Olá a todos! Espero que não me odeiem e que tenham gostado dessa parte da história! Infeliz BY acabou mas ainda tem muita coisa para ser contada então apresento a todos By Your Side (sim, esse By é pra fazer referência ao nome da história) lá irei contar um pouco do luto da nossa garota, já aviso que não vai ser fácil pois eu escrevi o primeiro capítulo chorando igual um bebê... mas isso a gente releva.
Espero do fundo do meu coração que aqui tenha pelo menos duas pessoas que a história pode marcar, sei que minha escrita está longe de ser perfeita mas eu juro que dei meu coração e meu amor em cada palavra aqui! Bom, também espero que alguém que tenha catado algumas referências que eu fiz durante a trama de responder frases/sentimentos de um capítulo em outro, de retratar momentos iguais só que diferentes (sei que essa parte é confusa mas eu adorava usar alguns trechos de outros capítulos com algumas alterações para dar um ar de Uau...) se quiserem eu dou alguns exemplos aqui!! Felizmente escrevo não por curtidas e sim por querer atingir pessoas com minhas histórias malucas então algumas partes devem ter ficado meio wtf ou tiveram alguns furos de roteiro mas isso a gente finge que não viu, ok?
Enfim, obrigado a todos que acompanharam até aqui... espero ver vocês na nova história. BY é importante pra mim de vários jeitos e espero que tenha sido para vocês também! Obrigado novamente, vejo vocês no paraíso?
Obra escrita e pensada em homenagem ao meu eterno e único amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind You - Quando A Vingança Vira Amor
Fanfiction*em revisão * Lisa está em busca de sua vingança e Rosé será parte deste plano. -Chaelisa Início:28/07/23 Fim:17/01/24