Forasteira

83 4 0
                                    

Era ainda noite quando estávamos andando a horas...Nem sabia em qual parte da floresta estávamos...O silencio tomava conta do floresta...Até que então que ele para...

-Chegamos!      Disse ele abrindo   caminho para que eu pudesse ver.

Era uma casa normal...Podia ver uma estrada que possivelmente leva-os para a cidade...Estava em pressionada...Avia ali outros como ele...Ou ele era o único *Mas por ele morar no meio de uma floresta a resposta era óbvia... Avia mais gente como ele*.Liam então começa a andar até a frente da casa...Ele para em frente a porta e me olha...Vou em direção a ele.

-Quando entrar,só responda as perguntas...!      Disse ele abrindo a porta.

Quando entrei,a casa era totalmente diferente do que se quer podia imaginar...Quer dizer era uma casa normal *E pra falar a verdade...achei que ele morace em um caverna...Já sei que e a minha ideia e muito estupida...mas*

Ao entrar na casa o silêncio tomava conta da casa...

-Acho que eles saíram.       Disse Liam.

Não o respodi nada...mas pude ver ele indo em direção a outro comudo da casa...Quando ele avia saído da minha vista...O silêncio avia acabado,avia um barulho que tomava conta tanto da floresta quando da casa...

Tinha uma figura estranha perto da janela... Com presas e com um olho azul de cor morta...Antes que eu desse um passo para trás Liam chega e diz algo...

-Finalmente chegaram!!!   Diz ele
-Como assim?Não tem ninguém !?
-Você não ta vendo?...E o lobo!!!   Pergunta ele.

Sinceramente,talvez no fundo não tenha me assustado com o que ele acabará de dizer...Talvez pelas coisas que eu tenha visto essa noite.

            Um pacto de lobo

Já fazia horas desde que vi Liam se transformar naquela coisa...Fazia horas que eu estava sentada em uma sala,com a familia de Liam discutindo sobre o que eu ter visto ele.Não imaginava eu que naquele instante viria a mãe dele...Ela me chamará para conversar sozinha no escritório...

-Sente-se. Disse ela.

Naquele minuto ninguém disse nada...Estava tão assustada que podia escutar minha respiração ofegante... Mas depois ela deicha o silêncio ser quebrado e diz.

-Sou Maquena,e quero que escute com atenção...A muito tempo que não temos uma pessoa sabendo do nosso segredo...E sinceramente não sei qual e sua intenção... Por isso quero me diga. Diz Maquena.
-Min...minha intenção? Digo.
-Você estava na floresta quando ele estava se transformando... Então quero saber porque o seguiu essa noite. Diz ela.
-Na festa ele não parecia bem...Depois ele ficou estranho...Ah...então achei que ele estava passando mal...Eu nunca imaginei que ele era...era!!!
-Um monstro?! Acenta ela.

-------------------------------------------------------------

*Eu não sabia o que dizer...mas talvez ela já soube-se a resposta*

-Não foi isso que eu disse.
-Talvez nao...Mas você pode ter pensado nisso. Disse ela olhando pra mim.
-Ee...Eu prometo...Prometo a você que não direi isso a ninguém.
-Promessas humanas podem ser quebradas facilmente...Mas um pacto de lobisomem não.

*O que seria isso...Um pacto de lobo*

-Pacto de lobo ? Perguntou a ela.
-O pacto e um ritual onde alfas fazem em seus betas recém transformados...
-Então...Você vai... Sem conseguir terminar de falar ela me imterompe.
-Te transformar... (Rindo) ...Desculpe,mas não...Não irei te morder.

*Naquele instante me senti aliviada...Acho que nunca fiquei tão aliviada como agora*

-Mas isso não e feito em humanos...Alfas usam o pacto para que seu beta recém transformados não abr a boca...Mas fazer isso não e bem uma escolha pra você...Além do mais você sabe de mais.
            
                1 hora depois

Depois da conversa e da proposta de um pacto de lobisomem...Ficar presa não era bem o que eu tava imaginando,apesar que ela disse que ia fazer os preparativos...
Naquela escuridão eminente,mas no mesmo instante alguém abre a porta,deixando uma luz entrar no quarto escuro...

-Meu nome e Emma.       Disse ela...vindo em minha direção e me desamarando.
-O que você vai fazer comigo? Pergunto a ela?
-Vamos...  

Começamos a andar por um longo corredor até páramos em frente a uma porta...Maquena me diz algo
-Daqui em diate,você está por sua conta e risco.    Disse Emma.

Lobisomem-Um amor proibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora