Ao passar pela porta...Vejo uma espécie de altar... Onde estava Maquena e Liam junto ao um homem que eu não saberá quem é...Mas acho que eu devia me perguntar o que aconteceria comigo... De agora em diante.
A escolha foi minha,então não deveria reclamar muito do que aconteceria.Indo em direção a eles.
*A única pessoa que eu conseguiria ver era ele...Mesmo com tudo eu tinha certeza que ele não era mal,mas meus pensamentos me diziam outra coisa... Talvez fosse ele a criatura que matará minha mãe*-Você está pronta. Diz Maquena.
Mas antes que eu pudesse responder Liam olha para ela e diz algo.
-Mãe... Diz Liam olhando para Maquena.
-Já chega Liam,você mas que ninguém sabe que esse e o único jeito...Ela querendo ou não... Eu sou a alfa sei o que e melhor para nós.Ele me olha por um instante...Mas volta seu olhar para Maquena.
-Ela vai morrer!!! Diz ele.
-Cale-se agora estou mandando.*Morrer...mas Maquena disse...*
Mal terminei meus pensamentos...E Maquena começa a olhar para um mim...e no mesmo instante me diz algo.
-Hanna...Marcelus vai fazer o que tem que ser feito... Fala ela a mim.
-Marcelus? Pergunto a ela o olhando.
-Ele era o alfa antigo de uma matilha vizinha...agora ele fica aqui...Ele sabe fazer algo que eu como alfa não consigo ainda...
-O que e exatamente? Pergunto.
-Entrar nas memórias de outra pessoa.*Entrar nas memórias... Nas minhas memórias*
-Vamos começar então. Disse o homem de nome Marcelus
-O que vai fazer comigo? Pergunto diretamente a ele.
-Ativarei a parte da sua memória... Que te deixar mais vulnerável... E então poderei mexer nas suas memórias,pelo menos as que ocorreram nesse meio tempo.
-Eh...eu não sei se quero fazer isso agora. Digo a ele demonstrando medo.
-Você não sentirá dor alguma. Diz ele vindo até mim. -Eu prometo.Antes que pudesse fazer qualquer coisa...Sinto algo em meu pescoço... Neste momento não sentirá nada.
Mas o momento acaba no instante que ouço a voz de Marcelus em minha cabeça.-Me conte como ela era...Hanna me conte como sua mãe era!!!
-Não...Não por favor.Tendo não responder mas ele começa a provocar flashbacks de Melisa em minha mente.
-Ela livre...Feliz...Amável...
Não o deixando terminar...o imterompo.
-Por favor...Nãooo.
Mas nada o deteve...ele continuou.
-Divertida...Agora me diga...Hanna me diga quem e essa mulher?
-Por favor...Nãoo
-Hanna...me diga quem e ela?
-Ahh...Ela e...Minha mãe...Ela e minha mãe!
-Errado... E uma mulher que está morta..
-Nãoo...para...para por favor
-Assassinada brutalmente...-Ahhh...Nãoo
-Diga...Diga quem a matou!?
-Nãooo...
-Quem a matou Hanna?Naquele instante apareceu em meu corpo uma força que nem eu reconhecia... E essa força me ajudou a expulsa-lo da minha mente.
-Ahhh...Sai da minha cabeçaa!
-Seus você e uma...Estava caída no chão quando Maquena vei até mim...
-Hanna...Acorde...!
Depois de ouvir a voz de Maquena... Bem no fundo consegui escutar a voz de Liam.
-Marcelus?...droga!
Quando recobrei totalmente os sentidos eles me contaram o que avia acontecido...E me também me disseram como avia o matado.
-Hanna... Afinal de contas o que você é realmente? Disse Maquena a mim.
-Co...como assim? Digo sem saber a resposta.
-Você não e só humana Hanna...Você também e um ser sobrenatural! Disse Liam olhando para Maquena.
-O que você quer dizer...Como assim eu sou um ser sobrenatural...Eu sou como vocês... Sou um lobisomem? Digo aflita.
-Não...saberíamos se você fosse um. Diz Liam.
-O que sabemos e...Eu a imterompo antes dela falar.
-O que...o que vocês sabem?
-Que você não e só humana. Fala Maquena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lobisomem-Um amor proibido
De TodoUm amor nascido das trevas da morte... E revivido pela luz da esperança...!