Superação

89 8 0
                                    

Depois de todas as papeladas que Zack assinou fomos pra casa...Sem dizer nada eu ainda não acreditava no que aconteceu...Assim que chegamos em casa fui em direção ao meu quarto...Quando entrei no quarto a única coisa que eu conseguia fazer era chorar...Chorar pela pessoa que eu mais amava,que não estava mais aqui comigo.

*Como eu poderia SUPERAR isso?
Não avia superaçao...Ela e minha mão e por mais que eu discirda-se dela em muitas coisas ela continuaria sendo minha mãe...
Podem me julgar por eu não querer aceitar sua morte...Mas ninguém no mundo aceitadia...Talvez esquece-se,mas conserteza na superaria isso...

E da mesma forma que ninguém superaria...Eu também não vou...*.

                 A nova Hanna

Depois de uma semana da notícia desagradável... Depois de uma semana de luto...Era hora de voltar a viver...Era hora de seguir em frente *Se e que eu conseguiria*.

Depois de descobrir o que tinha acontecifo com Melisa...Zack e eu desde aquele momento não aviamos trocado se que uma palavra...Tudo o que eu tinha agora era arrumar as coisas de Melisa,que deveriam estar nas caixas antes de ir a escola na segunda.

    Domingo 18:35

Remechendo as coisas de minha mãe em seu escritorio... Acho algo que não parecia um livro dela ou ao menos era  de seus esboços...Quando abri percebi que era um diario... Poderia eu ler o que se passava na mente dela...Ou eu devese enterra-lo em uma dessas caixas?!

       Domingo 22:50

Depois de tomar a melhor decisão que era a de ficar com o diário de Melisa...Me preparei para voltar a eacola...Eu sabia que com a morte dela Zack passaria seu carro para mim...Mas eu não sabia se queria dirigi-lo...Essa seria uma decisão que tomaria amanhã de manhã.

  Segunda 07:17

Assim que o despertador tocou,me levantei e fui me aprontar para a escola...Depois que eu terminei de arrumar,fui logo indo até a cozinha onde Zack estava sentado naesa tomando café "essa seria a primeira vez depois da morte de Melisa que iríamos tomar café jumtls".

-Ahh,Bom dia!    Diz ele.
-B...Bom dia.      Digo me sentando e pegando uma xícara...Logo depois Zack se levanta e pega algo...Vindo em minha direção ele me da a chave do carro de Melisa.
-E sua!!!      Diz ele olhando para mim.
-Zack...Eu não sei se...     Antes que eu termimana-se de falar ele me imterrompe.
-Pega...Sua mãe já ia te dar ele!!!   Diz ele me surpreendendo.
-Ahh...Ela ia me dar o carro?!    O perguntou com certa curiosidade.
-Creio eu que não paguei...Aulas de direção atoa...Tanto você idade quanto a carteira de motorista.    Diz ele olhando o relógio.
-Obrigado * Digo algo a ele que nem eu mesma acreditei que disse aquilo*.
-Não foi nada...Agora tenho que ir...Ahh...tchau!!    Acente ele indo em direção a porta.
-Tchau.     Digo um tchau fazio...e só pra mim afinal Zack já avia saído da cozinha.

Depois de terminar o café pego minhas coisas e saiu de casa...Indo em direção ao carro...*Depois de passar por um longo prosceso de que se eu devia ou não...Ir a escola com o carro de Melisa*...Depois de lutar com migo mesma por qualsa do carro de minha mae... Chago a escola... Acho que esse dia não foi diferente do meu 1 dia de aula aqui na School Season...Todos me olharam diferente...mais era por que eu estava diferente...Eu não sou uma pessoa nova...Não mudei de rosto ou algo assim...Eu só começei a ver o mundo de uma nova forma...Mas também começei a me ver diferente...Por que agora sim eu sou uma Hanna totalmente diferente!

Lobisomem-Um amor proibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora