Os passos das garotas eram sincronizados, quatro garotas e um garoto andando até um ponto de ônibus, todos com semblantes tristes. Rosé segurava a mão de Jennie com força e Jisoo segurava seu choro com tanta força que estava se machucando por dentro.
Nesses dois meses a mais velha do grupo se obrigou a não sentir nada, estava sempre ali cuidando de Lisa, não que ela esteja reclamando afinal mesmo se Lisa não tivesse ali não iria se permitir sofrer.
Os olhos de Lisa captava todas as luzes e pessoas que andando pelas ruas, a garota olhava com cuidado todos estabelecimentos e seus clientes. Tudo estava calmo até estarem quase passando por um beco, Lisa apertou seu olhar para enxergar a pessoa ali.
Era Suzy. A garota olhava com tanto ódio que Lisa errou seu passo. Seus olhos se encontram e a tailandesa num ato de coragem acenou com a cabeça e trocou de lugar com Jisoo se certificando de receber o primeiro ataque.
-Que isso?- Jisoo perguntou estranhando o comportamento da amiga-
-Nada, Jisoo-Lisa dizia enquanto se encaminhava para passar pelo beco.
Seus olhos fecharam com força pronta pra sentir qualquer dor mas nada foi olhou pro lado e não conseguiu ver ninguém. Todos pararam, Bambam que estava atrás colocou a mão no bolso indo até a amiga.
-Também vi ela- Sussurrou empurrando a amiga para começar a andar- O ônibus já deve estar chegando vamos logo-
Mesmo sem entender voltaram a andar, agora Bambam estava no meio das amigas enquanto andavam até o ponto a pouco metros dali.
-Que merda foi aquela?- Jisoo sussurrava brava- Não ousem falar que era nada, eu vi o Bambam pegando a arma dele-
-Já te conto- Lisa falou entre os dentes enquanto olhava pros lados, já chegaram no ponto-
As duas garotas ficaram sentadas enquanto os três amigos estavam afastados fingindo estar olhando a rua.
-Eles metem tão mal- Jennie falava baixinho para a amiga que concordou com a cabeça-
Jennie estava concentrada em Jisoo, em todos seus movimentos que conhecia bem, sabia que quando ficava nervosa com algo colocava sua mão no bolso de trás da calça e ali estava mais velha com as duas mãos no bolso
-Você acha que elas vão falar a verdade?- Rosé perguntou esperançosa enquanto retirava seu cardeninho de um bolso do casaco, havia comprado um que tivesse um bolso grande o suficiente para levar-
Jennie não respondeu apenas encostou a cabeça no ombro da amiga enquanto ainda olhava Jisoo, tão perto e tão longe.
O ônibus fazia barulho pelas ruas, Bambam estava sentado em outro acento enquanto Lisa e Jisoo estavam juntas e as outras garotas atrás, como no primeiro dia que haviam se conhecido.
Os pés de Lisa batiam fora de ordem deixando Jisoo agitada também.
-Para com isso, mulher- Jisoo segurou a perna de Lisa com força fazendo a amiga parar- vai cavar um buraco e fazer nois cair do ônibus antes de chegar em casa-
-Tá bom, mãe- Lisa disse empurrada encostado a cabeça no banco-
No banco atrás de Jisoo, Jennie sorria quase rindo do modo que Jisoo "brigava" com a amiga e logo viu Lisa se levantar do banco olhando para trás.
-A gente desce nesse- Forçou um sorriso acompanhado os amigos que caminhavam juntos até a porta que estava se abrindo-
Caminharam até o prédio sem preocupações, Bambam parou na portaria avisando que iria pra casa e assim fez porém mandou todos capangas ficarem ainda mais de olhos abertos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind You - Quando A Vingança Vira Amor
Fanfiction*em revisão * Lisa está em busca de sua vingança e Rosé será parte deste plano. -Chaelisa Início:28/07/23 Fim:17/01/24