Cellbit:
Eu não pensava que chegaria a esse ponto, no começo eu tinha aceitado o meu erro, eu admitir isso pra mim. E também eu não tava saindo muito do meu castelo, era difícil.
Mas depois comecei a realizar que ficar na cama, só tomando café e torradas de abacate não ia ajudar em nada! , Comecei a sair com meu filho em aventuras junto com seus irmãos, e por conta disso virei um dos tios preferidos da Ilha quesadilla ( não sei se é assim que escreve).
Eu tentava falar com Roier mas era impossível o mesmo me ignorava e ia embora. Na real eu entendo ele, foi culpa minha que o nosso casamento acabou... Minha culpa.
Os meus amigos ( brasileiros) falava que não era culpa minha ou algo do tipo, e dizia para eu superar o Roier e tudo mais, mas eu não quero isso.- Badboyhalo, eu quero uma ajuda, como você é meu amigo, eu quero que você traga o avô do Roier devolta.
Bbh: WHAT? This is hard, I never did something like this _( QUE? , Isso é difícil, eu nunca fiz algo assim)-
- look, I help with EVERYTHING you need! , Even if it costs my soul! May I waste liters of blood!_( olha, eu ajudo com TUDO que você precisar! , Mesmo que custe minha alma! Que eu gaste litros de sangue! ) - I need Roier's grandfather alive.(eu preciso do avô de Roier vivo.)
Isso era até loucura pra mim mesmo, porém quando eu tô apaixonado por um mexicano que conheci em um lugar que eu quero fugir, me conquistou é inevitável, as vezes odeio a palavra paixão porquê mesmo que eu escutei com a voz do meu amado me odiar eu continuo apaixonado por ele.. o amor é louco as vezes, e esse amor louco combina comigo.
3 dias depois⏳
- Richas porquê você quer que eu vá tanto pra favela? - eu estava sendo puxado pela mão de meu filho ele tava muito contagiante.
Richas: Pra eu te mostrar um evento que pai mike e pac estão fazendo! -
- Eles não param de surpreender não é mesmo? , E que evento é esse que eles fazem filho?
Richas: Um evento legal! Surpresa não posso dizer descubra só! ;)
Eu tinha chegado lá e senti algo diferente, olhei pro Richas que correu a direção onde era a quadra de futebol, então fui atrás dele, e quando cheguei tinha umas bandeiras coloridas com formatos planos, mesas de madeira e umas barracas de comida e do beijo, dos correios, e uma fogueira não acessa no meio da quadra.
- nossa! Estão preparando a festa junina! Que demais!- eu estava contente o são João era uma das datas preferidas minha, e por conta disso meu rabo não parava de balançar
- ae! Pelo menos uma coisa boa nesses dias.
Pac: Olá cellbit! Eai tá gostando da decoração da festa junina??- se aproximava de mim
- oi pac! E sim tá ficando daora, é bom que os outros vejam como é uma festa do nosso Brasil! -
Mike: sim! Oi cellbo! , Já escolheu sua roupa pra festa junina? É daqui a dois dias! -
- QUE? Porque não me avisaram?? Ai mds eu não escolhi nada! Que droga T.T -
Richas: eu te ajudo pai! Não é tão difícil 0.0
- você é um amor filho ! - peguei Richas no braço e dei um beijo em sua bochecha - muaw!
Mike: eu gostei que a federação teve cabeça e disponibilizou que os ovos falassem, ficou mais fácil de entender -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te amo gatinho~
Fiksi Penggemarera um dia comum na Ilha quesadilla até que um navio chega naufragado na ilha, e fazendo assim aqueles que moravam na ilha iam atrás do naufrágio. Lá viram uma tripulação de BRASILEIROS!?, dps disso resolveram se conhecer, roier que já era da ilha...