•1•

627 38 34
                                    

Lisa abria seu frigobar colocando mais uma bolada dentro.

-Porra, eu sou a melhor- Lisa ria para si enquanto colocava ainda mais dinheiro dentro do pequeno frigobar.

Lisa era a maior ladra que New York havia conhecido, a garota tinha tudo o que queria e nunca era pega, afinal até mesmo a polícia estava com ela seguindo o ditado de "pagando bem... que mal tem"

-Terminou de guardar tudo?- Jisoo, sua melhor amiga, pergunta escorada na velha porta do quarto de Lisa.

-Sim, Madame- A tailandesa brinca fazendo Jisoo sussurrar um "vai se foder" quase inaudível- Separei o dinheiro pro pessoal, vamo' antes que amanheça- Jisoo concorda ajudando Lisa a pegar uma das 3 bolsas com dinheiro.

A madrugada barulhenta da área suburbana de NY estava ainda mais fria, o inverno estava chegando com tudo, as duas garotas andavam pelas ruas até parar em um 7/11 para comprar alguns doces para as crianças que veriam pela manhã. O vendedor já acostumado com a presença das garotas havia preparado algumas sacolas com doces e coisas que crianças amam.

-Cê' acha que seria covardia eu pegar um desses doces?- Jisoo perguntava com os olhos brilhando em uma barra de chocolate, logo escutando a risada de Lisa.

-Se for pegar vai ter que dividir- Lisa brincou sabendo que sua amiga nunca dividiria qualquer comida.

-Cai fora, baitola- Jisoo falou se atrapalhando enquanto tentava pegar o chocolate de dentro de uma das várias sacolas.

Assim se seguiu o caminho, cheio de brincadeiras e até xingamentos. Por volta das 5 da manhã as garotas chegaram ao depósito onde ocorria a distribuição de mantimentos para as famílias mais pobres.

-Bom dia, garotas- Uma senhorinha por volta de seus sessenta e cinco anos chega abraçando as mais novas- Vamos, estamos terminando o café da manhã comunitário.

-Bom dia, senhorita Kim- As duas falam juntas e seguem a senhora que as guiam pelo mesmo caminho de sempre.

O local era uma antiga lanchonete, com pequenas modificações. Haviam algumas mesas já postas dentro e fora do grande local e algumas pessoas já perambulavam a procura de mesas para se sentarem. Havia também um grande balcão onde as comidas eram colocadas para serem servidas e em uma ponta desse balcão estava Jisoo beliscando um sanduíche enquanto Lisa cutucava a Senhorita Kim e avisava.

-Ali, a Jisoo beliscando a comida de novo- Lisa apontava para garota enquanto a Srt. Kim pegava um pano de prato e ia até a garota.

Lisa reparou em Jisoo quase sendo expulsa de perto do balcão e se afastou descendo as escadas para conversar com seu parceiro e amigo.

-Bambam- Lisa chamou escutando o amigo resmungando para a abrir a porta- Bom dia, flor do meu dia- Falou sinica puxando uma cadeira e se sentando ao lado do amigo.

-Fala com nois, Lalisão- O garoto reponde rindo e abraçando a garota que o xingava de todos nomes possíveis- Trouxe quanto de grana? Tô' fazendo os cálculos de quanto vamos dar pra cada família.

A conversa se tornou algo mais importante durando algumas horas, Bambam mostrava seus cálculos insanos para conseguir ajudar mais de 200 famílias e Lisa apenas concordava e fingia que entendia aquelas tabelas e contas.

-Beleza, então a gente pode já ir distribuindo a grana pro pessoal semana que vem?- Lisa perguntou vendo o amigo concordar com a cabeça- Certo... a gente já pode subir? Tô' morrendo de fome- A garota perguntando passando a mão pela barriga com cara de quem não come a tempos

Os dois sobem as escadas sem antes trancar o depósito. Logo dão de cara com diversas famílias comendo e conversando entre si, quando reparam que Lisa está presente logo os olharem caem sobre a garota que sorri tímida e sai cumprimentando as diversas famílias. Após breve conversas a garota vai até o balcão em busca de algo pra comer e vê Jisoo com um prato cheio.

-Tem certeza que não está com lombriga?- A tailandesa pergunta rindo enquanto pega um prato e colocando ainda mais que Jisoo- Você tem que aprender a comer pouco igual eu-

Jisoo a olha com cara de poucos amigos e dá um leve empurrão na amiga.

-Que delicia, eu amo esse bolo de chocolate- Bambam diz pegando o bolo que estava no prato de Lisa e rindo- Vão passar o dia por aqui?.

-Creio que não, eu e Lisa temos que fazer alguns serviços hoje- Jisoo responde agora com seriedade- Aquele filho da puta não escapa de hoje- Diz rangendo os dentes.

-Jisoo... sem falar dessas coisas por aqui- Lisa fala cutucando a garota.

Algumas horas se passam e por volta de 10 da manhã, as garotas vão até um dos becos que mesmo com o sol iluminando continua escuro. Lisa vai até um pano cobrindo algo e o puxa revelando duas motos luxuosas, Jisoo rapidamente empurra um carrinho de lixo pegando dois capacetes também cobertos e entrega um para Lisa. Nenhuma das duas ousa falar uma palavra, seus corações estavam acelerados e a adrenalina corrida dentro de si. Lisa sobe em sua moto e dá partida saindo do local, logo atrás Jisoo a seguia.

Os roncos das motos ultrapassando os carros no típico trânsito da cidade atraia olhares. Jisoo agora estava na frente guiando a mais nova entre as ruas. Lisa estava calma, aproveitando a brisa que fazia a garota arrepiar enquanto tentava posicionar a pistola que continuava esfriando sua barriga. Enquanto fazia discretamente percebeu Jisoo reduzindo a velocidade e ficando ao seu lado.

Jisoo fez alguns sinais com a mão e Lisa entendeu como "é aquele cara" e Jisoo apontou para um garoto que andava despreocupado por uma viela, Lisa colocou sua mão por baixo da camisa e acelerou. Com o barulho alto do motor da tailandesa o garoto que antes estava despreocupado se assusta e olha pra trás tendo a pior visão que alguém podia ter

Nesse momento Lisa havia desaparecido e em cima da moto havia uma assassina chamada LM.

O garoto tentou correr mas era tarde demais, LM nunca errou um tiro e agora não seria diferente, o corpo do garoto estava estirado no chão e as pessoas que passavam por ali corriam desesperadas. A tailandesa desce da moto tirando um canivete rasgando a camisa do jovem e escrevendo as seguintes letras E.P.

Jisoo de longe vê uma garota com um celular na mão provavelmente discando algum número.

-Termina de fazer essa ligação e eu te meto bala- A mais velha fala alto parando a moto do lado da garota que arregala o olho e solta o celular no chão- Boa garota- Jisoo passa a mão pelo cabelo loiro da garota e ri.

-Vamo' vazar- Lisa para a moto do lado de Jisoo e logo olha para a garota ao lado se admirando com tamanha beleza.

Jisoo por sua vez acelera sua moto e grita um "Você não viu nenhuma de nós garota" e logo é acompanhada pela tailandesa.

-Se tu não tivesse acabado de matar um cara eu faria tu pedir o número dela- Jisoo fala rindo.

-Vai se foder, Jisoo- Lisa se põe perto da amiga e da um tapa não muito forte sujando sua camisa de sangue.

Behind You - Quando A Vingança Vira AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora