Capítulo 7

285 51 4
                                    


Depois de se declararem casados, Namjoon e Tae curtiam o momento juntos deitados na cama do mais velho, fazendo carinho um no outro.

- Vai dormir no meu quarto agora? Nam perguntava querendo ouvir a resposta de Tae para o que queriam viver.

- Se eu me mudar para o seu quarto, não tem mais volta alfa. Serei seu ômega, mesmo estando enorme e gravido. Vai ter que me amar, ser fiel e me dar uma aliança, por que eu não quero e não irei aceitar cifres na minha cabeça e você também vai ostentar uma aliança nesse seu dedo para todos verem que você tem compromisso.

- Se você vier para o meu quarto eu juro pelo nosso filho que serei fiel e vou te amar para sempre.

- Você sabe que não sou mais tão atraente e que depois da gravidez terei marca do parto e algumas estrias pelo meu corpo. Ainda assim vai me querer? Você sabe que minha aparência não era das melhores e agora com um bebê, sinto-me mais inseguro do que antes. – Concluía Tae com seus medos e inseguranças. Queria que Namjoon tivesse certeza do que desejava para si, pois não queria sofrer novamente ou ser trocado por outro a qualquer momento.

- Sabe... outro dia você estava com uma camisa branca e cueca desfilando pela casa, você me deixou maluco. Sabe quantas punhetas precisei bater pensando e desejando você?

- Que? Você fez isso? Ficou duro só por que passei de camisa e cueca?

- Isso mesmo senhor Tae, como prova olha isso aqui. – Nam levou sua mão até a mão do ômega segurando-a firme e a colocando no meio de suas pernas, fazendo Tae sentir seu membro semi ereto.

- Humm...delícia. – O alfa gemeu com o contato do ômega que aproveitou o momento para acariciar o pênis do alfa e fazê-lo enrijecer em sua mão. Queria ver a reação de Namjoon ao seu toque, queria sentir o quanto ele o desejava.

O alfa perdia o controle dos seus gemidos a cada vez que o ômega passava a mão por sua glande sensível. Sentado com as costas apoiada na cabeceira da cama, Namjoon abaixou o elástico do seu pijama deixando Tae ver sua ereção fora da roupa de dormir que usava.

- Vem bebê, sente ele de verdade. – Nam chamava por Tae enquanto sua mão subia e descia por seu membro. Tae gostava do que via e então tomou a iniciativa de retirar toda a roupa de dormir que o alfa usava, o deixando nu para sua apreciação.

A cada toque do ômega em sua pele, Namjoon sentia-se arrepiar de tesão. Fechava seus olhos a cada nova sensação provocada pelo mais novo. Seus gemidos eram roucos e arfares saiam dos seus lábios.

- Você está tão duro alfa. – Tae falava brincando com a ponta do seu dedo na fenda da glande.

- É por você que fico assim. Tira sua roupa, deixa eu ver seu corpo, sentir seu cheiro, tocar a sua pele...

Tae abria lentamente cada botão da camisa que usava, deixando aos poucos mais pele aparecendo enquanto o alfa olhava atentamente cada movimento do ômega ao se masturbar. Era como se Tae fizesse para ele um strip-tease particular. Sentia-se seduzido cada vez mais pelo ômega. O desejava, queria senti-lo junto ao seu corpo, beijar os seus lábios, aquecer a sua pele, ouvir os gemidos manhosos que o ômega sabia dar no ápice de seu prazer. Ele lembrava de cada toque que já dera no ômega e queria toca-lo novamente.

Tae havia tirado sua camisa e a deixado no chão junto a roupa do alfa. Sua cueca era de renda preta e estava sexy com ela que realçava sua barriguinha de cinco meses. Estava sem jeito de tirá-la e pela primeira vez sentiu-se intimidado pelo olhar do alfa sobre seu corpo.

Namjoon percebendo que ele estava tímido, o trouxe para perto de si iniciando um beijo calmo entre os dois. Precisava relaxar o ômega e seus beijos e toques trariam para si um ômega entregue e desejoso por prazer. Nam separara os lábios de ambos, mas não parou de beijar a pele dourada e macia. Seus lábios tocavam a nuca, o pescoço e seguia novamente para os lábios. Suas línguas tocavam-se suavemente, a mão de Namjoon mantinha o ômega perto de si enquanto a outra mão deslizava pela pele macia do tórax buscando pelos mamilos eriçados de tesão, causando em Tae novas sensações de prazer, e os primeiros gemidos do ômega tomavam conta do ambiente. Namjoon aos poucos ia deitando Tae dentro do ninho que havia feito na noite anterior para ele.

