27

54 7 8
                                    

15/12/23

No meio do caminho, quase saindo da grande cidade, Jackson estaciona o carro na rodovia fazendo Lisa olhar ao redor, sabia exatamente estava e poderia tentar sair agora.

A estrada estava vazia passava carros a cada quinze minutos, Lisa estava presa ao banco com as mãos imobilizadas e o cinto quase a deixando sem ar. O garoto passou o corpo por cima da garota abrindo o porta-luvas tirando de lá um seringa.

-Quando você acordar, se prepara pro inferno- Sorriu vendo a cara da garota que agora se remexe no banco tentando sair de perto- Fica quieta, porra-

A garota tentava se movimentar de qualquer jeito até sentir um aperto forte no pescoço quase ficando sem ar pelo aperto, tentou se mexer mas o garoto era extremamente mais forte que si e então sentiu a seringa em seu pescoço, segundos depois sua vista ficou turva, seu corpo ficou pesado e logo depois veio o desmaio.

16/12/23

Lisa acordou sem enxergar dois dedos a sua frente, seu estômago revirava, sua cabeça doía, sua respiração falhava e sentia que estava deitada no chão. Tentou se levantar mas seus próprios braços não aguentavam o peso de uma pena, se sentiu incapaz e se deitou novamente.

Não conseguiu descobrir quanto tempo ficou ali deitada mas os efeitos daquela seringa pareciam nunca acabar. Se contorcia no chão sentindo os próprios músculos apertarem forte como se fosse quebrar seus ossos.

-Finalmente acordou- Escutou alguém dizer enquanto a porta era aberta- O filho da puta que fez seringa colocou o triplo do que era preciso mas relaxa... eu já matei ele-

Lisa continuou no chão sem conseguir ver absolutamente nada, escutou a pessoa andar até seu lado e se ajoelhar puxando a cabeça da garota fazendo a mesma quase gritar de dor. Assim que chegou perto da pessoa viu Jackson a olhando com deboche.

-Daqui uns dias cê fica melhor, tá?- Retirou a mão fazendo a garota bater a cabeça no chão- Vamos trazer algo pra você comer todo dia as onze da noite...tem um casaco aqui e também uma corta, caso queira se matar logo-

Com a mão em sua própria cabeça que provavelmente sangrava a garota escutou o menino sair pela porta logo escutando a tranca ser fechada e várias vozes na parte de fora.

19/12/23

Aos poucos Lisa conseguia se levantar, ficar apoiada na parede e andar alguns passos para ficar ao lado da porta não tendo que esperar as pessoas a humilhando para entregar a "comida" que sempre chegava mais tarde do que o "combinado".

O quarto era pequeno, janelas fechadas com tábua do lado de dentro e fora, poucos feixes de luz impediam a tailandesa de ficar maluca sem a luz, o casaco que jogaram no lugar era o que Suzy usava quando Lisa a matou, ainda sujo de sangue.

Aquilo em especial fez Lisa quase vomitar e não usar em momento algum. Obviamente sem o casaco passou frio diversas vezes pela a madrugada juntando a dor que sentia aquilo seria a entrada do inferno talvez.

Toda essa dor física não era nada, a garota já passou por várias merdas mas o sentimento de saber que Chaeyoung estava preocupada com si a matava cada dia mais, cada dia longe de sua família era o inferno.

Merda, como sentia falta das brincadeiras, de Bambam sendo insuportável, Jisoo rindo de qualquer coisa, Jennie e aquele jeitinho de mãe e Chaeyoung... Lisa não conseguia pensar na garota sem sentir vontade chorar.

A velha parede tinham marcas de risco que Lisa fez com um pedaço da pia quebrada do quartinho. Lisa contou cinco dias, cinco dia doentes e longe de tudo e todos. Se aquele Deus existisse mesmo porque diabos ainda estaria viva? Esse pensamento não saia da cabeça da garota que agora procurava alguém para odiar e colocar a culpa.

