Os primeiros dias da família Kim haviam sido de adaptações as novas rotinas com a chegada de Lana, a pequena alfinha. Nos primeiros dias eles pareciam perdidos tentando acertar o jeito de fazer as coisas, mas Lana parecia entender que eles ainda estavam se adaptando.
Tae que costumava ser bastante organizado, viu-se esquecendo onde estava a chupeta da pequena alfa. Namjoon por sua vez tornou-se especialista em trocar fraldas, algo que nunca fizera antes. Os dois davam risadas juntos de todas as situações engraçadas e de todos os perrengues que enfrentavam, afinal ser pai era uma aventura sem fim.
A cada dia eles iam se acostumando mais com a presença de Lana em suas vidas. Ela trazia sorrisos e gargalhadas, mas também noites mal dormidas e momentos de desespero quando ela chorava sem parar, mas eles sabiam que tudo isso fazia parte do pacote de se ter filhos e estavam determinados a enfrentar todos.
Três meses se passaram e as adaptações foram tornando-se naturais e automáticas, a casa da família kim estava repleta de cheirinho de bebê. Os primeiros dias haviam ficado para trás e agora já sabiam diferenciar uma dorzinha de uma manha.
Passar pelo estágio de noites mal dormidas, fraldas sujas e um bebê chorando sem motivo aparente foi a fase mais difícil para JungKook e Yoongi também, pois além de um bebê pequeno ainda tinha um gravido para cuidar. Como pais de primeira viagem, Yoongi colocou em pratica as aulas que ele e Namjoon fizeram para cuidar de um bebê e com o passar do tempo ambos aprenderam que bebês precisam de horário para tudo, como troca de fraldas, alimentação e os momentos de soninho. Eles descobriram que Kwan quando estava agitado se acalmava com a voz de Yoongi cantando uma música qualquer e balançando nos braços.
A casa dos Min estava sempre movimentada. Havia brinquedos espalhados pelo chão, mamadeiras sendo esterilizadas, fraldas sendo trocadas, tudo isso fazia parte do dia a dia. JungKook, Yoongi e Jimin ficaram encantados com o primeiro sorriso gengival do bebê, o primeiro agarro do dedo fora com Jimin e a primeira gorfada, o sortudo foi o papai Yoongi que tinha acabado de se trocar para ir ao trabalho, tendo pai e filho sujos. Enquanto Yoongi tirava a roupa para tomar um banho, Kookie deixava Kwan peladinho para tomar um banho com Yoongi, e lá estavam pai e filho embaixo do chuveiro morninho. Kwan estava limpinho e JungKook o pegou com a toalha deixando Yoongi terminar o seu banho para trocar-se novamente, pois Jimin já o esperava para ir a doceria.
Enquanto Jimin e Tae estavam ausentes do trabalho, Jimin contratou mais dois profissionais em bolos e doces e deixou a administração da doceria por conta de Felix, que se mostrava muito responsável e de confiança na nova função, mesmo que temporária.
Jimin já estava de oito meses de gestação e era uma das maiores preocupações de Yoongi, pois não era uma gestação simples, Jimin esperava Min Kyu e Min Hyu, os gêmeos alfa e ômega que em breve viriam ao mundo.
Yoongi desdobrava-se entre ajudar Jungkook e estar atento às necessidades de Jimin, e fazia de tudo para garantir que ele estivesse confortável e seguro durante essa fase tão importante.
Juntos os três preparavam-se para a chegada dos gêmeos. Os quartos das crianças fora pintado em tons suaves e móveis fofos foram cuidadosamente escolhidos pelo alfa. Yoongi estava determinado a criar o ambiente perfeito para seus filhos.
Enquanto Jimin aproveitava seus últimos momentos de gravidez com todos os preparativos, ele não deixava que seu estado interferisse em sua alegria. Ele estava radiante de amor, ansioso para conhecer seus pequenos e curioso sobre a personalidade que cada um traria consigo, já que o bebê de JungKook mostrava-se um pequeno lupino quando seus olhos tomavam a cor de seu lobinho.
Tae e Jungkook organizara o chá de bebê de Jimin convidando alguns parentes e amigos, pois queriam compartilhar as boas vibrações. E assim foi feito, entre docinhos, bolos, brincadeiras e um Yoongi fantasiado de grávido aquele final de semana tinha sido divertido para todos e os gêmeos ganharam muitos presentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PAI POR ACASO - VMON
FanficHoje eu quero contar a história de como um encontro casual em uma danceteria mudou completamente a vida de um ômega chamado Tae. Depois de levar um fora do seu ex, ele decidiu sair para espairecer um pouco e acabou conhecendo um alfa que viria a se...