Larissa
— Mãe! — Começo a gritar antes mesmo de sair do carro. — Manhê! Mãe!
— O que você aprontou agora filha? — Minha mãe perguntou quando apareci na cozinha, ela simplesmente ignorou toda a minha gritaria depois que corri para dentro da casa e atravessei os cômodos até chegar no fundo onde fica a cozinha.
— Eu não fiz nada, mas vou fazer! — Falo animada quase fazendo mais uma das minhas dancinhas ridículas — Estou indo para a montanha dos orcs com a Emilie! Uh-hu-hu-hu!
— Por que? — Minha mãe fala agora me dando o mínimo de atenção, mantendo um olho no forno. — Emilie acabou de se casar, ela precisa de um tempo a sós com o marido dela.
Ela sempre está cozinhando quando fica sozinha em casa, mesmo que não seja para as refeições do dia. Dona Ludmila adora ficar na sua cozinha e fazer guloseimas para alimentar um batalhão. Como sempre tem alguma coisa sendo assada, ela também sempre oferece algo para os seguranças ou para o pessoal da empresa que passa por aqui às vezes.
— Eu não vou ficar no pé deles, mãe! — Resmunguei olhando ao redor procurando algum biscoito recém assado, não os vejo, mas o cheiro entrega e no forno posso ver que tem alguma massa de pão. Os biscoitos estão em outro lugar!
— Você vai caçar um orc para você, não é? — Minha mãe pergunta ao me observar na minha busca, ela sabe que estou atrás dos biscoitos e vai me fazer procurá-los — Me conta como é o marido da Emilie? Ele é realmente grande pessoalmente? Se eu fosse mais jovem e não amasse seu pai... Minha nossa teria entrado nesse programa!
— Mãe! Não fala assim é nojento e sim ele é gigante! — Respondi enquanto abria as portas dos armários — Na verdade, todos eles são... alguns orcs chegaram hoje da montanha, todos eram grandes, musculosos, com presas assustadoras, cabelos compridos e estavam usando aquelas calças de couro que deixam pouco para a imaginação de uma garota...
— E algum dos orcs que estavam lá chamou a sua atenção? — Minha mãe perguntou ao se mover para finalmente me entregar os biscoitos, ela tinha escondido eles perto das portas francesas, atrás de um eletrodoméstico que ela nunca usa.
— Você sempre faz os melhores cookies! — Exclamei quase gemendo de alegria com a explosão de sabor na minha boca — Tem um que fez meu motor ligar, mas não vou dizer o nome ainda mal o conheço!
— Conhecendo você, já tem todo o planejamento do casamento organizado, o trajeto até aqui deu tempo suficiente para você pensar em algo assim — Minha mãe respondeu rindo e depois coloca alguns biscoitos na minha mão antes de tirar a bandeja de perto de mim — Só não assuste o homem, mesmo esses orcs sendo grandes e assustadores, imagino que nenhum deles esteja preparado para lidar com você...
— Você fala como se fosse um problema! Eu sou um encanto, além disso você deveria estar feliz, todos os dias você me manda ir atrás de um homem — Reclamei enfiando os outros biscoitos na boca e tentando roubar mais da bandeja que ela afastou de mim.
— Você está certa, mas eu sou sua mãe, quero que você bata seu mel com leite, mas também quero que você tome cuidado — Ela fala ao me deixar pegar outros biscoitos ao me puxar para um grande abraço de urso. Essa é a minha mãe, uma versão mais velha de mim com um grande coração meloso.
— Eu sei mãe, vou tomar cuidado, prometo — Respondi enquanto pulava para abraçá-la sem conseguir conter minhas emoções, enrolei meus braços firmemente ao redor da sua cintura o melhor que pude e só soltei quando ela gritou e me deu um cascudo para parar.
— Você parece ter dez anos, na maioria do tempo menina! — Ela resmunga com a voz irritada, mas em seu rosto tem um sorriso de contentamento.
— Vou correr para arrumar minhas coisas, você avisar o pai que vou ficar algum tempo fora? — Aviso antes de sair correndo pelas escadas e quando alcanço os primeiros degraus escuto minha mãe responder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Degustação - A noiva humana do ORC Despedaçado (disponível na Amazon completo)
FantasyLarissa sabe que é uma mulher peculiar: ela sonha, fala e vê coisas que ninguém explica. E, por isso, ela segue sua vida como uma advogada muito respeitada, seus dons a ajudam em seu trabalho e a levam a viver situações que nunca imaginaria. E tudo...