você tem gosto de café forte ~ 🔞

4.2K 125 175
                                    

Depois de dias cellbit e seus amigos estavam fazendo seus próprio lar, a favela. E tem uma companhia ótima de seu adorado filho, Richarlyson o ovo deles( ... tá estranho essa frase💭) , eles são uma família muito unida até que cellbit percebe o problema da ilha e ainda as coisas sem sentido que há nela , e viu coisas MUITO estranhas como os códigos e o cucurucho. E isso o endoidou de vez! Era dia e noite procurando respostas e pessoas para descobrir mais sobre isso, eu digo que ele tava perdendo a sanidade. Forever e TazerCraft estavam percebendo isso, além que esse tal de cucurucho ter pego o felps um dos seus melhores amigos. Ele estava paranóico, até o seu filho percebia isso claramente, por isso sempre ia a sua " base secreta " trazer o seu café forte , para seu amado pai que sempre tava ocupado e preocupado.. ele ia com uma histórias pro Richarlyson de " nós vamos fugir dessa ilha filho, só nós dois, " . Isso assustava um pouco o próprio, Richarlyson. Porém seus outros pais faziam de tudo para ele ficar de boa, pois além de um dos seus pais tá desaparecido e o outro perdendo a sanidade mental ,e o seu pai cellbit e seu pai forever terem brigado feio, o seu amigo e inimigo Bobby acabou morrendo, um amigo a menos.

_No escritório de cellbit_

Cellbit: não acredito que ainda tenho que continuar com isso, que merda! - estava com suas mãos na cabeça com seus cotovelos apoiados em sua mesa, sua cara era de cansaço e de preocupação e raiva,e tinha olheiras .

Cellbit: merda!, merda! , - estava brotando lágrimas em seu belo rosto pálido, ele tava desgastado, estava cansado de tudo isso, ele não imaginária que chegaria a o nível de fazer que todos da ilha o odiassem para entrar na federação e destruir ela e resgatar o felps, e um dos seus melhores amigos virar o seu arqui inimigo e ex amigo por culpa dele mesmo.

Ele não tava mais aguentando essa pressão mas ele sabia que era pro bem de sua família e pelo seus amigos da ilha, ele pensando em tudo isso desabou em lágrimas fazendo o chorar calado e as mãos que tava no seu cabelo fizeram que o abaixasse a cabeça e botar suas mãos na sua cabeça para de modo algum ninguém escutar ou até mesmo o cucurucho ver seu rosto.

Dava pra se ouvir o barulho do elevador, e passos indo em sua direção.

?: Gatinho!?- falava o mexicano

Cellbit: snif* a-ahn R-ROIER!?- se espantou limpando suas próprias lágrimas com suas mãos.

Roier: Gatinho Estás llorando? ( Gatinho estava chorando?) - roier ia em direção a o cellbit.

Cellbit: No, no estaba llorando. ( Não eu não tava chorando.) -
Olhava pro roier que tinha um olhar de preocupação.

Roier:.. Gatinho, If you want to vent, I'm here, okay?, I'm always by your side and I'll always be .( Gatinho, se você quiser desabafar, eu estou aqui ok?, Estou sempre do seu lado e sempre vou tá.) - roier falava na maior paz isso dava até um conforto pro cellbit.

Cellbit sentia um nó na sua garganta, ele não queria botar roier nisto não queria o perder também, ele as vezes pensava em colocar um dos seus amigos junto com ele na federação, mas ele sabia que isso não daria certo. Uma coisa tava certa e ele não negava, ele amava e admirava o roier, e quando roier disse isso pra ele, o seu coração aliviou um pouco, ele se acalmou um pouco. Mas ele não queria falar isso o deixava triste, ele sabia que o cucurucho podia o tá observando no momento, isso estragaria o plano.

Cellbit: gracias guapito, pero yo estoy bien, ?ok¿ - falava cellbit pro mesmo.

Lógico que o roier não gostou da resposta ele sabia que cellbit estava se matando aos poucos, ele soube da briga que o o seu amado gatinho teve com seu amigo, e depois disso era raro ver ele andando por ai só por passeio, e sempre que o roier o via ele só dava um oi e saia teletransportando por aí.

Te amo gatinho~Onde histórias criam vida. Descubra agora