24/12/23

Véspera de Natal, Lisa havia planejado tantas coisas. Comprou diversos presentes para todos, comprou um jantar completo com tudo que tinha direito, comprou até mesmo casacos combinando com Chaeyoung e claro, havia comprado um grande piano para a garota.

Provavelmente pelo "horário" do sol os presentes já teriam chegado e aquilo matava Lisa por dentro, queria que todos estivessem felizes para conseguirem abrir seus presentes e comerem todos juntos.

Lisa estava sentada no chão olhando o casaco pingar água, depois de melhorar conseguiu encarar a jaqueta lavando a mesma no chuveiro frio junto ao sabão que provavelmente estava vencido pelo cheiro.

De começo Lisa não entendia como era possível ainda ter aquele chuveiro e como aquela merda ainda funcionava, estava queimado mas quem se importa? Um banho gelado conseguia fazer Lisa ficar com os pés no chão.

Enquanto se perdia olhando a jaqueta escutou a porta sendo aberta e era Jackson com um sorriso medonho, talvez ali tenha começado o inferno de verdade.

-Eae, Lalisa- Debochou se agachando na frente da garota que olhava com desdém para o garoto- Vim trazer seu presente de Natal já que cê quase morreu com aquela merda-

Lisa viu o garoto se levantar indo até a porta, assim que a tailandesa viu Jackson entrar, se levantou assustada. Iria levar umas boas porradas.

-Não tá feliz, Manobam?- Segurou com força o taco de basebol- Comprei com tanto amor e carinho só pra usar com você-

Caminhou até a garota acertando o estômago da mesma em cheio, a tailandesa cambaleou para trás se encostando na parede.

Jackson ajeitou o taco indo até a garota com ódio.

31/12/23

O olhar cansado da garota era notório, seu rosto sem expressão era mórbido, emagreceu mais de dez quilos naquele meio tempo, as poucas vezes que conseguia comer comia sentindo nojo e quase sempre tinha que guardar metade da comida para comer no próprio dia.

Os banhos gelados já não deixavam a garota com os pés no chao, já não aguentava mais e a corda que Jackson havia dado chamava a atenção da garota. Vivia uma "vida" miserável normalmente Jackson ou qualquer outro membro surgia aleatoriamente pelo dia agredindo a pobre garota.

Estava decidida, acabaria com aquilo no próximo dia.

-Esses filhos da puta do seus amigos não desiste, né?- Jackson entrou no quarto com alguns envelopes na mão- Merda, eles já mataram dois caras da gente atrás de você-

Chegou perto da garota observando a mesma e jogou três envelopes na garota que olhou estranhou pegando.

-Feliz ano novo, Manobam- Caminhou até a porta- Cê tá ligada que só tá pagando tudo que você já fez na vida, né?-

E saiu deixando a garota calada com os envelopes, assim que Lisa abriu o primeiro lágrimas rolaram por seu rosto. Era uma foto clara de Lisa e Chaeyoung no dia em que pediu sua garota em namoro, ao lado tinha todos os amigos sorrindo.

Quando começou a passar as fotos suas lágrimas aumentaram, tinha de Chaeyoung chorando enquanto Jennie a abraçava consolando, pela roupa parecia ser a manhã em que descobriram o desaparecimento de Lisa.

Haviam mais de quarenta fotos dos amigos em carros, na rua, se juntando com os membros da gangue, encima do telhado, dentro da casa. Lisa percebeu nas fotos mais focadas nos amigos que todos tinham olhares perdidos, Jisoo estava mais magra não muito diferente de Rosé que carregava olhos cheios como os de Bambam que em quase todas as fotos na casa estava chorando como uma criança e Jennie parecia abalada, sempre ao lado de Jisoo a abraçando ou conversando com a garota.

Lisa chorou de saudade, de ódio e todos sentimentos possíveis. Não se importava de estar naquela situação mas ver sua família naquele estado arrebentou seu coração, se sentia vazia e horrivelmente sensível.

Naquela noite Lisa se deitou no chão desconfortável abraçada a primeira foto e chorou até suas costelas doerem.

Behind You - Quando A Vingança Vira AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora