recomeço

62 4 6
                                    

O celular de Chaeyoung tocava baixinho o mesmo álbum pela segundo vez, no momento tocava Máquina do Tempo do Yun Li, Lisa estava sentada na cama enquanto Rosé estava deitada quase cochilando.

-Pode dormir, já volto- Lisa avisou fazendo um carinho no cabelo da namorada que sorri-

-Eu vou, estou muito cansada- Se aconchegou no moletom preto fechando os olhos-

A música ainda tocava e Lisa agora estava sozinha, segundos depois de Rosé fechar os olhos já estava dormindo. A tailandesa se levanta da cama indo até a janela vendo que ainda caia neve do céu, fechou os olhos tentando arrancar forças de algum lugar para sair do quarto.

Olhou a porta aberta a chamando e caminhou até a mesma saindo do lugar sem antes pegar o celular de Chaeyoung afinal não tinha ideia de onde o seu foi parar. Ligou a lanterna indo até a sala, queria procurar algumas fitas cassetes de tempos atrás de sua infância até fase adulta.

Andou despreocupada até pisar na sala, assim que iluminou o lugar sentiu seu corpo tremer tendo lembranças do dias. Olhos arregalados, memórias horríveis, corpo trêmulo e medo eram tudo que Lisa sentia.

-QUE MERDA É ESSA?- Gritou andando pra trás e tentando correr até o quarto tropeçando se batendo na parede com força- MERDA MERDA MERDA-

Os gritos de Lisa obviamente despertou os amigos que acordaram juntos assustados, Jisoo quase quebrou sua própria porta no segundo grito de Lisa e correu até a amiga.

Bambam, Jennie e Rosé saíram dos quartos apavorados e puderam ver a nítida cena de Jisoo tentando segurar o ombro da garota que estava de olhos fechados gritando.

-SAI DE PERTO DE MIM, SEU FILHO DA PUTA- Gritou tentando acertar um soco na pessoa que segurava seus ombros-

-Sou eu, Lisa- Jisoo tentou segurar o rosto da amiga que apertava os olhos com força tendo memórias do dia- Sou eu, eu juro que sou eu-

Sussurou colocando o corpo da amiga encostado na parece finalmente abrindo os olhos da mesma que se senta no chão chorando.

-O que houve, Lisa?- Jisoo perguntava assustada com a situação da amiga-

-É um sintoma do estresse pós-traumático, meu bem- Jennie afirmou se sentando ao lado de Lisa- Ei, olha pra mim... a gente vai fazer um daqueles exercícios de respiração pra tentar acalmar-

De longe Rosé olhava sem conseguir fazer qualquer coisa, Bambam estava ao seu lado do mesmo jeito apenas fazendo carinho nas costas da amiga enquanto Jennie e Jisoo acalmava Lisa.

-Vem aqui, vamos pro seu quarto descansar a cabeça- Jisoo se levantou com a amiga no braço como uma criança-

Caminharam todos até o quarto de Lisa a deitando na cama com carinho, o olho de Lisa inchado pelo choro via sem clareza algumas todos movimentos dos amigos e sentia Rosé deitar a sua esquerda e Jisoo em sua direita.

-Se importa de eu atrapalhar o sono do casal dormindo aqui também?- Perguntou rindo vendo Lisa acenar simbolizando que tudo bem- Vamos dormir...-

Rosé abraçou a cintura da namorada sentindo os braços da tailandesa a abraçar também. Jisoo apenas observava o carinho e amor das garotas, escutou Chaeyoung sussurrar coisas no ouvido de Lisa fazendo a garota dormir depois de vários minutos ali.

-Soo, vou dormir também- Avisou a mais velha- Não sei como tô acordada até agora-

-Isso se chama amor, Chaeyoung- Sorriu vendo a garota abraçar ainda mais Lisa e sorrir aberto- Durma bem, ok?-

Segundos depois Chaeyoung cai no sono profundo, Jisoo ficou acordada a noite toda não pregou o olho por um segundo ficou observando a amiga dormir. Só dormiu no dia seguinte depois das três da manhã preocupada.

Behind You - Quando A Vingança Vira AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora