Capítulo 2

319 59 24
                                    


Aquela noite que Namjoon encontrara com Tae, não foi a primeira que ele frequentou a boate, mas foi a primeira em que se viu interessado em alguém, depois que SeokJin o abandonou as vésperas do casamento pois não era o que ele desejava, muito menos ter os filhos que Namjoon vivia dizendo que teriam. O planejamento de vida deles era diferente do que desejava.

Aquela noite em especial, era para ser a noite do seu casamento, mas não houve cerimônia alguma, queria afogar suas magoas de alguma maneira. Namjoon amou SeokJin de verdade, mas este por sua vez só queria a vida boa que o alfa podia lhe dar, pois nem a marca SeokJin um dia desejou ter. Namjoon por diversas vezes o quis marcar como seu ômega, mas Jin recusava, dizia que era cedo demais para receber a marca e que ela os ligaria para sempre, então só a teria depois do casamento. Faltando uma semana apenas para o casamento, Jin simplesmente rompeu tudo o que tinham e assumiu que só queria a vida boa, que casar não era parte do seu pano e que a relação dele tinha ido longe demais. Disse também que nunca amara Namjoon de verdade. As palavras iam quebrando Namjoon por dentro, mas a pior declaração veio ao Jin confessar que amava de verdade outro alfa. SeokJin assumira para seu ex noivo que amava Hoseok, o melhor amigo de Yoongi, que era sócio de Namjoon.

Nam conhecera Hoseok há algum tempo e não havia gostado daquele alfa que se gabava de ter um ômega inocente, que acreditava em tudo o que ele falava para si. Dizia estar enjoado da relação e que terminaria com ele um dia se encontrasse o ômega certo. Hoseok nunca levara seu ômega aos encontros dos amigos e ainda contava para todo mundo qual fora a mentira da vez que contara ao rapaz. Ele achava errado suas atitudes, mas pelo jeito SeokJin gostava dos cafajestes, dos mentirosos e enganadores pois esse era o caráter de Hoseok com quem SeokJin estava agora.

Pelo menos Hoseok achou o ômega certo para si dessa vez. Ele merecia a ganância e a manipulação de SeokJin, que conseguia tudo o que queria do alfa que um dia foi apaixonado por ele. Era a vez de Hoseok receber o que merecia e Namjoon esperava que o ômega do Jung pudesse estar bem e então deixou-se sair das lembranças ruins para lembrar de um ômega especial e da noite que tiveram.

Namjoon podia sentir o cheiro de pêssego do ômega impregnado em seu corpo. Podia ouvir os gemidos sussurrados em seu ouvido enquanto o amava. Eles não tinham apenas transado, não fora algo de momento, sabia que aquela noite, aquele ômega o fez amar seu corpo, até seu nó o atou e seu lobo quis uivar de felicidade. Não sabia o motivo, mas estar com Tae fora único, fora diferente dos outros corpos que tomou para si. Fora tão especial, tão diferente que só agora lembrou-se de que não usara camisinha com o ômega, esperava que o mesmo ficasse bem.

(***)

Um mês depois....

Aquela manhã Namjoon levantou-se e como sempre fazia, tomou seu banho, pegou a roupa que usaria, vestiu-se e foi tomar o café que seu funcionário deixava na mesa para si.

- Bom dia, Wang.

- Bom dia, Sr. Kim. Sente-se bem? – Perguntou o Sr. Wang, o auxiliar que Namjoon contratara a pedido de Jin, há alguns meses. Não demitiria o jovem Sr. Wang, pois se apegou ao beta que o tratava respeitosamente como a um filho, mesmo sem ter a idade para ser seu pai. Ao terminar o seu café, Namjoon despediu-se do Sr. Wang, deixando-o avisado de que só voltaria à noite, pois tinha algumas reuniões para fazer naquele dia.

- Sr. Namjoon...

- Precisa de algo, Sr. Wang?

- Não Senhor. Só queria dizer que sinto muito pelo o que o outro Sr. Kim fez, espero que o senhor fique bem logo, ele não o merecia.

- Obrigado, Jackson por suas palavras, mas SeokJin não pode mais me atingir, não há mais nada dele aqui. As últimas coisas ele pegou com o Sr. a semana passada. Não o deixe mais entrar no meu apartamento. – Pedia Nam ao seu auxiliar doméstico.

PAI POR ACASO - VMONOnde histórias criam vida. Descubra agora