Capítulo 5

309 54 11
                                    


* Duas semanas depois...

Tae e Namjoon já estavam morando juntos há alguns dias, mas um não queria dar o braço a torcer para o outro de nenhuma maneira e viviam provocando-se com seu jeito de sentar, andar, agir... eles estavam disputando quem venceria a resistência de ceder primeiro.

Certo dia, Tae levantou-se de sua cama apenas de camiseta e cueca, seguiu seu caminho até a cozinha passando por Namjoon na sala que só observava o rapaz ir e vir por sua cozinha, preparando algo para beliscar. Tae era assim, beliscava o dia todo e ainda se alimentava muito bem. Comia de tudo um pouco, mas era o dia inteiro. Seus preferidos eram os doces, mas estes, Namjoon controlava, pois não queria seu ômega doente. As frutas bem docinhas e as bebidas lácteas não faltavam para o ômega que dizia gostar muito delas. Sempre haveria uma porção ou duas de frutas fresquinhas cortadas em cubinhos para ele comer.

Em uma determinada noite, Tae estava com muito frio e estava se sentindo muito enjoado, então lembrara do que o médico havia dito e sendo assim pegou seu travesseiro e foi até a porta do quarto do alfa. Respirou fundo e então bateu levemente.

- Posso entrar? – Perguntou pedindo permissão. – Não estou me sentindo bem.

- Claro, entre. Quer ir ao médico? Eu te levo.

- Não, eu estou bem, só estou com frio e náuseas.

- Vem, vou te esquentar e logo tudo isso vai passar.

Namjoon rapidamente deu passagem para o ômega entrar e começou a arrumar sua cama como se fosse um grande ninho, com varias cobertas e travesseiros fofinhos.

TaeHyung vendo a atitude do alfa acabou soltando uma risadinha nasalada.

- O que foi Tae? Por que está rindo? – Perguntou já sabendo a resposta e sentiu-se um tolo por fazer um ninho para o ômega.

- Você está arrumando um ninho?

- Ah... eu posso explicar, se quiser eu desmancho. – Namjoon pegava um dos travesseiros para retirar dali quando teve sua mão impedida de fazer tal ato.

- Não desmanche. Eu gostei. – Falou olhando para o alfa. – Achei fofo de sua parte.

Namjoon apenas deu um sorriso tímido e continuou seu trabalho. Depois de pronto ele pegou na mão do ômega o levando para o emaranhado de cobertas e travesseiros o acomodando na parte central do ninho e pondo-se ao lado do ômega o trazendo para junto de seu peito, deixando que seu cheiro tomasse conta do ambiente e seu calor aquecesse, deixando Tae bastante relaxado, confortável e aquecido.

Tae sentia-se bem dentro do ninho com Namjoon, sentia que ali era seu lugar, seu corpo estava aquecido, as náuseas estavam passando e o sono começava a tomar conta de si, com os carinhos que o alfa fazia nas suas costas.

No outro dia pela manhã, o alfa levantou com cuidado para não acordar o ômega que dormia tranquilamente aconchegado dentro do ninho. Namjoon descobrira que TaeHyung era bem espaçoso, pois dormiu praticamente em cima de si, mas não se importava com isso, Tae era o seu ômega e carregava o seu filho. Faria qualquer coisa pelo ômega.

Depois de fazer sua higiene pessoal, Namjoon fora preparar o café da manhã bem nutritivo para o "seu ômega", acabou rindo ao se dar conta de que chamava Tae de seu ômega, pois era isso que o mais novo era para ele.

Nam cortou as frutas em pedacinhos pequenos do jeito que Tae gostava, fez a vitamina de morango com leite e yogurt, optou por um pãozinho na chapa bem crocante e geleia de frutas vermelhas, que o senhor Wang fazia maravilhosamente bem, café com leite e um suco de laranja. Namjoon conhecia os gostos de Tae apenas por reparar em suas beliscadas no decorrer do dia e da noite, já conhecia um pouco dos seus hábitos alimentares.

PAI POR ACASO - VMONOnde histórias criam vida. Descubra agora