A tosse alta de Lisa chamava atenção por onde ela passava, por algum milagre depois do dia agradável com os amigos Lisa finalmente havia criado vontade de sair de casa e junto a isso a garota tentava voltar a fumar, não podia negar fazia falta pra caralho.
*play na mídia*
Em seu fone tocava uma música que descobriu a um tempo e Lisa podia sentir cada nota em seu corpo enquanto andava pelas ruas. E só ali ela prestou atenção na letra de verdade.
"Dizem que eu que tô errada
Não, não acho que eu esteja certa
Estando aqui sozinha (não solitária)
Queria ter a chance de poder voltar no tempo
Pra sarar meus próprios desejos
Pra consertar os erros que cometi"Se Lisa pudesse ao menos voltar no tempo, a garota tinha certeza que mudaria tudo. Diria fodase para o plano e contaria toda a verdade para Chaeyoung, no dia em que ela se foi não pode nem mesmo contar os motivos em torno da "vingança".
"É tão bom ser minha
Mas como pude machucar você
A pessoa mais meiga
Que conheci em toda minha vida?
Como eu pude?"Lisa não esperava que as palavras da cantora fosse machucar tanto...mas como? Como a garota pode machucar a pessoa mais meiga que havia conhecido? Foi só ali que Lisa percebeu os olhares das pessoas em si, estava claramente chorando.
"Hoje, me sinto bem
Pensando nos meus erros
A liberdade custa caro
Quem foi que disse que eu tô bem?"A tailandesa sabia até onde ela conseguia ser forte e estar bem e dessa vez ela estava tudo menos bem, continuou caminhando pelas ruas, suas mãos apertavam forte dentro do casado e seu rosto molhado ficava cada vez mais gelado por conta do inverno.
"Acham que eu não tô arrependida
Acham que não tenho coraçãoEntão, como pude machucar você
A pessoa mais meiga
Linda e adorável
Que conheci em toda a minha vida?
Como eu pude?
Como eu pude?
Amor da minha vida"Lisa se arrependia amargamente de suas decisões, não podia negar. Como eu pude machucar ela? Aquela perguntava martelava sua cabeça e só ali percebeu que havia chega a sua lanchonete favorita de quando estava no ensino médio.
Limpou o rosto como deu e entrou na pequena lanchonetes fazendo barulho pelo sininho que ficava na porta, parou ao lado colocando seu casaco grosso no local que havia ali, ficando com um moletom fino que estava por baixo.
Agora já tocava outra música em seu fone, da mesma cantora porém com sentimentos diferentes. Olhou no reflexo da porta vendo seu rosto ainda acabado, infelizmente um dia bom não muda um semblante triste de dois meses sem contar que acabará de chorar.
-A senhora pode se sentar em qualquer mesa- Uma funcionária com o uniforme perfeito tirava a garota de seus devaneios-
-Hm... aqui ainda faz os muffins do Senhor Marco?- A garota perguntava ansiosa pela resposta, fariam anos que não comia sua comida favorita da época-
-Creio que seja cliente das antigas-A garota riu, sempre pessoas que frequentavam antes do falecimento de Marco pedia seus muffins- A Senhorita Anne ainda os faz, irei providenciar... mais alguma coisa?-
-Pode ser um café com leite de amêndoas por favor- Lisa sorriu simpática vendo a atendente anotar ligeiramente e sair pedindo para a garota se sentar.
Lisa com toda certeza sentaria no fundo, local que sempre se sentava com Jisoo, Bambam e alguns amigos após as aulas. Era nostálgico, quase nada havia mudado e Lisa estava com um mine sorriso olhando os quadros que ficaram ali desde a época.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind You - Quando A Vingança Vira Amor
Fanfiction*em revisão * Lisa está em busca de sua vingança e Rosé será parte deste plano. -Chaelisa Início:28/07/23 Fim:17/01/24