ser livres, e a forma como ela se movimenta é a prova disso! Mais difícil ainda foi como fiquei em minhas calças, porque não tinha apenas a visão do seu corpo macio se mexendo, eu ainda poderia sentir o quão maravilhoso foi sentir o corpo dela contra o meu. Quando a tive em meus braços antes de colocá-la no chão, depois que derramei minha semente pensando nela e no seu cheiro... Pelos Deuses estou fora de mim! Preciso manter distância dessa fêmea!

— Lari você precisa pegar leve com essa coisa do Wrurk — Emilie disse, parecendo preocupada — Não acho que ele esteja interessado em você...

— Eu sei disso — Larissa responde fazendo meu corpo vibrar com a sensação de reconhecimento, mesmo esse reconhecimento não existindo — Só que eu não consigo evitar é como se eu conhecesse ele a tanto tempo e... Ele pode não gostar de mim agora, mas isso pode mudar no futuro...

— Lamento dizer — Kaell fala e meu corpo congela, com medo do meu amigo revelar algo sobre mim. Sempre confiei que ele não faria, mas as coisas com essas fêmeas não parecem girar ao redor da normalidade que conhecemos — Mas Wrurk não é como eu ou qualquer outro orc, a história dele não é minha para contar, mas posso dizer que ele não pode ter uma companheira.

— Por que não? — Emilie pergunta com curiosidade e resolvo me revelar, para evitar que essa conversa se prolongue e coisas sejam reveladas.

— Porque eu já tenho uma companheira — Digo com um tom duro, deixando claro que o assunto está encerrado e essa é a única revelação que farei.

— Você mente — Larissa é quem quebra o silêncio que se instalou com a minha declaração e ela faz me olhando profundamente, como se pudesse ver a verdade por trás dessa declaração. Até ela desviar os olhos e mudar de assunto rapidamente — Bom, vou voltar para casa. Daqui a algumas horas estarei de volta, se precisar de mim basta ligar e voltarei antes do combinado. Até mais amiga! Até mais Kaell! Até mais Wrurk, não sinta muita saudade de mim, eu volto logo!

Degustação - A noiva humana do ORC Despedaçado (disponível na Amazon completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora