*Quando os adolescentes pensam que os pais vão mudar de casa e de cidade... eu me pergunto quando e que eles pensam na gente,por que fazer isso na minha língua e ESTRAGAR A NOSSA VIDA... isso sem falar no fato de que a nossa vida muda e muito... sem contar nos amigos que temos que fazer...*
Beleza...depois que chegamos em Phoenix e arruma-mos a mudança... era o dia em que eu ia dormi em uma casa diferente e acordar indo para uma escola totalmente estranha...onde eu não conhecia os professores ou ao menos tinha um amigo se quer... quer saber acho que esse ano vai ser bem difícil.
Quando acordei logo fuitomar um banho... terminando de me vestir fui tomar meu café.
-Bom dia... Disse minha mãe Alegre.
-Bom dia,o que tem pro café?
-Ovos com bacon e suco de laranja.
Mal deu tempo pra que eu a response quando meu pai chega a cozinha.
-Então está pronta pro primeiro dia de aula. Disse ele.
-Ela ainda não comeu. Respondeu Melisa.
-Ja estamos atrasados. Disse Zack apressado.
-Mais ela... Antes de Melisa responder eu a imterronpo.
-Tudo bem mãe... eu como algo na escola. Digo a ela.
-Tudo bem... então tchau. Diz ela.
-Tchau. Respondo-a.
-Podemos ir. Apressa Zack novamente.
-Sim... pai vamos. Digo rindo.
Quando meu pai Zack parou o carro e disse que essa é a escola,pensei por um minuto que talvez eu aranja-se algum amigo.
-Bem e aqui... Boa sorte. Diz Zack
Saio do carro sem o responder ...Quando entro na escola todos me olham como se eu tivesse com uma doença contagiosa... Ou talvez eles ficaram sabendo que tinha uma garota nova na escola... Enquanto eu tentava achar a secretaria uma garota vem toda sorridente em minha direção.
- Oi... eu sou a Alison, e vc deve ser a Hanna Mcqueen certo? Diz a tal de Alison.
- Ah certo. Digo sem saber o que falar.
- Ah,olha eu sou do comitê de boas vindas da escola... Ou pelo menos o comitê que o diretor vez na semana passada. Diz ela rindo.
- Ah, tudo bem... mas na verdade eu tava querendo ir... Digo sendo interrompida por ela.
-A secretaria,não... não,eu vou te mostrar a escola e o seu armário.
-Certo... qual é o seu nome mesmo? Pergunto a ela.
-Alison... então vamos. Diz alison.
-Claro...
Enquanto Alison me mostrava a escola eu via todos olhando pra mim... talvez por que eu fosse a novata*na verdade eu era a primeira novata de séculos na escola e na cidade*então acho que é mais por isso... talvez eles estavam enjoados de ver o mesmo rosto todos os dias*ou sei la mais o que*...
-Então Hanna você e de que não? Pergunta Alison pra mim.
-Segundo ano,e você? Pergunto ela.
-Também... talvez a gente tenha alguma aula juntas... Diz ela.
-E talvez. Digo.
-Bom e aqui... armário número 120 do segundo andar.
- Ah e um armário aberto a chave? Digo a ela.
-É... o direto quis trocar... nossa seu armário e do lado do de Liam... Diz ela.
- Quem é Liam? Pergunto sem saber.
-Bom ele é o capitão do time de basquete e o garoto mais popular. Diz Alison.
-Nossa... devo me sentir lisonjeada. Digo sorrindo.
- Acho que não. Diz ela.
- Que bom... Digo.
Antes de Alisson falar alguma coisa o sinal bate e rapidamente ela me mostra meu horário... Me dizendo que minha primeira aula era de ed.física*que a propósito ed.física era uma das aulas que Alison e eu tínhamos em comum*.
- Vamos acho que a aula vai ser la fora. Diz ela.
-Certo. Digo seguindo ela em direçao ao campo.
Quando chego lá vejo que tem no mínimo uma 19 pessoas... essa escola não é tão diferente da de NY... as líderes de torcida ficam treinando enquanto o time de basquete treina umas jogadas e as outras pessoas ficam na arquibancada olhando.
Depois de uns 35 minutos sentada o professor chega e reúne os alunos(as) na grama e diz como vai ser a aula desse ano*tipo assim os dias da semana que íamos ter aula do lado de fora e os dias que teríamos na sala de aula normal*depois de todo o blábláblá o professor de nome Sr.Smith disse para todos sentarmos na arquibancada que iríamos ter uma demonstração do time de basquete... E que ao final da aula ele ia apresentar a nova garota*ou seja eu... apesar de que eu acho que todos ja sabiam de quem se tratava*.
Quando os garotos do basquete entraram Alison me mostrou quem era Liam o cara que tem o armário do lado do meu...Ao final da demonstração bate o sinal e o Sr.Smith nao teve tenpo de me apresentar*ainda bem... por que o que eu menos queria era ficar na frente de uma sala toda olhando pra mim*
Indo em direção a meu armário*dessa vez sem a companhia de Alison*esbarro sem querer em um garoto.
- Ah... caramba. Diz o garoto.
-Me desculpa,eu... eu não tinha te visto. Digo nervosa.
-E percebi... mas tudo bem. Diz ele.
-Desculpa eu prometo que não vai acontecer...
-Nao tudo e so você relaxa. Diz ele olhando pra mim.
- Acho q eu preciso relaxar mesmo... Digo sorrindo.
- Acho q nunca te vi aqui!?
- Eu sou a garota nova. Digo a ele.
-Ah...Sou Liam... a propósito. Diz ele.
Em um estante para e penso que talvez esse Liam que eu esteja conversando seja o Liam Capitão de basquete que tem o armário ao lado do meu.
- Sou Hanna... Digo a Liam.
-Prazer Hanna... Diz ele esbanjando um sorriso.
-E olha Liam...certo?
-Certo. Diz ele rindo novamente.
-Foi bom esbarrar em você... o deus não... não,foi bom falar com você. Digo me enrolando.
- Tudo bem também foi bom esbarrar em você Hanna. Novamente ele ri.
- Ah... ta,então acho que vou agora. Digo me afastando dele.
-Tchau. Diz ele.
Logo me viro e vou e vou ao segundo andar... Quando avisto meu armário logo tiro a chave da minha bolsa e o abro... vendo que minha próxima aula e biologia,pego meus livros e logo vejo que tem alguém no armário ao lado...Quando finalmente fecho o meu armário me deparo com ele...
- Olha so... Diz uma voz familiar.
- Oi... Digo sem estar surpresa.
-Parece que somos vizinhos de armário. Diz ele.
-E mesmo...Ah desculpa mais acho que tenho aula de biologia e você...A novata não pode se atrasar e...
-Na o beleza...Pode ir. Diz ele me enteronpendo.
-Você sabe onde é a sala de biologia 3
-Biologia sala 3? Pergunta ele.
-E porque? Pergunto curiosa.
-Não por nada...Mais acho que temos aula juntos
- Sério... Falo surpresa.
-E novamente... Parece que o destino nos coloca juntos de novo. Diz ele.
-O destino...? Pergunto a ele.
-E o destino...Por que vamos fazer biologia juntos. Diz ele.
-E talvez você esteja certo mesmo. -Então vamos? Pergunta ele.
-Vamos... Diz ele.
Biologia e LiamIndo em direção a sala 3 com o Liam... torso para que essa aula seja de carteiras individuais e não em dupla*mais acho que estava enganada*,quando entramos na sala vi que senta-mos em dupla e que so tinha uma mesa vazia... Enquanto Liam se dirigia a carteira para sentar o professor conversava comigo e se apresentava,quando terminou de conversar comigo me disse que eu faria dupla com Liam.
Então me dirigi para sentar e vi que ele estava feliz ao ver que eu seria sua dupla...
Ao ver o professor chegar logo dizendo -Bom dia turma...Abra seus livros...Não era bem o que eu imaginava que ele diria... *Talvez ele disse-se...assim... -Qual e boa galera...tão afim de estudar eu sei q não mais e presico* ... Talvez isso acontece na minha cabeça mesmo...ou será que não!?
Assim logo no início da aula o professor de biologia ja estava dando um trabalho em dupla...Como minha dupla de mesa era o Liam...Acho q não tive tanta opção assim.Quando a aula acabou estava procurando Liam Lara ver como faríamos o trabalho...Vejo ele é outras pessoas entrando em um carro e saindo...*Não tive nem chance de chama-lo ou algo assim...quer dizer era meu 1 dia de aula e conserteza não queria fazer veio*...Então peguei meu celular...e liguei pra Zack...
-#Filha...Oi!!! Diz ele.
-#Zack pode me pegar aqui na escola?
-#Disculpa não posso...sei que te prometi mais aqui no trabalho teve uma reunião de emergência,vc entende não é? Fala ele naquele esperando que eu entenda!
-#Não eu não entendo...Você prometeu!!! Reclamo a ele.
-#Eu sei,eu sei...mais olha não posso...Hanna entenda.
-#Tá tudo bem...O trabalho vem em primeiro lugar...Já entendi...
-#Hanna...Antes dele terminar desligo o telefone...Achei que por um segundo ele seria meu pai e que pelo menos uma vez ele deicha-se o trabalho de lado mais acho que estava enganada!!!
Um carro e Um olhar
Quando paro de andar estava na Estrada...Olhando pra a direita e para a esquerda so tinha uma floresta densa e obscura...Sem saber que horas são...Vejo que o sol ja estava se pondo...Então do nada um carro para do meu lado, então no mesmo estante o vidro do carro abaixa e vejo Liam dentro dele *Sinseramente acho que fundo estava começando a achar que era o realmente o destino...Como disse ele pra mim no corredor da escola*.
-Hanna...o que ta fazendo? Pergunta ele.
-Literalmente indo pra casa...
-Andando? Pergunta ele mais uma vez.
-Andar não foi minha opção...
-E qual era sua opção? Pergunta ele.
- Ir de carro com meu pai...Mais acho que ele não cumpri muito as promessas que ele faz...
- Acho que nesse exato momento eu vou fazer uma pergunta idiota...
-Qual???
-Quer carona. Diz ele rindo.
-Não... Digo...
E logo ele para de rir...
-Sério??? Pergunta ele.
-Claro não...Eu aceito a carona.
Sem falar nada ele sorri e abre a porta...
-Obrigado... Digo a ele com um sorriso
-De nada. Ele olha pra mim.
*E desde aquele momento em que entrei em seu carro eu não sabia que minha vida ia mudar daquela forma,o que eu não sabia...Era que eu tinha que fazer escolhas...E que essa escolha iria mudar minha vida...Por completo*...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lobisomem-Um amor proibido
De TodoUm amor nascido das trevas da morte... E revivido pela luz da esperança...!