Era sempre assim, Tae vinha para seu quarto e o ninho era feito pelo alfa. Gostavam de estar juntos nele e naquele momento estavam se preparando para unir seus corpos para demonstrar o quanto se desejavam.

Tae já estava deitado em seu ninho e Namjoon o olhava fixamente como se pedisse permissão para tirar a pequena peça rendada de seu corpo.

- Tira logo alfa, não fique só olhando. Estou duro de tesão por você também.

Namjoon beijou a barriga de Tae e pouco a pouco foi puxando sua cueca pernas abaixo até retirar a peça que cobria o sexo do ômega. Duro e com lubrificação abundante, Tae tentava esconder seus pelos pubianos, não conseguia mais depilar-se descentemente e por isso optou por deixa-los onde era seu lugar.

- Tira a mão Tatae, deixe me ver seu corpo por inteiro. – Pedia o alfa que tirava a mão do ômega de seu sexo.

Nam podia ver seu corpo dourado, sua pele macia e seu pau melado de pregozo. Abria as pernas de Tae com carinho, beijando cada parte daquelas coxas até chegar em seu pênis. A língua do alfa circulava a glande com suavidade e aos poucos escorregava seus lábios por toda a extensão seguindo até a base. Tae gemia a cada vai e vem da boca de Namjoon em seu membro, sentia seu pau latejar na boca do alfa, sabia que estava perto, sua lubrificação escorria por sua bunda mantendo-o preparado para receber o alfa.

Depois que conseguiu fazer Tae gozar, Nam o olhou com satisfação. Seu ômega estava molinho e corado pelo orgasmo que tivera. Subia seu corpo sobre o do ômega e beijou seus lábios novamente, tendo Tae passando seus braços por debaixo dos braços do alfa e o abraçando para deslizar suas mãos pelas costas largas e definidas.

O toque das carícias arrepiava a pele do mais velho, que descia com seus lábios até os mamilos de Tae, os chupando e brincando com sua língua ali. Queria deixar Tae excitado novamente e não seria difícil com o ômega tão entregue ao contato.

- Nam... – chamou Tae manhosamente.

- Estou te machucando amor? – Perguntou preocupado.

- Me fode de ladinho. – Pedia expondo sua vontade de ser possuído de um jeito diferente por Nam.

- Vire-se meu bem e eu te foderei como desejar.

Tae arrumou-se na posição que queria, apoiando sua barriga no travesseiro. Nam acomodou-se atrás do ômega levando seus dedos até o orifício molhadinho pela lubrificação. Alisou e penetrou seu dedo no orifício apertadinho. Aos poucos entrava e saia tocando a próstata do mais novo que arfava de desejo.

Tae queria Nam dentro de si e com a mão segurou o pênis do mais velho o direcionando ao seu orifício e empinando a bunda para que a glande pudesse entrar em seu cuzinho. Um gemido saiu da boca de ambos e agora Nam segurava a mão de Tae fazendo o rapaz soltar seu pau. Deu um beijo na mão do mais novo e então segurou o quadril de Tae o penetrando aos poucos até estar completamente dentro do rabinho apertado.

Esperou por Tae se sentir confortável com a invasão e atendeu o seu pedido começando a mover-se. O vai e vem dos corpos fazia os dois dizerem palavras desconexas e a gemer de prazer. Os movimentos aceleravam e Tae resolveu por em pratica o que uma youtuber dizia em um vídeo sobre pompoarismo. Contrai, solta, contrai, solta e o alfa ficava louco de tesão a cada movimento do ômega.

Não era algo difícil de fazer, era uma técnica simples, mas o estava deixando ainda mais excitado. Seu orgasmo se aproximava e seu alfa não estava diferente. Prazer...gemidos...respiração acelerada, pernas que tremiam e o ápice tomou conta dos dois fazendo o alfa acelerar seus movimentos para gozar até a última gota de seu sêmen dentro do ômega.

- Vou deixar minha marca bem aqui em você depois que nosso filho nascer. – Dizia mordendo suavemente o pescoço do ômega.

- Vai mesmo me marcar?

- Sim, eu te amo Tae e te quero para sempre em minha vida.

- Também te amo alfa.

PAI POR ACASO - VMONOnde histórias criam vida. Descubra agora