Nasce uma amiga

95 6 0
                                    

Quando cheguei na escola todos me olharam,acho que todos na cidade já sabiam o que tinha acontecido com minha mae... Mas eu não liguei muito pra isso,fui em direção ao segundo andar...Mas ao chegar lá notei que Liam estava no armário dele que por coincidência era ao lado do meu.Quando cheguei perto do armário fiquei tento abri-lo mais nada acontecia...Antes que eu tenta-se novamente fazer forçar para abri-lo...

-Precisa de ajuda!?

Escutei uma voz meio que obscura e sombria...Mas ao me virar pro lado era Liam que estava olhando pra mim.

-Na verdade...eu to em uma pré guerra com meu  armário!!!   Digo a ele sem o olhar nos olhos.
-Sei!!!     Acho que antes dele ter dito aquilo ele já estava me jogando pró lado...E dizendo algo em seguida. -E só fazer um pouco de força.
-Ahh...Valeu.
-E...Tenho que ir...Foi bom te rever Hanna.
-Foi bom te ver também.

Logo ele já estava se virando e saindo do corredor que só avia nos dois...Antes que ele desaparece por completo...Tive uma breve curiosidade de olha-lo... Mas no estante que eu resolvi olhar para ele,ele também estava olhando pra mim.

*Depois de rever Liam e ter uma guerra com meu armário fui a aula...A aula que eu tinha agora era a de Ed.Física...Cai entre nos eu não era muito boa*...Ao chegar no campo vi Alison vindo em minha direçao...

-Hanna,oi...Tudo bem?    Diz ela animada.

Eu não tinha respondido aquela pergunta...Eu somente olhei para ela e sorri *Mas na foi  sorriso que dizia"eu estou muito bem obrigado "* ...Então ela no mesmo instante diz.

-Han...Que indelicadeza a minha...E claro que você não ta bem...Meus pêsames.
-Obrigada,mas não vamos falar disso...Eu to longe da escola e não sei muito o que ta acontecendo...      Digo a ela.
-Claro,claro...o que posso te ajudar?   Pergunta ela.
-Me dizendo algo sobre a  escola... Enquanto eu estava fora!!!
-Bom...aconteceu muita coisa...Mas acho que essa aula não e a melhor pra te contar tudo.
-Você precisa me atualizar,e também preciso fixar atualizada nas matérias.
-Sobre as matérias vai ser fácil...      

Antes de Alison terminar de falar Liam passa perto de mim e de Alison...Logo  meu olhar se desvia de Alison e se volta a ele...Mas ele também estava me olhando...Mas ambos os olhares param de se encontrar.

-Hanna?!

Tanto Alison me chama tirando minha atenção dele,como ele se perde quanto seus amigos do basquete chegar a ele.

-Oi??  Digo a ela.
-Você não escutou nada do que eu disse não e?    Diz ela com um sorriso no rosto.
-Não...desculpa e que eu estava...   

Antes que eu pudesse terminar de falar ela me imterrompe.

-Olhando o Liam...eu vi.
-O que?...Não eu nao...      Novamente ela me imterrompe.
-Sei...não se preocupe...eu quardo segredo.     Ela sorri.
-Ahh...quardar segredo de que?!
-De você e do garoto de blusa número 7.      Diz ela olhando para mim.
-Liam?     Pergunto a ela.
-Se eu não estiver "cega" acho que aquilo foi uma troca de olhares.   
-Acho que eu teria muita cabeça pra isso...Sabe por causa da minha...  Ela me imterrompe.
-Sua mae... Eu sei.
-E...   Digo com uma voz meio baixa e triste.
-Mas pensa bem...Você e o Liam tem coisas bem em comum.    Diz Alison.
-O que em comum.?
-Você e ele perderam alguém que...sabe vocês amam muito...a única diferença e que ele perdeu o pai.     Diz ela me olhando.
-Eu não sabia disso.    Digo mudando o tom da voz.
-E ...foi um dia bem triste pra família...Mas hoje não e assunto triste mais sim assuntos FELIZES!!!    Diz ela com o tom da voz mais animado e esbanjando um sorriso.
-Por que?     Digo sem entender.
-Hoje tem festa na casa do Ben...e você vai!
-Quem e Ben...eu sou a novata da escola e....     Alison me imterrompe.
-E você vai por que a festa vai ser na minha casa...Ben e meu irmão...e todo mundo vai.   Diz ela.
-Todo mundo...?    Digo.
-Ah...não só os garotos do lacrosse,basquete...e alguns amigos dele...E você e minha cividada.
-Mas...    Alison me imterrompe.
-Nada de mas...você vai e ponto...
-Ah...já que você insiste.
-Insiste mesmo.     Logo ela sorri.

Depois da conversa com Alison e das seis aulas,voltei pra casa torcendo pra que Alison não me liga-se e insisti-se, para que eu fosse em sua casa na festa de seu irmão...*Mas parece que meus pensamentos tem força...já que no mesmo instante meu telefone toca*

Logo pego o telefone em cima da cama e atento.

#Voce não ta pensando em faltar minha festa nao... Ou ta?     Diz Alison pelo telefone.
#Nao...claro que não.   Digo a ela.
#Que bom...mas eu liguei só pra te dizer meu endereço...então anota aí.
#Ah...ta. 

Bem rapido pego um pedaço de papel.

#Pode dizer...     Digo a ela.
#Ta...rua belvedere n° 507...Entao?   Diz ela.
#Anotei.     Digo.
#Olha só não falta ta bom.?
-Ta eu não vou faltar.!
-Ta bom...te vejo daqui a pouco então.
-Tchau.

Lobisomem-Um amor proibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora