Desculpa cellbinho..🦆

1K 70 23
                                    

Cellbit ∆°

Era 13:24 da tarde, olhei ao meu redor e vi Richas do meu lado dormindo, e eu me assustei com isso eu o coloquei no  n.i.n.h.o  não? E vi uma nota na bancada do lado da minha cama, eu fiquei sentado fazendo o download da minha vida, e peguei a carta.

" Oi cellbo! Sou eu o Forever, a festa junina foi um sucesso tds amaram, o Roier e Quackity estavam meio "sérios" um pro outro na festa esses baitolas.
Às 6 horas da manhã Richas acordou de um pesadelo e pediu pra ficar com você, então eu não achei uma idéia ruim de levar ele pra ir.
Então não fique paranóico se Richas tiver em sua cama ;) "

- Agora entendi._ Olhei pro Richas que tava agarrando um travesseiro _ Ai Richas ~ _ deitei na cama e o abracei e fiquei ronronando _ que saudades T.T

Richas: Pai eu vi o senhor ontem_ E dai? Tenho saudades _

- Tenho saudades rápido _ pera.._ Richas? Cê acordou que bom! Hoje vai ser um dia insano!

Richas: Sem banho!! _ exclamou _ Tomei ontem 0.0

- Não sem banho hoje _ eu me sentei novamente na cama _ vamos focar mais em construções!

A tarde foi totalmente trabalhosa eu e Richas buscavamos por blocos vermelhos, estamos a disposição de fazer a sala do medo, conhecimento, sangue, e energia, e isso vai ser uma contrução e grande.
Mesmo na ressaca ainda deu pra aguentar, Forever estava sendo um pouco dramático por conta do soco que levou na boca, agora ele meio que implorou para o badboyhalo cuidar dele( Na real certeza que é sua viadagem mesmo.) , Então eu vou ficar com o Richas por hoje e amanhã ficará com o felps.

Nós conseguimos finalizar a primeira sala que é a do medo, e Richas está finalizando a do conhecimento, quando acabamos por completo, subimos e tomei um banho, e por incrível que pareça Richas quis tomar banho também, então eu dei o seu banho, era 22:14 da noite ele estava com sono, eu fiz estrogonofe pro jantar e o botei pra dormir.

- muaw! _ dei um beijo na bochecha do Richas _ durma bem.

- agora o que eu faço?, Ainda não estou com sono._ olhei pro meu vinho na mesa principal _ acho uma ótima idéia.

Eu estava na praia de Copacabana que o Forever e Richas conseguiram fazer, sinceramente a favela tava mais linda como já era, agora era mais colorido, tinha uma praça no centro, lojas, as casas principalmente e a praia. Estava bem iluminado com as estrelas, eu tinha colocado uma toalha pra eu poder sentar com minha garrafa de vinho e uma taça. Eu usava um calção preto que batia em cima do joelho, e uma camisa cinza com estampa de um gato brincando com linha de custura, e uma casaco por cima preto aberto.

- esse clima está bem melhor _ tomei uma golada de vinho _ de 1:00 da manhã eu volto pro castelo.

?- cellbinho??_ essa voz era do quackity?_ o que faz aqui?

- Eu queria ficar aqui e aproveitar o barulho do mar com o meu vinho _ alevantei a taça olhando para ele_ entendeu?

Quackity: Sim entendi _ ele mexia as mãos um pouco nervoso _ posso me sentar com você e  dizer umas coisas?

- ... Pode, agora se essas coisas for de como o Roier é um babaca, ou " ele que começou" _ eu peguei minha garrafa de vinho _ vou secar essa garrafa na maior rapidez e a tacar em sua cabeça.

Quackity: Ok ok! Tudo bem_ se aproximou e se sentou do meu lado _ eu queria dizer umas coisas pra você.. posso?

-... Pode?

Te amo gatinho~Onde histórias criam vida. Descubra agora