Capítulo 9

252 46 5
                                    


Era a quarta ou quinta ligação que Jung Hoseok rejeitava de SeokJin. Hoseok estava mais uma vez em um quarto de motel barato com a funcionária de um restaurante que era próximo de seu serviço. Era mais um ômega que caia no seu conto da carochinha. Já havia passado a tarde toda lá e mesmo assim não estava disposto a ir embora.

- Não é melhor você atender? Pode ser alguém importante. – A ômega falava deitada nua sobre a cama, cansada dos momentos que passou com aquele alfa.

- Não é ninguém que mereça minha atenção no momento. Só mais um que acha que pode ter o controle sobre mim, mas levanta por que preciso voltar para casa. – Hoseok dizia se levantando para ir ao banheiro.

- Mas estou cansada, bem que você poderia me pegar no colo. É o mínimo que eu mereço pelo que passamos nesse quarto. A mulher dizia fazendo um pouco de manha.

- Faz me rir ômega. Você tem pernas, caminhe sozinha ou acha mesmo que sou o tipo de alfa romântico que cuida de ômega. Está completamente enganada.

O alfa se levantou nu caminhando até o pequeno banheiro, tomando um banho rápido apenas para tirar o cheiro de sexo e o odor doce, um tanto enjoativo de sua pele. Ele não tinha gostado do modo que a mulher transava, mas estava excitado queria alguém novo para saciar seus desejos. Assim que que terminou de se trocar deixou a mulher sozinha e a conta paga, não queria ser tão ordinário

Vocês devem estar achando Hoseok o maior babaca que existe, mas vamos falar o porquê de Hoseok agir dessa forma com todos os companheiros. Ele já foi um alfa apaixonado e sonhador, mas entregou seu coração para uma pessoa que não correspondia aos seus sentimentos.

Park Jimin, era o ômega que fazia seu lobo uivar dentro de si, mas eles eram apenas amigos. Sempre se pegava pensando se Jimin o aceitaria como seu alfa, mas ele nunca saberia a resposta se não pedisse o ômega em namoro. Então um dia ele decidiu que já era hora de dar esse passo e quando ele foi se declarar para o ômega, Yoongi já tinha tomado a frente e feito a mais linda declaração de amor e ainda por cima JungKook se uniu ao casal, assim tornando-se o trisal mais romântico da Coreia.

Daquele dia em diante Hoseok jurou para si mesmo que não ia deixar ninguém ocupar seu coração novamente. Guardou aquele amor bem no fundo do seu coração, mas sempre que via Jimin ao lado de seu chefe sentia uma certa inveja, desejando ocupar o lugar daquele alfa. Seu amor por Jimin ainda permanecia intacto mesmo depois de tanto tempo.

Então ele decidiu que era hora de seguir em frente, não dava mais para ficar preso ao passado e ao que poderia ter sido. Hoseok precisava focar no presente e no futuro e quem sabe encontrar alguém que o fizesse esquecer esse amor que nunca fora correspondido.

                                                                         ***

SeokJin já havia desistido de ligar para Hoseok, porque todas as chamadas caiam na caixa postal. Ele estava preocupado e precisava da companhia do seu parceiro. Seu corpo já estava se sentindo fraco há dias e agora ele já não aguentava mais, sentia que poderia desmaiar sozinho em casa. Mesmo passando mal, decidiu arriscar e ir ao hospital sozinho. Pediu um carro de aplicativo, pois não estava se sentindo confiante em dirigir pelas movimentas ruas de Seoul. Ele não podia esperar mais, estava ficando cada vez pior.

Chegando ao hospital, ômega fez sua ficha esperando ser chamado pelo médico. Assim que viu seu nome no painel caminhou até o consultório e se deparou com um beta de meia idade.

- Boa tarde, senhor Kim. O que posso fazer pelo senhor hoje?

- Boa tarde, doutor. Há alguns dias ando me sentindo mal, fraqueza, sonolência, náuseas. Por conta própria fiz uso de alguns remédios. - Jin explicava para o mais velho.

PAI POR ACASO - VMONOnde histórias criam vida. Descubra agora