Estava eu, Richas e Forever falando de diversas teorias sobre o ElQuackity, e como tava indo nas investigações; nada muito parecido com o caos, aliás só o livro onde tinha informações de uma coisa mais perigosa que a federação.
Preciso investigar mais a fundo, bem capaz do ElQuackity saber sobre isso.
- Forever, vou andar pela Ilha saber como que tá indo o pessoal nas eleições. _ ele levanta de sua cadeira da Ordem, Richas vai até o meu lado _ Quer ir com nós ou??
Forever - uhum, sim tenho nada até agora pra fazer, o badboy tá bem ocupado com as eleições e o Max tá em uma aventura de 3 dias. _ ele vai até o meu lado _ bora?
Concordo com a cabeça e saímos de lá, andávamos pela favela, se encontrando com o pessoal.
Estávamos andando chegando no bairrozinho onde tem diversas lojas na favela, a metade dos nossos amigos estavam por alí, por conta de comprarem suas vestimentas típicas para a eleição.
Entramos na loja de armas do Dapper, sim, uma criança vende armas; Espadas, machados, TNT, explosivos, picaretas, etc.
Damos de cara com o Quackity comprando explosivos, nossos olhares se encontram e ficamos se encarando por um tempo.
Ele pega seu saco com explosivos e vai até minha frente, forever não tirava seus olhos dele, de olho em cada ação que ele fizesse.
ElQuackity - hola gatito. _ reviro meus olhos com raiva ele ri disso _ tá com raiva? Hablei cierto en portuguese?
- si hablou ElQuackity. _ apoio meus braços em minha cintura o olhando com desinteresse _ que haces ahi?
ElQuackity - es ciego? _ ele levanta as suas sacolas, com tom de sarcasmo _ explosivos no vê?
- yo vejo si pendejo. _ ele sem tirar os olhos de mim, me olha de cima pra baixo e baixo pra cima e sorrindo _ que fue?
ElQuackity - nada desgraçado. _ minhas unhas estava a ponto de arranhar sua cara _ e.. Forever, para de me encarar. No voy matarte esa belezura en mi frente no es?.. g-a-t-i-t-o?
- me llame de eso denuevo que arranho sua cara seu merda. _ ele ri, e passa por mim, Richas e Forever _ idiota.
ElQuackity- hasta manana gatito e Forever! , tchau criança. _ ele saí e respiro fundo para não voar na cara dele. _ ..
Forever - Vamos Cellbo? Ou tu vai comprar algo aqui? _ eu vou até Dapper, e Dapper me olha com um sorriso de mostrar os dentes _
- Dapper querido, o que ele comprou aqui? _ falei em inglês para ele, o mesmo apontou pros explosivos da prateleira que tava sem nada só tinha a placa. _ explosivos?
Dapper - sim, eu não o perguntei nada. Ele não ia responder mesmo. _ ele senta em sua cadeira giratória de sua arquibancada _ vai querer alguma coisa Tio cellbit?
- não Dapper, até mais ok? Não fique muito tempo aqui, você ainda é uma criança. _ ele acenti e dá Tchau pra mim e pro Richas e Forever. _ Bay.
Saímos da loja, comecei a falar com o Forever sobre o porque dos explosivos.
Forever - ele vai explodir alguém nas eleições, ou durante as eleições? .. talvez. _ estávamos sentados tomando sorvete. _ isso é uma ótima hipótese.
- tem razão, é o ElQuackity .. se eu não conseguir informações o suficiente dele, vou falar com o filho da puta. _ ele arquea a sombrancelha curioso _ ... o cucurucho.
Forever - QUE? Não!, de jeito nenhum! Se o ElQuackity trabalha com a federação mesmo, com certeza não vão falar. _ dou um suspiro dando mais uma bocanhada no sorvete _ é perigoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te amo gatinho~
Fanficera um dia comum na Ilha quesadilla até que um navio chega naufragado na ilha, e fazendo assim aqueles que moravam na ilha iam atrás do naufrágio. Lá viram uma tripulação de BRASILEIROS!?, dps disso resolveram se conhecer, roier que já era da ilha...