29

75 5 23
                                    

Uma música baixinha tocava no quarto das garotas já se passaram exatas uma semana desde o acontecimento e cada hora parecia cinquenta horas. Estava distante de tudo e todos, a saudade de sua família era enorme mas não conseguia ficar ao lado de ninguém.

Em sua visão teria deixado todos magoados com si e estava se culpando tanto que não conseguia ver a realidade.

A verdade é que os quatro amigos passavam horas com psicólogos e psiquiatras tentando entender como ajudar a amiga que passava por tempos tão ruins.

Todas as noites Chaeyoung ia para o banho com a namorada, limpando cada ferida, cada marca que a garota adquiriu nesse infinitos dias, deitava com a garota ficando acordada até a namorada dormir de cansaço, muitas vezes Lisa ficava sentada na cama olhando para a frente de mãos dadas com a namorada apenas escutando a música que saia do tocador de discos, Chaeyoung não ousou desligar a Liz nem mesmo um dia depois de Lisa ter uma crise de ansiedade no primeiro dia assim que a garota desligou a luz.

Jisoo deixava a porta da garota aberta e ia muitas vezes no dia conversar com a amiga se segurando para não chorar na frente da mesma, Jisoo era a única que Lisa conversava trocando poucas palavras. Estava feliz da amiga ainda estar ali ao seu lado, Lisa não era ninguém sem Jisoo e Jisoo não era ninguém sem Lisa.

Bambam se mantinha mais distante indo até a amiga poucas vezes, não conseguia aguentar ver a amiga naquela situação sem enlouquecer. A verdade era que o garota passava mais tempo triste do que o normal.

Jennie era como uma mãe, trazendo as refeições e fazendo Lisa comer cada grama enquanto conversava para distrair a amiga que reclamava do tanto de legumes das diversas comidas diferentes que Jennie preparava com carinho. As vezes agradecia Lisa por ser tão forte e dava beijinhos na testa da garota todas as vezes que saia do quarto.

-Meu bem?- Escutou Chaeyoung a chamar entrando no quarto- Como está?-

-Na mesma- Comentou se deitando no colchão- Essa sensação nunca vai embora-

-Que sensação, meu amor?- Perguntou se deitando junto a namora enquanto faz um carinho no rosto magro- Se não quiser contar pode ficar em silêncio-

E o silêncio se fez presente no quarto, Lisa chegou mais perto de Chaeyoung a abraçando o que assustou a garota de primeiro mas logo retribuiu dando um beijinho na bochecha da tailandesa.

-A gente poderia cortar seu cabelo hoje, o que acha?- Perguntou passando o dedo pela "franja" da garota que estava grande o suficiente para Lisa prender junto ao seu cabelo-

-Pode ser- Saiu do abraço se esparramando na cama-

-Com licença, garotas- Era Jennie com um sorrisinho de canto entrando no quarto com duas tigelas em uma bandeja- Trouxe a janta de vocês, venham-

Caminhou calma para um mesinha que colocaram no quarto da tailandesa deixando a bandeija no meio enquanto observava as garotas caminhando juntas para mesa.

-Comam bem, não vou ficar aqui hoje pois já tenho alguém para olhar uma tal reclamona- Estreitou os olhos para Lisa que quase sorriu, colocou uma tigela para cada ao lado de um garfo-

-Vou subir agora, até mais garotas- Sorriu para Chaeyoung e deu um beijinho na testa de Lisa que fez um reverência-

-Jennie falou que você reclama do tanto de legumes- Comentou olhando a namorada concordar- Acho que eu concordo com você no excesso mas ela sabe o que fez-

-Tenho pena dos filhos dela com Jisoo- Comentou experimentando mais uma novidade no cardápio se deparando com um sabor incrível-

-Acho que eu compartilho dessa pena, viu amor?- Riu comendo mais uma garfada- Mas está tão bom, não tem como reclamar hoje-

Behind You - Quando A Vingança Vira AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora