Enquanto isso na casa do trisal...
O corre-corre estava solto pois seria o dia do chá de bebê do JungKook. Um chá de bebê temático escolhido por ele mesmo e com apoio dos maridos e amigos.
JungKook já estava de sete meses e nos últimos dias sua pressão estava alterada, assim como sua taxa de glicose, por recomendação médica ele precisava se cuidar e ter atenção com sua alimentação, mas era um dia especial para ele e permitiu-se se divertir com a decoração, docinhos e todas as brincadeiras planejadas para a ocasião.
Mas não era só Jungkook que precisava de cuidados, jimin também não estava bem de saúde. Estava mais cansado do que o normal, sem contar que não podia entrar nem em sua própria doceria que se sentia enjoado. Felix quem precisou fazer todos os docinhos e o bolo da festa de JungKook, pois Jimin não tinha condições.
- Felix, por gentileza, termine para mim esses suspiros, já não aguento mais vomitar. Acho que vou morar no banheiro para facilitar e não ter que sair correndo toda hora.
- Pode deixar que eu faço, chefinho. Deite-se um pouco no seu escritório, logo passa. Eu dou conta aqui. Chefe, minha opinião continua a mesma, deveria procurar um médico. – O jovem beta falava tomando para si a manga para poder fazer os suspiros encomendados.
- Depois da festa se eu não melhorar, eu irei. Agora realmente preciso sair dessa cozinha, antes que eu vomite novamente. – Jimin saía com o celular nas mãos e ligava para saber de Jeon.
JungKook por sua vez tentava organizar tudo com Tae que estava ali para ajudar o ômega no que podia, mas os dois alfas não os deixavam fazerem nada, pois os dois ômegas estavam grávidos e para eles Jeon e Tae poderiam se machucar se pegassem uma colher do chão se fosse o caso.
O tema da festa foi escolhido a dedo por JungKook, queria algo diferente, retrô e fora dos costumes coreanos, então pesquisou na internet e encontrou o que queria e ali estavam eles com bexigas, mesa decorada com babados de papel crepom e balas de coco enroladas no papel de seda. Jeon havia feito questão de escolher cada docinho de sua festa, e escolheu brigadeiro, beijinho e até um docinho chamado olho de sogra ele quis. Jimin se desdobrou em dois para achar a receita e fazer esses benditos docinhos que agora se desmanchavam na boca de Tae e JungKook que experimentavam as guloseimas.
- Kookie... de onde você tirou a ideia de fazer essa decoração? Eu nunca vi nada parecido. – Tae perguntava depois de terminar de pregar a saia de papel crepom na mesa.
- Eu estava pesquisando e achei essa ideia em uma página brasileira, foi o auge do momento na década de 80. – Kookie falava para o amigo enquanto colocava os docinhos nas forminhas prateadas.
- Legal. É bem diferente dos nossos costumes, vai ser um sucesso e uma grande surpresa para os convidados.
- Fala isso, por que ainda não viu o bolo da época, achei um tanto exótico a combinação, mas quando Jimin fez os bolos para provar qual seria, não tive dúvida, escolhi o de abacaxi com coco e cobertura de glacê branco com bolinhas prateadas de enfeite. Posso até sentir o gosto maravilhoso que deixou na minha boca aquele dia.
- Só você mesmo para achar essas coisas. – Tae falava para Jeon quando... – Namjoon... o que você derrubou agora? – Tae perguntava ao ouvir um barulho do lado de fora.
- Nada, só eu mesmo que caí. Eu fui colocar a bandeirinha no teto e a escada escorregou. Ai... isso doeu. – O alfa respondia do lado de fora.
- Pelos deuses de Jupter, se machucou? Se continuar assim, nosso filho vai nascer sem pai. – Tae falava indo ao encontro do seu namorado. O ômega depois de analisar cada parte do corpo do alfa, voltou a fazer seu trabalho com as decorações da mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PAI POR ACASO - VMON
FanfictionHoje eu quero contar a história de como um encontro casual em uma danceteria mudou completamente a vida de um ômega chamado Tae. Depois de levar um fora do seu ex, ele decidiu sair para espairecer um pouco e acabou conhecendo um alfa que viria a se...