•2•

264 35 36
                                    

- Lady, hear me tonight 'Cause my feeling is just so right- Lisa cantava enquanto fugia da polícia- As we dance by the moonlight Can't you see you're my delight?- A garota agora balançava seu corpo no ritmo da música.

- Cê' não deveria estar fazendo missão?- Jisoo pergunta roubando o controle da amiga indo em direção a uma missão aleatória-

- Qual a graça de jogar gta e ficar fazendo missão?- Lisa exclama fazendo Jisoo a olhar com cara de desgosto.

- Você realmente não sabe jogar- A coreana brinca sendo interrompida pelo celular de Lisa tocando- Já prepara o dinheiro pra depositar.

- Sargento Min, eu e Jisoo estávamos falando do senhor agora- A garota diz rindo e abaixando o volume da televisão- Sim, eu irei depositar para o senhor assim que for possível- Diz sorrindo enquanto pega sua cartela de cigarro em cima da mesa- Eu não faço a mínima ideia de quem seja senhor Min...beleza, vou falar com ela.

-Falar o que?- Jisoo pergunta tentando escutar a conversa da garota- Bota essa porra no viva voz- Diz quase pegando o celular da garota.

-Ok, até a próxima- Lisa diz ao telefone tentando segurar a mão inquieta de Jisoo- Cai fora,viado- A mais nova fala desligando o telefone.

-Cê sabe que eu tenho ansiedade, Manobam- Diz segurando a risada- O que o velho queria além da grana?-

-Aquela loirinha foi na polícia- Lisa coloca um cigarro na boca e acende.

-Essa aí não tem medo da morte,né? -A pequena sala de estar fica em silêncio até Jisoo se levantar colocando o jogo no pause- Mudando de assunto...que tal a gente fazer uma coisinha?- Diz sorrindo malandra enquanto abre uma das gavetas da velha mesa de centro.

De lá a mais baixa tira um dichavador transparente e um pacotinho de ervas, Lisa já sabendo onde aquilo chegaria se levanta indo pegar algumas sedas de seu estoque assim aproveitando para fechar todas cortinas e ligar uma música.

*Quebra de tempo*

-Fumei um pra te esquecer Mas só me fez lembrar você- Jisoo cantarolava enquanto distribuía mais alguns beijos pelo pescoço de Lisa- Essa saudade é ruim demais Agora que não tem nós- Cantaram juntas fazendo uma melodia até que bonita.

As duas estavam sentadas na cama totalmente nuas após algumas horas de diversão, a tailandesa terminava de bolar mais um parando as vezes pra roubar alguns beijos de Jisoo. Assim que terminou acendeu e se deitou puxando a outra com desejo.

-Eu sou a melhor, né?- Brincou colando o beck entre os lábios da outra que dá um trago demorado.

*Mais algum tempo*

-Pede uma pizza aí, sei la- Jisoo reclama se aconchegando entre os braços forte da outra- Tô' com tanta fome que podia comer você agora.

-Calma, já tô pedindo- Diz mostrando a tela do celular com o pedido aberto- Vou pedir pra um dos meninos trazer aqui pra cima quando chegar- a garota coloca o celular de lado roubando outro beijo.

As duas ficam na cama entre carícias e brincadeiras até alguém bater na porta, Lisa levanta colocando sua roupa alegando que seria a pizza. Alguns minutos se passam e Lisa volta com uma cara nada boa.

-Aquela vadia não tinha o direito de ir atrás do que é meu- Lisa diz rosnando e Jisoo se assusta.

-O que houve?- Diz se levantando e tentando acalmar a amiga.

-A puta da Suzy entrou na merda daquela plantação de erva e fodeu minha plantação todinha- Lisa se joga na cama passando a mão pelo rosto.

-Suzy? A da cicatriz?- Por um momento Lisa ri afinal quase nunca se lembrava da cicatriz em seu próprio rosto, não era muito de ficar se olhando, sua mão vai diretamente onde a cicatriz está.

Cicatriz essa que Jisoo sempre quis perguntar mais sobre, afinal só sabia que Suzy tentou deixar sua amiga cega de um olho assim deixando-a com uma marca que atravessava seu olho como uma linha reta.

-Vai finalmente me contar o que houve pra chegar nisso?- Questiona recebendo apenas o silêncio em troca- Beleza... vamos continuar com o mistério então- Se joga ao lado da amiga a olhando- E o que a gente vai fazer?.

-Já esperei tempo demais- Lisa se levanta pegando seu telefone e disca algum número- Bam, sou eu... a Suzy tá de volta- Parou de falar escutando o amigo responder- Beleza... se você conseguir isso seria incrível pra caralho.

Quando Lisa desliga o telefone rapidamente vai até a sala de estar atrás de seus cigarros e assim que acha já acende um. A garota se sentia ansiosa o suficiente pra perder até o ritmo da respiração, só se deu conta de como estava quando sentiu as mãos de Jisoo, agora vestida, em suas costas.

-Ei, eu tô aqui- Fez uma pausa puxando a garota para um abraço- Vamo' acabar com essa puta juntas- Diz tentando fazer a tailandesa rir mas nada se escuta da outra.

As duas passaram um tempo ali em pé encostadas no sofá sem trocar uma palavra, apenas era possível escutar a respiração pesada de Lisa e o som do tabaco sendo queimado. Depois de vários minutos é possível ver a porta se abrindo num barulho razoável alto, por um minuto Lisa pensou ser Suzy e se preparou pra ir até sua pistola.

-Calma cão de guarda- Bambam coloca uma das mãos para o alto enquanto a outra estava segurando uma caixa de pizza- Tava' subindo e pediram pra trazer, esse pessoal que trabalha pra tu, tem medo de você?-

Jisoo passa por Bambam com um oi e rapidamente pega a pizza chamando os outros dois para se sentarem na pequena bancada da cozinha. Mesmo tendo dinheiro pra uma mansão Lisa e Jisoo optaram por morar no subúrbio em um apartamento velho e talvez até pequeno, não precisavam de luxo.

O clima que já estava estranho, ficou ainda mais desconfortável depois de ser perceptível a inquietação de Lisa com sua cicatriz, seus dedos passavam vagarosamente por toda a extensão se concentrando em suas pálpebras marcadas e na falha que havia em sua sobrancelha.

-Cê' vai ficar calado pra sempre?- Finalmente um dos três abre a boca- Eu e Jisoo vamos fazer qualquer plano maluco seu.

Jisoo apenas concordou, faria de tudo por sua amiga.Bambam se prontificou explicando um plano que faria Suzy perder a cabeça antes de ser pega por Lisa. Basicamente o garoto tinha tantas informações sobre a vida da garota que as outras ficaram assustadas por alguns segundos.

O plano seria o seguinte: Suzy está a mais de 5 meses saindo com uma garota que a mesma alega ser o amor de sua vida, Bambam achou que seria crueldade demais raptar a garota. Faria pior, Suzy iria ver "o amor de sua vida" se apaixonando por outra pessoa e não conseguir fazer nada.

E o nome do amor da vida de Suzy? Park Chaeyoung.

"Park Chaeyoung

22 anos
Australiana com decência asiática
Estudante de música em Juilliard School"

-É basicamente isso que precisamos- Bambam entrega uma lista minúsculo de coisas sobre a garota mas o que chamou a antes das garotas foi a foto junta a lista.

-É ela- As garotas falam juntas em choque.

Behind You - Quando A Vingança Vira AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora