Depois do objetivo do resgate dos dois brasileiros deram tudo certo, estava tudo ocorrendo bem, um dos jogadores estavam fazendo uma celebração da volta de felps e cellbit.
Que tinham sido sequestrados pela federação.
Cellbit e felps ficaram o dia inteiro ocupados com o Richas e Forever, pois os outros faziam os preparativos da festa.Cellbit: forever estou ficando louco de cansaço, não aguento mais andar, tô sedentário caramba! - se sentava na rocha que tinha em seu lado durante o caminho que o mesmo percorria.
Forever: Ei! Primeiramente se você tá ficando louco novamente, eu tô paranóico por tua causa! Então estamos QUITES!- dizia parando de andar e olhando para o cellbit, que não parava de rir com o comentário do mesmo.
Cellbit: skakkaka, Desculpa pela sua sanidade mental está afetada,não era minha intenção -
Forever: tomanocu também!- estirou o dedo do meio pro cellbit que retribuiu pegando a sua mão colocando em sua boca e a tirando rapidamente com um som de um beijo.
Felps: Gente o Richas que mostrar alguma coisa.
Richas: Pai forever, já está tudo pronto pai mike e pac me disseram;)
Forever: Certo então vamos agora, cellbit e felps nos sigam!
Cellbit: pra onde vamos seu maluco? - falava enquanto se levantava da rocha.
Forever: É uma surpresa! -
Cellbit e Felps andavam o caminho todo pensando no que era a surpresa, principalmente cellbit que pedia pro seu filho pelo menos dá uma dica do que era, mas cellbitos só via a hora de Richas pegar sua pistola e matar seu pai que estava o tirando do sério, fazendo o cellbit parar de o "irritar".
Felps: Tamos chegando?
Forever: parem de ser preguiçosos, só falta 2 minutinhos.
Cellbit: humm sei, não tá parecendo.
Eles caminhavam mais, mais e mais e nada de chegarem, e quando perguntavam sobre se estavam chegando no destino, era mais só 2 minutinhos.
Cellbit: FOREVER JÁ JÁ EU VOU TE MATAR!, A gente tá andando por HORAS! E nada meu filho! -
Forever: SE ACALMA OK?? Tamo quase chegan---
Felps: Cellbit?...-
Cellbit não tava mais ali, tinha sumido de vez, vc com o Richas, deixando Felps e Forever agitados.
Forever: Cellbit CADÊ TU??? NÃO ME FAÇA FICAR LOUCO DENOVO NÃO SEU MERDA!!-
.....
Cellbit e Richas: AAAAAAAAH!!
Forever e Felps se assustaram com o grito de cellbit e Richas que apareceram na frente dos dois brasileiros que estavam prestes a falecer ali mesmo.
Felps: CARALHO QUE SUSTO CELLBIT!!!- botava sua mão em seu coração que estava preste a parar
Forever: RICHAS NÃO FAÇA MAIS ISSO! -
Cellbit: Calma! Só foi uma pegadinha de primeira jskskaka! - dizia sem parar de rir com o seu Filho.
Ele precisava disso, ele estava percebendo que quando estava trancado naquele escritório perdia sua vida, percebeu que não teria memórias com seus amigos e seu filho e até mesno com Roier, ele se lembra que depois do ocorrido com Roier no escritório, ele saía mais vezes com Richas e tinha mais momentos carinhosos com Roier. Até ele sair com Richas e acabar dando de cara com cucurucho.
Depois de um tempo ele estavam escutando um som, era como se tivesse um DJ.. sim Maximus estava fazendo sua própria batida de som eletrônica.
Maximus como estava em um palco alto dava pra ver os brasileiros escutando aquela música alta que, arrepiava o cellbit por conta de suas orelhas de Gato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te amo gatinho~
Fanfictionera um dia comum na Ilha quesadilla até que um navio chega naufragado na ilha, e fazendo assim aqueles que moravam na ilha iam atrás do naufrágio. Lá viram uma tripulação de BRASILEIROS!?, dps disso resolveram se conhecer, roier que já era da ilha...