Melisa - Parte 1

135 6 0
                                    


Quando me deparei com Hanna me olhando e perguntando o que ouve...Não sabia o que falar...Me senti como se fosse ela com 5 anos de idade que não sabia esconder nada que não tinha malícia alguma para mentir...Então o que eu deveria dizer a ela era a mais pura verdade...Afinal ela também fazia parte de tudo isso...Mais dizer pra Hanna isso agora é sem o Zack ao meu lado,não sei se conseguiria...Sim talvez eu fosse fraca o suficiente para dizer a minha filha sobre aquela ligação misteriosa,que avia me deixado tão aflita...Então essa é a hora de eu dizer a ela sobre algo que mudará não só a minha mais a vida dela também... *Vamos lá Melisa você tem que ser forte...Se você se quer não consegue dizer a sua filha sobre tudo...Quem dirá a seu marido que so sabe uma metade insignificante da história*.

Quando a olhei respirei fundo e disse que ela deveria ser forte...Mais antes que pudesse começar a dizer o telefone toca...

-Mãe!!!
-So um segundo...Me deixe atender essa ligação... Digo a Hanna.

Ao pegar no celular logo indentifico quem está falando...Mas percebo que Hanna não parava de olhar então subi pro meu quarto...Na no quarto pego papel e caneta e escrevo o indereço onde irei me encontrar com a pessoa do telefonema.

//Rua Petrópolis...N 1202//

Ao escutar um barulho de um carro...Rapidamente me desço...Ao descer para sala vejo que Hanna esta sentada na varanda dos fundos e antes que eis pode-se ir até ela Zack entra animado...

               Melisa-Parte 2

Assim que Hanna e Zack saíram me arrumei para me encontrar com Serafim que avia me ligado ontem a noite...Não sabia se ficava com medo ou talvez um pouco feliz...Mais o único sentimento que tomava conta de mim era o ódio.
Serafim e o avô de Hanna...Meu pai,que com sua loucura de achar que e um "Caçador" de lobisomem,conseguiu separar nossa família...Novamente ele vem querer ver Hanna...Mais simseramente achei que depois dele ter ido a Nova York, que não precisaria vir até aqui no Arizona pra nos importunar...Mas eu achei errado.

O encontro

Fui ao encontro de Serafim ...Mais ao chegar lá percebi que ele não estava...Achei que não avia problema de espera-lo um pouco.

Depois de meia hora esperando por ele...Escuto uma voz não tão estranha atrás de mim...Ao me virar era ele...Serafim.

-A quanto tempo minha filha. Disse Serafim num ar deplorável.
-Não ouse me chamar de filha...Agora fale o que você quer? Sem demora o disse algo.
-Depois de tanto tempo Melisa...Achei qu...
-O tempo não significa nada pra mim. Antes que ele termina-se de dizer eu o imterrompo.
-Muito bem então...Você sabe o que eu vim fazer aqui...Não sabe? Disse ele.
-Se for aquela conversa de "lobisomem" de novo...Você não deveria nem ter vindo. Disse seria o encarando .
-Isso não e uma besteira .... Disse ele.
-Não e? ...Por favor Serafim me diga que por uma única vez você quiz vir aqui para ver sua neta...E não tentar me convencer de que seres sobrenaturais de histórias de terror existem. Digo alterando o tom da voz.
-Pode não acreditar Melisa...
-Não se preocupe...Eu não acredito. Novamente o imterrompo.
-Muito bem então...E seu te convencer de tal coisa? Pergunta ele.
-Quer me convencer de que lobisomem existem? ... Faça mil favor...Não acredito que gastei meu tempo com você mais uma fez... Digo a ele me virando de costa.
-Melisa!!! Diz ele abrindo a maleta que estava segurando.
-Não vou ouvir você nem se quer um minuto...Agora Serafim só tenho uma última coisa a lhe dizer...
-E o que seria ? Pergunta ele.
-Se chegar perto da Minha filha...Eu prometo a você que eu te mato.

Depois de ameaçar meu próprio pai a morte...Entre no meu carro...A única coisa que eu queria era...Chegar em casa e ver Zack e Hanna chegando em casa...
No minuto que estava conseguindo esquecer um pouco a meia discursao com Serafim ...Parei o carro em um tipo de colina com algumas árvores...Fiquei dentro do carro pensando sobre aquela loucura .

Horas depois

Quando persevir já era noite...Mais ao tentar ligar o carro vejo que a gasolina acabou...Mais antes de sair do carro pego meu telefone para ligar pró reboque...
Ao ligar pró reboque e dizer exatamente onde eu estava fiquei escorada na porta do carro os esperando.

Meia hora depois

Vendo que o reboque estava demorando,resolvo tentar ligar novamente... Mais em uma tentativa frutada não consigo pois o sinal do celular avia caído ... Antes de insistir lugar novamente para o reboque,ouso um som estranho...Com uma curiosidade extrema vou tentar ver o que...Mais ao chegar perto devo ter espantado o que estava fazendo o barulho...
Ao me virar vejo um lobo...Cuidadosamente tento chegar perto do carro para entrar ...Mais antes que eu o fizesse o lobo vem em minha direção ...

-Socorroooo...Ahh

Consigo me soltar entao saio correndo ... Mais ao olhar para atrás vejo que não a nada ...
Mais ao me virar para frente a única coisa consigo ver são seus olhos amarelos vindo em minha direção.

Lobisomem-Um amor proibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora