Uma lua cheia...de surpresas

100 6 0
                                    

  Depois de Alison me ligar...E me dar um ultimato para ir a festa...Fui ao banheiro tomar banho...logo que terminei o banho fui "tentar" arranjar uma roupar...Mas a única coisa que consegui foi uma casa jeans escura,junto com uma blusa e uma jaqueta,e os combinando com um all-star...Deichei os meus cabelos soltos e passei um baton claro na boca... *na minha sinsera opinião tava bom...mas eu não me importava muito com a roupa* .
  Quando sai do quarto e fui a sala vi que Zack não estava em casa...Ao sai de casa e entrar no carro *Vi pelo retrovisor um carra entrar na nossa garragem... Sem dúvidas era ele*. Quando cheguei na casa de Alison... Não parecia muito que estava avendo uma festa...Depois que sai do carro e mesmo sem coragem já estava em frente a sua porta tocando a campanhia...Quando resolvi voltar pró carro alguém abre a porta me fazendo virar para olhar para a pessoa.Ao me virar vejo Alison.

-Oii...Vamos entra!!!

*Quando entrei na casa avia muita gente... Na escola eu achei que ela estive-se brincando ou algo parecido...Mas ao entrar na casa e ver realmente quase a escola toda...a única certeza que eu tinha era a de que ela não estava mentindo sobre a quantidade de pessoa que iria a essa feata*.

-Você veio...!     Diz Alison.
-Pois e...Mas achei que não viria tanta gente assim!!!     
-Você acha que muita gente?...por que meu irmão queria que viesse mais.  Diz ela sorrindo.
-Caramba...acho que não vou gostar muito desse barulho todo.   Digo a ela.
-Qual e Hanna...e sua primeira festa...e você também precisa se destrair...
-Acho que não desse geito... Eu nem devia estar aqui.   Digo a ela.
-Olha fica só um pouquinho... Se você não gostar você vai embora...tudo bem?!
-Ahh...ta tudo bem.     Digo.
-Olha vou ter que deichar sozinha mas depois eu te encontro ta...?  Pergunta ela
-Ta...pode ir eu me viro aqui.  
-Divirta-se...

Depois que Alison desaparecer naquele monte de gente...Tentei  saír, quando estava saindo do meio da festa...Sem querer esbarro em alguém quando olho e Liam * eu penso será que o destino está nos querendo junto...ou será mesmo uma mera  coincidência?* .Mas quando o olhei ele estava diferente...parecia nervoso e com medo...Talvez até um pouco confuso.

-Hanna...      Diz ele com uma voz atordoada.
-Liam...você ta bem?    Pergunto a ele.

Mas ele não parecia nada bem...Ele não teve tempo de me responder ...Logo ele sai atordoado até a porta dos fundos...*Eu sei que eu não precisava te-lo seguido mas...eu o segui do mesmo geito*.
Depois que sai de dentro da casa...Tentei achar ele,mas não consegui...O único lugar que ele poderia estar era na floresta que avia atrás da casa de Alison...*Podem até achar que tenho coragem mas vai por mim eu não tenho...*.

-Liamm ?
-Liamm ?

Já estava dentro da floresta gritando pelo seu nome...Acho que já tinha andado bastante... Eu não escutava mais a música da festa. Mas também não ouvia barulho algum... *Acho que depois que meu lado covarde e medroso floresceu... Eu quis sai da floresta mas acho que já era tarde de mais*.   Antes que eu me vira-se Lara trás para voltar a casa de Alison...Eacutei um tipo de rosnado atrás de mim...*Nessa hora eu torcia para que foce minha imaginação...Quem dera se fosse*.
  Quando me virei o jeito absurdamente impossível de ser Liam... aquele jeito totalmente modificado...De um jeito mais animal eu pensei que estava louca... eu não tive forças para sair do lugar... Eu estava com medo mas ao mesmo tempo eu não entendia o que estava acontecendo...Eu não sabia se aquilo era real. Quando ganhei forças para sair do lugar eu corri...Mas não corri para casa de Alisson...Eu corri para mais longe ainda...Corri para o meio da floresta...Estava correndo ainda quando me virei para ver se ele estava me seguindo,mas quando voltei o meu olhar para frente la estava ele parado me olhando.
Antes que eu pudesse reagir ou fazer qualquer coisa ele voltou a ser o Liam que eu conhecia,ele voltou a ser normal.

-Hanna!?    Disse ele se aproximando de mim.
-Fica longe de mim...longe.   Disse a ele assustada...e com a voz alta.
-Fica calma...eu posso te explicar.
-O que?...   *Eu não sabia o que dizer...Mas o único geito que eu o via era como um monstro*.

Lobisomem-Um amor proibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora