Mudança

579 22 2
                                    

A mudança de cidade para Hanna e muito difícil... Ela e seus pais iram se mudar de Nova York para a pequena e insolarada Phoenix no Arizona...
Mais nessa pequena cidade a muitos perigos que ela desconhece... e lá ela encontrara amigos novos e um amor perigoso e obscuro...

Então ficou curioso(a) então comece a ler e se aventure...

Logo que cheguei da escola*onde nunca mais iria pisar pois eu e meus pais estamos de mudança*saindo da cidade que nunca dorme Nova York para a cidade... Vejamos como posso chama-lá, que tal calorosa de mais, estamos nos mudando para o Phoenix no Arizona*que na minha opinião e a mais quente dos Estados Unidos*.
Quando entrei em casa fui em direção ao meu quarto terminar de empacotar o restante das coisas que vão no caminhão de mudança... Comendo Um pote de sorvete*chocolate da minha preferência*,colocando meu Mp3 pra tocar... E logo ja tinha acabado de empacotar as caixas restantes *Ufa, agora so falta arrumar as malas*.
Quando menos esperava escuto uma porta bater, quando olho pela janela são meus pais que acabaram de chegar em casa...Quando desci a escada minha mãe logo veio mandar que eu fosse ajudá-la a terminar de empacotar os restos das coisas*ja que ela é... como posso dizer... colecionadora de tralhas*. Após terminar de ajudar minha mãe com as coisas dela subi pro meu quarto vazio e peguei uma pesa de roupa... entrei no banheiro e tomei um longo banho*longo banho de apenas 50 minutos ou como minha mãe diz de uma hora*.
Depois de terminar meu banho fui em direção ao meu quarto e deitei no coxonete que estava no chão... Quando acordei fui em direção ao banheiro lavar o rosto e escovar os dentes, quando desci para tomar café notei que Melisa e Zack não estava em casa,então abri a geladeira e tirei de la um sanduíche*que provavelmente Melisa avia preparado pra mim*,peguei um copo e coloquei um pouco de suco... Ao terminar de tomar meu café fui a sala e comecei a ver TV.
Quando notei ja era 12:30 e meus pais ainda não avia chegado...Então fui logo tomar meu banho*afimal seria hoje o dia da nossa mudança*depois de terminar meu banho e vestir minha roupa, lembrei que eles saíram para ir atrás do caminhão de mudança... Depois de meia hora eles finalmente apareceram,minha mãe foi logo tomar seu banho e meu pai ficou para me ajudar a levar as coisas para baixo.
- Hanna... Disse zack*meu pai* me chamando.
- Ti ocupada... Respondi a ele gritando.
- Me ajudada aqui ou você acha que sou o incrível hulk. Disse ele tentando ser engraçado.
- Zack...Não to afim de te ajudar.
- Você quis dizer pai...E para com isso...Me ajuda logo...Afinal essas caixas são suas!!!
- E você me convenceu!
- Te convenci, tudo bem entao...Agora pega essa caixa logo. Disse ele em um tom de autoridade.
- Tudo bem. Digo olhando pra ele.
Quando o caminhão de mudança tinha saído ja era 14:50 da tarde e sairia-mós de NY umas 17:00 então como eu ja estava pronta e Melisa também,acho que so faltava o Zack se arrumar.Depois que Zack disse que finalmente ele estava pronto e que podíamos ir ao aeroporto ja era no máximo 16:39*o que significa que chegaríamos na ora do nosso vôo sair*. Assim que o táxi chego e eu vi minha mãe fecha a porta da casa que eu tinha vivido toda a minha vida e que agora estávamos saindo dela,dentro do táxi eu só olhava para a janela e tentava achar um jeito de me despedir dessa cidade.
Depois de deser-mós do táxi e entra-mós no aeroporto Zack foi confirmar a passagem... Logo depois escutei uma voz avisando que o vôo do Arizona rumo a Phoenix ia sair em cinco minutos, logo ja estávamos dentro do avião... Escolhi sentar na janela e quando olhei pro lado,Melisa estava lendo um livro e Zack estava assinando algumas papeladas... Quando o avião começou a subir eu começei a olhar pela janela e tentar me despedir de Ny,ao passar debaixo da estátua da liberdade eu não me via mais como uma garota de Nova York,mais sim como uma garota nova em uma cidade onde si quer não conhecia absolutamente ninguém.

Phoenix

Quando cheguei em Phoenix nao imaginava o quanto minha vida a partir de agora avia mudado... Mas o ruim disso tudo e ser a novata da escola... e fazer amigos novos... *Literalmente eu odeio a minha vida... mas acho que a maioria dos jovens falam isso,então ahh*
Quando saímos do aeroporto e fomos em direção a nova casa e o novo bairro, onde eu mal sabia onde ficava... Apessar disso tudo eu tava nervosa seria praticamente uma vida nova, e quem sabe um namorado novo tambem mas e muito difícil disso acontecer*sabe pra mim e estudos em primeiro lugar... apesar de morar em NY eu não era de fará,li em vez disso eu só ficava na minha... e não ligava pra o que as pessoas diziam*.

Lobisomem-Um amor proibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora