Capítulo 8

256 44 0
                                    


*Um mês depois...

Tae estava no sexto mês de gestação e precisava de uma roupa nova para sair. O alfa o levou em uma loja sofisticada e Tae escolheu uma roupa que lhe caísse bem e não apertasse seu bebê. Depois da compra Nam o levou para fazer cabelo, as unhas e a maquiagem. Era um dia especial somente dos dois, pois tudo o que o ômega fizera, Namjoon também havia feito. Ao anoitecer os dois estavam elegantemente arrumados e a caminho do coquetel na empresa.

Chegando ao lugar cumprimentaram os convidados, conversaram com outros. Nam apresentava orgulhoso seu ômega para os amigos e clientes que ali estavam.

Por breve minutos, Namjoon precisou se afastar de Tae para conversar com um dos investidores enquanto Tae circulava pelo local roubando alguns canapés que estavam sobre a mesa, que nem notou a presença de Hoseok atrás dele.

- TaeHyung? O que faz aqui? – Perguntou fazendo o ômega virar-se para si.

- Hoseok... – Falou ao ver quem estava ali o incomodando. Pois era isso que Hoseok se tornou para Tae, um incomodo.

- Você está grávido? Esse filho é meu?

- Buff... filho seu? Faça me um favor Hoseok, acha mesmo que eu daria para meu filho um pai como você?

- Lógico que é meu. Eu sou seu alfa e...

- Você nunca foi meu alfa, idiota. Você era só um namorado que me traia com qualquer um que aparecesse na sua frente. Falando em qualquer um, cadê seu acompanhante?

- Eu fazia isso por que você é muito ruim de cama. – Hoseok falava tentando ferir a autoestima de Tae, o que não aconteceu. O ômega não era mais inseguro, tinha um alfa que não cansava de o valorizar com gestos e palavras de amor.

- Engraçado, meu alfa não fala isso. Pelo contrário, me deseja como nunca e me ama todas as noites. – Dizia com segurança, rebatendo as palavras no orgulho ferido do alfa traidor, que estava sozinho no evento.

- Algum problema meu bem? – Namjoon chegava por trás, abraçando Tae e pondo a mão em sua barriga, fazendo um carinho ali.

- Namjoon? Você está com TaeHyung?

- Ah, Hoseok, acabei esquecendo de te falar, esse é o pai do meu filho e meu futuro marido. Sabia que ele vai ser seu chefe futuramente?

- Como assim? – Perguntava confuso.

- Simples, eu vou me casar com Tae e ele vai ter tudo o que é meu, inclusive 50% da minha parte na empresa.

- Você não faria isso. – Rebateu indignado com a fala de Namjoon.

- Por que não?

- Por que... – e ambos foram interrompidos com Yoongi chegando perto para avisar que estava indo embora, pois JungKook entrara em trabalho de parto no oitavo mês de gestação. Seu filho estava nascendo e antes do tempo previsto.

- Depois vamos até você. – Namjoon falava enquanto Yoongi saia de fininho para não ser notado por muitos dos que ali estavam.

Yoongi não demorara muito para chegar ao hospital. Encontrou Jimin na recepção andando de um lado para o outro, mesmo sabendo que JungKook estava bem ele se sentia nervoso. Ele tentava controlar suas emoções, caso contrário ficaria mal para o seu bebê.

Quando foi pedir um copo para beber água por sentir-se enjoado, Yoongi aproximou-se com os cabelos bagunçados e a gravata frouxa no pescoço. Dava para ver o quanto o alfa estava tenso quando enfim chegou ao hospital.

- Meu amor, você está bem? Está um pouco pálido.

- Os enjoos de sempre, mas vai passar.

- E JungKook, tem notícias dele?

- Ainda não, estão fazendo os exames, parece que a pressão dele subiu consideravelmente.

Os dois ficaram sentados por um tempo, Jimin colocou seu nariz na glândula aromática de Yoongi, começando a se sentir um pouco melhor. Parecia que todo mal estar que o ômega sentia acabava quando estava perto do alfa.

- Acompanhante Min Jungkook?

- Somos nós. – O casal levantou juntos.

Sou da equipe médica que está acompanhando seu ômega e o caso dele foi que a pressão arterial subiu muito e é um risco para ele que pode ter eclampsia na hora do parto. Então o obstetra irá realizar uma cesárea de emergência enquanto ele está estável e seguro.

- Mas o bebê e ele correm risco de vida?

- Não. Ambos estão bem. O senhor vai querer assistir o parto?

- Sim...mas meu outro ômega também pode?

- Ele também está gestante, não é? – Os dois acenaram com a cabeça em confirmação.

- Então acho melhor ele não entrar senhor Min.

Jimin apenas sorriu e disse para Yoongi entrar e gravar a hora do nascimento do bebê, e quando os dois fossem para o quarto ele estaria lá esperando por eles junto com TaeHyung e Namjoon que já estavam entrando no hospital, fazendo o alfa ficar tranquilo sabendo que Nam cuidaria de Jimin para ele.

O alfa se preparou e assim que entrou na sala encontrou JungKook deitado. Ele deu passos largos ficando ao seu lado pegando na mão que estava o acesso onde corria o soro.

-Yoon, estou com medo.

- Fique calmo coelhinho, vai dar tudo certo. Nosso omegazinho vai vir cheio de saúde.

O médico iniciou a cirurgia e Yoongi a todo momento fazia um carinho na face de seu amado ômega, até que eles escutam um chorinho vindo do outro lado do pano. Era o chorinho de Kwan, era um choro forte e fez brotar um sorriso nos lábios do alfa enquanto uma lágrima escorria pelo rosto do ômega.

Uma enfermeira fazia os primeiros cuidados com o bebê e o enrolava em um pano trazendo para os papais o conhecerem. O bebê era uma mistura do dois, os cabelinhos bem pretos como o de JungKook, mas a pele bem branquinha como de Yoongi.

- Nosso bebê, nosso pequeno Kwan. Ele é tão perfeito.

- Sim, meu anjo. Ele é perfeito e você também.

Depois desse momento entre pais e filho, Yoongi saiu da sala para que os médicos pudessem fazer o restante dos procedimentos e já trocado novamente, ele vai ao encontro do seu outro ômega que também estava apreensivo.

- Então Yoon, está tudo bem? Nosso bebê e o Kookie como estão? Eles estão bem?

- Sim, meu anjo. Eles estão bem, logo eles irão para o quarto.

Namjoon e TaeHyung cumprimentavam o casal pelo novo membro da família que acabara de nascer, desejando saúde ao bebê e aos papais, enquanto trocavam abraços de felicitações.

Enquanto caminhavam pelo corredor do hospital, seguindo para a saída do mesmo, TaeHyung olhou para Namjoon e sorriu.

- Eu não mal posso esperar para ter o nosso bebê em meus braços. - Disse ele, para Namjoon com um brilho nos olhos e um longo sorriso nos lábios.
Nam riu e passou o braço pelos ombros de TaeHyung.

- Eu também mal posso esperar. - Disse ele. - Mas por enquanto, vamos aproveitar que nosso filhote ainda está dentro do seu ventre protegido e sendo muito amado.

E assim, eles seguiram caminhando juntos, imaginando que logo seriam eles com um bebê em suas próprias mãos.

PAI POR ACASO - VMONOnde histórias criam vida. Descubra agora